Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS Vita] PlayStation Vita receberá firmware de versão 2.10 com a possibilidade de criação de pastas; Atualizado

Ir para baixo

09042013

Mensagem 

[PS Vita] PlayStation Vita receberá firmware de versão 2.10 com a possibilidade de criação de pastas; Atualizado Empty [PS Vita] PlayStation Vita receberá firmware de versão 2.10 com a possibilidade de criação de pastas; Atualizado




[PS Vita] PlayStation Vita receberá firmware de versão 2.10 com a possibilidade de criação de pastas; Atualizado 8621871539_540c8440da_z

A Dengeki PlayStation revelou detalhes do firmware 2.10 que o PlayStation Vita receberá nos próximos dias.

Confira:

Pastas

  • Você pode configurar pastas e colocar até 10 itens dentro de cada uma;
  • É possível nomear as pastas;
  • Os ícones mostrados na home ficarão menores, por isso podem ficar um pouco granulados;
  • Não se sabe se o limite de ícones aumentará.


Navegador (Browser)

  • Será possível ver vídeos de stream da web, mas não se sabe que formato exatamente.


Atualização:

Confira abaixo algumas das melhorias que serão adicionadas com a atualização do software de sistema v2.10:

  • Crie pasta para gerenciar mais facilmente os seus aplicativos favoritos na tela principal, com até 10 ícones em cada pasta e um máximo de 100 na tela principal (contando os ícones dentro de pastas).
  • Verifique qual cartão de memória do PS Vita você usando na barra de informações na tela principal. Você também pode salvar a posição dos ícones na tela principal no cartão de memória.
  • Assista a vídeos no navegador de internet (requer cartão de memória; alguns vídeos não são compatíveis).
  • Melhorias no aplicativo de e-mail permitem visualizar mensagens em HTML, adicionar múltiplos endereços aos seus contato e encontrar as suas mensagens facilmente por meio dos novo recurso de busca.
  • Nova opção “Mudo Automático” deixa os alto-falantes do PS Vita automaticamente mudos quando você desconecta um headset e pausa a música quando você está usando o aplicativo Música.


[PS Vita] PlayStation Vita receberá firmware de versão 2.10 com a possibilidade de criação de pastas; Atualizado 8622975848_c597228a37_n [PS Vita] PlayStation Vita receberá firmware de versão 2.10 com a possibilidade de criação de pastas; Atualizado 8621871545_bc6494be61_n


Fonte: PlayStation.Blog


Última edição por DanielTkd em 9/4/2013, 20:21, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Atualizando Tópico)
DanielTkd
DanielTkd
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1380

Idade : 40
Localização : Jundiaí - SP
Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS Vita] PlayStation Vita receberá firmware de versão 2.10 com a possibilidade de criação de pastas; Atualizado :: Comentários

Algus Helm

Mensagem 10/4/2013, 09:51 por Algus Helm

Quando vão abrir os olhos e permitir jogos de PS2?

OBS: Já está disponível!

Esse esquema de Folders é bem útil... taquei todos os apps que não uso pra lá e me salvou um espaço considerável.
Não sei se é vontade, mas percebi que o sistema está mais fluido, rolagens mais suaves e efeito do balanço dos ícones menos forçados.

Última edição por Algus Helm em 10/4/2013, 10:29, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : atualização)

Ir para o topo Ir para baixo

cuelholima

Mensagem 10/4/2013, 17:08 por cuelholima

Finalmente um updat que presta!!! Aleluuuuuia!!!

Ir para o topo Ir para baixo

LockSven

Mensagem 10/4/2013, 18:55 por LockSven

Algus Helm escreveu:Quando vão abrir os olhos e permitir jogos de PS2?

OBS: Já está disponível!

Esse esquema de Folders é bem útil... taquei todos os apps que não uso pra lá e me salvou um espaço considerável.
Não sei se é vontade, mas percebi que o sistema está mais fluido, rolagens mais suaves e efeito do balanço dos ícones menos forçados.

Cara... achei q soh eu tivesse reparado nisso, de o sistema estar mais fluido e talz, já tava pensando que era coisa da minha cabeça hahahahaha

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 11/4/2013, 08:51 por HyogaS2

finalmente adicionaram a pasta no vita, era mt bagunçado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos