Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Não Conssigo passar da tela de configurar a data.

2 participantes

Ir para baixo

[PSP] Não Conssigo passar da tela de configurar a data. Empty [PSP] Não Conssigo passar da tela de configurar a data.

Mensagem por EllPiva 5/3/2013, 13:10

Ola a todos eu tenho um PSP 3001 com desbloqueio CFW 6.60 PRO-B, O negocio é o seguinte eu deixei ele guardado por uns 4 meses conssequentemente a bateria descarregou toda, ontem quando liguei ele novamente selecionei a data com os direcionais mas quando fui confirmar com o "X" ele não funcionou ja tentei ligar sem a bateria só no carregador, sem o cartão de memoria ja resetei e nada ja vi bastante gente com esse mesmo problema deixa ele sem ligar um tempo e depois o "X" não funciona espero ter explicado bem meu problema quem puder me da uma ajuda ae!

Obrigado vlw
Very Happy

EllPiva
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Brasil
Inscrição : 20/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] Não Conssigo passar da tela de configurar a data. Empty Re: [PSP] Não Conssigo passar da tela de configurar a data.

Mensagem por gilbaroni 6/3/2013, 07:11

os outros botões estão normais? se estiverem... provavelmente a borracha do botão deve ter ido pro saco... se não estiver funcionando outros botões (o R por exemplo... ) foi o flat que deu defeito... o certo é que terá q ver um técnico e abrir o seu psp , ok?!
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] Não Conssigo passar da tela de configurar a data. Empty Re: [PSP] Não Conssigo passar da tela de configurar a data.

Mensagem por EllPiva 6/3/2013, 08:49

Sim os outros botoes estão ok, oque eu acho estranho é parar assim do nada sem dar nenhum sinal antes mas blz vou ver se mando pra assistencia

EllPiva
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Brasil
Inscrição : 20/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] Não Conssigo passar da tela de configurar a data. Empty Re: [PSP] Não Conssigo passar da tela de configurar a data.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos