Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda em Desbloquear PSP SLim Ver. 3.95

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda em Desbloquear PSP SLim Ver. 3.95 Empty Ajuda em Desbloquear PSP SLim Ver. 3.95

Mensagem por Raoni 21/8/2008, 14:02

AE Galera. Sou novo nessa coisa séria que é o PSP hehe. E estou precissando desbloquear o meu novo brinquedinho!!

Alguem tem alguma idea de como fazer isso no meu Slim 3.95?

Valeu pessoal


Última edição por Raoni em 21/8/2008, 14:17, editado 1 vez(es)

Raoni
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Campinas
Inscrição : 21/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda em Desbloquear PSP SLim Ver. 3.95 Empty Re: Ajuda em Desbloquear PSP SLim Ver. 3.95

Mensagem por SkyBart 21/8/2008, 14:03

Movido para a área certa Very Happy
SkyBart
SkyBart
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 155

Idade : 34
Localização : Uberlandia - MG
Inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda em Desbloquear PSP SLim Ver. 3.95 Empty Re: Ajuda em Desbloquear PSP SLim Ver. 3.95

Mensagem por Metaleiro_jp 21/8/2008, 14:29

Raoni escreveu:AE Galera. Sou novo nessa coisa séria que é o PSP hehe. E estou precissando desbloquear o meu novo brinquedinho!!

Alguem tem alguma idea de como fazer isso no meu Slim 3.95?

Valeu pessoal

Só seguir esse tutorial !!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço
Metaleiro_jp
Metaleiro_jp
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 183

Localização : Brasil
Inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda em Desbloquear PSP SLim Ver. 3.95 Empty Valeu pela Ajuda mas...

Mensagem por Raoni 21/8/2008, 14:49

Boa!!! esse tutorial ajuda MTOOOO... e realmente deve dar certo... mas... nao tenho como conseguir um psp com a bateria de pandora... e comprar uma bateria está fora de cogitação!!!!

Será que alguem ae de Campinas,SP podia dar um help nesse problema???? uma visitinha rapida já ia ajudar!!!

Valeu

Raoni
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Campinas
Inscrição : 21/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda em Desbloquear PSP SLim Ver. 3.95 Empty Re: Ajuda em Desbloquear PSP SLim Ver. 3.95

Mensagem por Budius 21/8/2008, 14:57

Raoni escreveu:Boa!!! esse tutorial ajuda MTOOOO... e realmente deve dar certo... mas... nao tenho como conseguir um psp com a bateria de pandora... e comprar uma bateria está fora de cogitação!!!!

Será que alguem ae de Campinas,SP podia dar um help nesse problema???? uma visitinha rapida já ia ajudar!!!

Valeu

pois é Raoni.. tava em discussão aqui no forum pra gente criar o grupo pra isso mesmo (mover a irmandade de prometeus) pra cá...
mas enquanto isso não acontece... saí perguntando mesmo q tenho certeza q galera te ajuda.
Eu sei q tem pelo menos uns 5 da grande são paulo aqui... se eu tivesse mais perto ajudava.. mas como não tou... faço o grito por vc:

ALGUÉM DE CAMPINAS E/OU REGIÃO PRA FAZER UMA PANDORA E DESTRAVAR O RAONI????
MANDA PM PRA ELE!!!
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda em Desbloquear PSP SLim Ver. 3.95 Empty Re: Ajuda em Desbloquear PSP SLim Ver. 3.95

Mensagem por Metaleiro_jp 21/8/2008, 15:04

Sou de guarulhos, mas p/ eu ir até campinas está fora de cogitação tbm, se o amigo quiser vir até guarulhos, podemos nos encontrar no shopping internacional de guarulhos, mas nesse fim de semana não dá !! Dá uma olhada no seu PSP p/ ver se não é a placa q não dá p/ desbloquear !!

Abraço
Metaleiro_jp
Metaleiro_jp
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 183

Localização : Brasil
Inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda em Desbloquear PSP SLim Ver. 3.95 Empty Re: Ajuda em Desbloquear PSP SLim Ver. 3.95

Mensagem por Raoni 21/8/2008, 15:30

Boa galera!!! Nunca ouvi falar em irmandade de prometeus... mas ADOREI A IDEA!! que legal Valeu Budius.

E valeu a voce tbm Metaleiro_ip!! mas pra mim ir até guarulhos tbm está muito complicado!!!!

Se alguem poder continuar nessa força continua em prol do bem humano!!

manda uma mensagem ae!!

Raoni
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Campinas
Inscrição : 21/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda em Desbloquear PSP SLim Ver. 3.95 Empty Re: Ajuda em Desbloquear PSP SLim Ver. 3.95

Mensagem por Metaleiro_jp 21/8/2008, 15:41

P/ mim tbm está foda de ir até aeee !!! Se tu quiser mandar sua bateria via correio eu tento pandorizar e te envio como sedex acobrar ! Aí é só vc seguir o tuto q te passei !

Abraço
Metaleiro_jp
Metaleiro_jp
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 183

Localização : Brasil
Inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda em Desbloquear PSP SLim Ver. 3.95 Empty Re: Ajuda em Desbloquear PSP SLim Ver. 3.95

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos