Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[COMPRO][PSVITA]Aonde eu compro cameras de fazer Turtorias?

3 participantes

Ir para baixo

[COMPRO][PSVITA]Aonde eu compro cameras de fazer Turtorias? Empty [COMPRO][PSVITA]Aonde eu compro cameras de fazer Turtorias?

Mensagem por MauseBlack 15/2/2013, 06:56

Sabe aquelas cameras que ficam entre seus Peitos? e que ficam paradona em cima de um suporte? euq ueria saber onde comprar uma camera daquela alguem sabe?
MauseBlack
MauseBlack
New User
New User

Número de Mensagens : 15

Idade : 25
Localização : Bahia
Humor : òtimo
Inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[COMPRO][PSVITA]Aonde eu compro cameras de fazer Turtorias? Empty Re: [COMPRO][PSVITA]Aonde eu compro cameras de fazer Turtorias?

Mensagem por Thiago Joness 15/2/2013, 07:50

MauseBlack escreveu:Sabe aquelas cameras que ficam entre seus Peitos? e que ficam paradona em cima de um suporte? euq ueria saber onde comprar uma camera daquela alguem sabe?

a parada dos peitos pegou mal Shocked mais de qualquer forma eu entendi aquelas cameras que ficam em uma especies de cinto no peito dos guardas por exemplo aquilo trata-se de um suporte chamado suporte de camera para torax. ( e Não peito) fácilmente encontrada na internet não sei se pode colocar links aqui mais vou mandar por MP pra você ok

Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[COMPRO][PSVITA]Aonde eu compro cameras de fazer Turtorias? Empty Re: [COMPRO][PSVITA]Aonde eu compro cameras de fazer Turtorias?

Mensagem por MauseBlack 15/2/2013, 07:58

Manda ai!!
MauseBlack
MauseBlack
New User
New User

Número de Mensagens : 15

Idade : 25
Localização : Bahia
Humor : òtimo
Inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[COMPRO][PSVITA]Aonde eu compro cameras de fazer Turtorias? Empty Re: [COMPRO][PSVITA]Aonde eu compro cameras de fazer Turtorias?

Mensagem por Killerbee 15/2/2013, 08:02

Movido para Off Topic...
não vejo relação do tópico com Duvidas de Psvita.
e não vejo relação para colocar na área de classificados, ja que o titulo seria
próprio para isso...

porem o texto não.....

Recomendo que procure em Fóruns sobre o Assunto em criação de imagens e fotografias, provavelmente vão poder te ajudar melhor.

Movido.

Razz Razz
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[COMPRO][PSVITA]Aonde eu compro cameras de fazer Turtorias? Empty Re: [COMPRO][PSVITA]Aonde eu compro cameras de fazer Turtorias?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos