Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[New Xbox] Diretor Criativo da Microsoft diz que jogadores terão que lidar com consoles online

Ir para baixo

05042013

Mensagem 

[New Xbox] Diretor Criativo da Microsoft diz que jogadores terão que lidar com consoles online Empty [New Xbox] Diretor Criativo da Microsoft diz que jogadores terão que lidar com consoles online




Vários rumores apontam a obrigatoriedade de conexão à internet que o próximo console da Microsoft, o que pode prejudicar muitos jogadores que vivem em cidades onde a infra-estrutura tecnológica ainda não é das melhores. Mas, até então, tudo não se passava de uma especulação, até que Adam Orth, Diretor Criativo da Microsoft, decidiu opinar sobre o assunto.

Através do seu Twitter, Orth disse coisas que não agradarão os atuais donos de Xbox, não apenas pela forma, mas também pelo conteúdo.

[New Xbox] Diretor Criativo da Microsoft diz que jogadores terão que lidar com consoles online JF1Mjq5MZmVHd
  • As vezes acaba a energia. Eu não comprarei um aspirador de pó.

  • A recepção de telefone celular na região que eu moro não é boa. eu não comprarei um celular.

  • Desculpem-me por expressar, pelo Twitter, a minha opinião pessoal do que eu quero dos aparelhos que eu paguei. Jesus.

  • [As pessoas que não tem internet] definitivamente devem adquirir a internet. ela é incrível.
    Eu quero que todos os aparelhos sejam online.


Para finalizar, Orth fez uma piada – sem graça – publicando uma foto do presidente norte-americano Barack Obama com a frase Deal With It, ou seja, Lide com Isso.

[New Xbox] Diretor Criativo da Microsoft diz que jogadores terão que lidar com consoles online Dealwithit

Mas, o pior ainda estava por vir. Um usuário questionou que é muito fácil estar sempre conectado em cidades como Los Angeles, San Francisco e Seattle, mas que realizar a mesma tarefa em cidades menores como Janesville ou Blacksburg. A resposta foi curta e grossa: Porque eu moraria nesses lugares?

[New Xbox] Diretor Criativo da Microsoft diz que jogadores terão que lidar com consoles online MS-Tweet

Ou seja, se você quer aproveitar o novo Xbox, você terá que viver em regiões metropolitanas norte-americanas, onde a conexão com a internet é estável e funciona. Se você mora no interior dos Estados Unidos, em qualquer cidade do Brasil ou em qualquer outro país de terceiro mundo, opte pelo PlayStation 4, que não obrigará você a se conectar para jogar.

Fonte: Twitter
DanielTkd
DanielTkd
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1380

Idade : 40
Localização : Jundiaí - SP
Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[New Xbox] Diretor Criativo da Microsoft diz que jogadores terão que lidar com consoles online :: Comentários

Pilo

Mensagem 6/4/2013, 19:20 por Pilo

acho que também não será assim. acredito que vai ser um serviço tipo steam.. nem precisa de uma internet top pra funcionar...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos