Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS Vita] Sony reconhece desempenho mediano e comenta cortes nos preços

Ir para baixo

25022013

Mensagem 

[PS Vita] Sony reconhece desempenho mediano e comenta cortes nos preços Empty [PS Vita] Sony reconhece desempenho mediano e comenta cortes nos preços




[PS Vita] Sony reconhece desempenho mediano e comenta cortes nos preços Content_pic

Sim, a Sony reconhece: o PlayStation Vita anda com um desempenho um tanto abaixo do esperado. Dessa forma, a companhia planeja lançar mão de algumas táticas, a fim de preservar os “dez anos” previstos para o ciclo de vida do portátil.

“Talvez nós estejamos, atualmente, um pouco atrás dos números originalmente previstos”, admitiu o presidente da SCE Japan, Hiroshi Kawano, em entrevista à Famitsu. “Eu sinto que há um caminho a percorrer para extrair o melhor do vita — e também obter tudo o que os softwares têm a oferecer.”

Em relação ao corte de preços recentemente implementado, trata-se do resultado de uma pesquisa de mercado. Segundo Kawano, há dois motivos principais por trás do receio de boa parte dos consumidores frente ao Vita: altos preços e falta de jogos (quem diria?). “Mas nós também aprendemos com essa pesquisa que as pessoas que compraram um Vita estão tremendamente satisfeitas com ele”, complementa o executivo.

“Games que as pessoas queiram jogar”

[PS Vita] Sony reconhece desempenho mediano e comenta cortes nos preços Img_normal

Ademais, a Sony deve manter o projeto de expandir cada vez mais os jogos disponíveis para o Vita. “Eu quero que continuem sendo lançados mais e mais jogos que as pessoas queiram jogar (...). Foram lançados aproximadamente 100 títulos no espaço de um ano, e eu quero ir além disso, já que temos muitos jogos bons.”

Por fim, Kawano conclui: “vamos mostrar uma atitude realmente ofensiva em 2013”. Resta, entretanto, saber se a Sony não se encontrará, novamente, atrás das próprias projeções.

Fontes: Famitsu, Polygon
avatar
Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS Vita] Sony reconhece desempenho mediano e comenta cortes nos preços :: Comentários

correiamaia

Mensagem 25/2/2013, 08:29 por correiamaia

Por fim, Kawano conclui: “vamos mostrar uma atitude realmente ofensiva em 2013”.

EU esperarei por isso.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 25/2/2013, 10:52 por Thiago Joness

correiamaia escreveu:
Por fim, Kawano conclui: “vamos mostrar uma atitude realmente ofensiva em 2013”.

EU esperarei por isso.

somos dois amigo , somos dois

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 25/2/2013, 11:58 por LordPsycho

Thiago Joness escreveu:
correiamaia escreveu:
Por fim, Kawano conclui: “vamos mostrar uma atitude realmente ofensiva em 2013”.

EU esperarei por isso.

somos dois amigo , somos dois

Somos 3 então.

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 25/2/2013, 16:14 por Zeh Silveira

Eu não estou botando fé nisso não. Apesar que se acontecesse eu pegasse um Vita quase que na hora.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 25/2/2013, 19:00 por Moises_A7X

ta mas cade a lista de jogos que vai sair?

Fica perdendo tempo agora, daqui a pouco chega o destrave ai ela começa lançar os jogos, ao invés de lançar nesse momento que o console esta travado e obter lucros certos, fica de enrola e depois vai reclamar da pirataria.....

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 25/2/2013, 19:01 por Scarecrow

PSVita, conseguindo chupar mais duro que o PSP.

[PS Vita] Sony reconhece desempenho mediano e comenta cortes nos preços Thats-all-folks-7172-1280x800

Ir para o topo Ir para baixo

Monstrix

Mensagem 26/2/2013, 06:04 por Monstrix

gostaria que os valores dos jogos do vita não fosse iguais ao do PS3, e eu penso que se sair um desbloqueio para o vita seria a morte dele, pois as produtoras parariam de fazer jogos pra ele. O meu está encostado aki desde que fechei AC3...

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 26/2/2013, 07:04 por LordPsycho

Monstrix escreveu:gostaria que os valores dos jogos do vita não fosse iguais ao do PS3, e eu penso que se sair um desbloqueio para o vita seria a morte dele, pois as produtoras parariam de fazer jogos pra ele. O meu está encostado aki desde que fechei AC3...

#fato isso ae! o mesmo p/ o PSP... várias versões e todos desbloqueáveis... resultado... parou te receber jogos de peso....

Ou a Sony reduz os preços mesmo p/ alavancar vendas ou ficará na mesmisse...

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 26/2/2013, 07:14 por Killerbee

Realmente o Psvita não esta vingando pelo menos aqui no Brasil por causa do preço
dos jogos e do próprio portátil em si... pagar o preço de um PS3 por um PSvita é fora
de noção.

PS3 Lacrado = 750,00 Reais (em outros lugares um pouco mais caro)
PS Vita Wfi = 700,00 ou mais se duvidar kkkk

qual você iria preferir nesse caso se tiver juntado se precioso dimdim?

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 26/2/2013, 18:14 por Misaeru

Parece loucura, mas vou pagar os R$ 700,00 no Vita.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos