Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida com espaço do Memory Stick e ISO

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida com espaço do Memory Stick e ISO Empty Dúvida com espaço do Memory Stick e ISO

Mensagem por Tiered 25/4/2013, 17:55

Sou novo no fórum e tenho uma dúvida quanto ao PSP.
Eu uso ofw 6.6 e cfw 6.60 PRO C, o Memory Stick que eu uso é de 8GB
Ontem eu baixei FFX International no formato ISO, para jogar no PSP, só que ao copiar o ISO para a pasta correspondente, com 7 GB de espaço disponível no Memory Stick, o bicho fala que não tem espaço disponível...
A minha dúvida é muito simples: o problema é com o Memory Stick, com o PSP ou com o ISO? Além disso, como eu corrijo o problema?

Obs: O arquivo pesa 4.5 GB

Tiered
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : MG
Inscrição : 25/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida com espaço do Memory Stick e ISO Empty Re: Dúvida com espaço do Memory Stick e ISO

Mensagem por Killerbee 25/4/2013, 18:09

é porque sua memoria esta formatada em modo FAT32...
formate a memoria em NTFS e copie novamente tudo de volta para dentro e vai dar tudo certo.

Fat32 suporta somente ate arquivos de 4GB... assima disso ele nao aceita para copiar.

Faz um backup primeiro, formate e copie tudo d volta e pronto.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida com espaço do Memory Stick e ISO Empty Re: Dúvida com espaço do Memory Stick e ISO

Mensagem por Tiered 25/4/2013, 18:11

Killerbee escreveu:é porque sua memoria esta formatada em modo FAT32...
formate a memoria em NTFS e copie novamente tudo de volta para dentro e vai dar tudo certo.

Fat32 suporta somente ate arquivos de 4GB... assima disso ele nao aceita para copiar.

Faz um backup primeiro, formate e copie tudo d volta e pronto.

Como faz pra formatar a memória em NTFS?
@Edit:
Formatei em NTFS e o problema foi resolvido... Vlw

Tiered
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : MG
Inscrição : 25/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida com espaço do Memory Stick e ISO Empty Re: Dúvida com espaço do Memory Stick e ISO

Mensagem por Scarecrow 25/4/2013, 18:41

Exceto que Final Fantasy X é um jogo de PS2 e não de PSP, e o que você esta tentando fazer não faz o menor sentido.

Nenhum jogo de PSP ultrapassa os 4GB, logo eu nem sei se o PSP tem suporte para o formato NTFS.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida com espaço do Memory Stick e ISO Empty Re: Dúvida com espaço do Memory Stick e ISO

Mensagem por Tiered 25/4/2013, 18:43

Scarecrow escreveu:Exceto que Final Fantasy X é um jogo de PS2 e não de PSP, e o que você esta tentando fazer não faz o menor sentido.

Nenhum jogo de PSP ultrapassa os 4GB, logo eu nem sei se o PSP tem suporte para o formato NTFS.

Sim sim, mas a intenção é jogar o FFX no PSP, eu já consegui jogar de PSX no PSP, foi até fácil...
E quanto ao NTFS, eu estou realmente tendo esse problema: Quando eu formato, a praga do Memory Stick não funciona mais --'

Tiered
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : MG
Inscrição : 25/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida com espaço do Memory Stick e ISO Empty Re: Dúvida com espaço do Memory Stick e ISO

Mensagem por Scarecrow 25/4/2013, 18:45

Isso é por que o PSP não suporta a execução de jogos de PS2 e talz.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida com espaço do Memory Stick e ISO Empty Re: Dúvida com espaço do Memory Stick e ISO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos