Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Próximo Assassin's Creed será lançado até abril de 2014; novo protagonista

Ir para baixo

08022013

Mensagem 

[Multi] Próximo Assassin's Creed será lançado até abril de 2014; novo protagonista Empty [Multi] Próximo Assassin's Creed será lançado até abril de 2014; novo protagonista




[Multi] Próximo Assassin's Creed será lançado até abril de 2014; novo protagonista Images?q=tbn:ANd9GcR2QsnTugZwkz8Ynn57HDCiCWaWQGfh0LejmXVJicTaMlDsx4NQ

O próximo Assassin's Creed será lançado no ano fiscal de 2014, ou seja, entre abril de 2013 e abril de 2014.

O jogo terá um novo protagonista e uma nova ambientação, não sendo, portanto, uma sequência na jornada de Connor.

A equipe que desenvolverá o título também será outra, mas não foi revelada qual é e muito menos as plataformas que o game será lançado.

Fonte: PlayStationLifeStyle.net
DanielTkd
DanielTkd
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1380

Idade : 40
Localização : Jundiaí - SP
Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Próximo Assassin's Creed será lançado até abril de 2014; novo protagonista :: Comentários

Lunna_2

Mensagem 8/2/2013, 05:25 por Lunna_2

Rapidez não é sinônimo de bom jogo, essa pressa ainda vai prejudicar a Ubisoft

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 8/2/2013, 05:34 por HyogaS2

segundo a ubisoft ela está lançando porque tem mais de uma equipe trabalhando em assassin's creed

Ir para o topo Ir para baixo

Lunna_2

Mensagem 8/2/2013, 05:36 por Lunna_2

Que nem o terceiro jogo que estão fazendo há 3 anos e é cheio de bugs...

Ir para o topo Ir para baixo

Monstrix

Mensagem 8/2/2013, 06:48 por Monstrix

Esse jogo é igual roupa, quanto mais lavam mais desbotado fica, achei uma bela porcaria o Revelations, o AC3 eu nem fiz questão de jogar, arrumei na base da troca a versão para o PSVita e como desconfiava é bem inferior aos anteriores, acredito que o próximo siga o mesmo caminho.

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 8/2/2013, 07:08 por Pilo

bom, pelo menos o ac3 fica mais barato pra eu poder comprar..

Ir para o topo Ir para baixo

DanielTkd

Mensagem 8/2/2013, 07:33 por DanielTkd

Sou muito fã da série, e talvez por isso que não me importei tanto com os bugs do AC3...
A séria tem infinitas possibilidades em relação à roteiro e personagens.
Concordo que Revelation foi mais pata "encher lingüiça", mas não achei a porcaria que muitas pessoas falam

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 8/2/2013, 09:23 por Killerbee

poxa e eu que nao joguei nenhum da serie ate hoje
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 8/2/2013, 11:14 por HyogaS2

Monstrix escreveu:Esse jogo é igual roupa, quanto mais lavam mais desbotado fica, achei uma bela porcaria o Revelations, o AC3 eu nem fiz questão de jogar, arrumei na base da troca a versão para o PSVita e como desconfiava é bem inferior aos anteriores, acredito que o próximo siga o mesmo caminho.

você quer comparar a versão de console, com a PRIMEIRA versão pro vita?

Ir para o topo Ir para baixo

FelipeCMN

Mensagem 9/2/2013, 06:58 por FelipeCMN

O Brotherhood é o melhor, o Revelations é muito bom, o III foi broxante, espero o próximo ae, que recupere a qualidade dos jogos anteriores.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 11/2/2013, 06:30 por HyogaS2

FelipeCMN escreveu:O Brotherhood é o melhor, o Revelations é muito bom, o III foi broxante, espero o próximo ae, que recupere a qualidade dos jogos anteriores.

to vendo por todas as platinas que vc jogou todos de cabo a rabo =P

assassins creed é história, se vc não faz tudo que tem no jogo, fica sem entender algumas partes

tipo o cidadão E do liberation ou os enigmas do brotherhood

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 11/2/2013, 07:43 por Moises_A7X

bom, ainda nao joguei o 3 mas ja fechei todos antes dele, mas porque o felipe nao achou bom? pq vendo os gameplays ja achei bem foda, ainda mais com engine nova.

Última edição por Moises_A7X em 11/2/2013, 15:46, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

FelipeCMN

Mensagem 11/2/2013, 11:33 por FelipeCMN

Moises_A7X escreveu:bom, ainda nao joguei o 2 mas ja fechei todos antes dele, mas porque o felipe nao achou bom? pq vendo os gameplays ja achei bem foda, ainda mais com engine nova.
Ah, sei lá, cara, o Connor não é nem de longe tão carismático quando o Ezio, acho que é isso... O jogo é bom, mas o Connor, ele não é o Ezio nem o Altair. E ao Maurício, eu faço bastante side quests, mas não tenho saco pra ficar correndo atrás de cada troféu do jogo...

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 11/2/2013, 12:28 por alemao2x

Tomara que coloquem alguma coisa que realmente faça a diferença, joguei 2 ACs e não aguento jogar mais nenhum, pqp

Ir para o topo Ir para baixo

DanielTkd

Mensagem 11/2/2013, 12:37 por DanielTkd

alemao2x escreveu:Tomara que coloquem alguma coisa que realmente faça a diferença, joguei 2 ACs e não aguento jogar mais nenhum, pqp

Por exemplo?
Roteiro? Personagem? Side quests? Como há disse que sou muito fã da série, não vejo no que estão errando, assim como tudo mundo fala.

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 13/2/2013, 11:40 por Pilo

melhor da série pra mim é o 2, mas os outros também curti bastante.
ainda não joguei o 3, mas pelo que dizem aí do personagem connor não ser carismático, etc.. as vezes a linhagem da história precisava de um personagem dessa maneira...

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 13/2/2013, 16:04 por alemao2x

DanielTkd escreveu:
alemao2x escreveu:Tomara que coloquem alguma coisa que realmente faça a diferença, joguei 2 ACs e não aguento jogar mais nenhum, pqp

Por exemplo?
Roteiro? Personagem? Side quests? Como há disse que sou muito fã da série, não vejo no que estão errando, assim como tudo mundo fala.
A jogabilidade cara, principalmente ela.
Todos se parecem bastante, nessa questão. Eu sei que no 3 eles ainda deram uma mudada, mas mesmo assim, achei que ficou quase igual e isso me dava a sensação de estar jogando sempre o mesmo jogo, como se eles fossem DLCs apenas.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 14/2/2013, 06:15 por HyogaS2

alemao2x escreveu:
DanielTkd escreveu:
alemao2x escreveu:Tomara que coloquem alguma coisa que realmente faça a diferença, joguei 2 ACs e não aguento jogar mais nenhum, pqp

Por exemplo?
Roteiro? Personagem? Side quests? Como há disse que sou muito fã da série, não vejo no que estão errando, assim como tudo mundo fala.
A jogabilidade cara, principalmente ela.
Todos se parecem bastante, nessa questão. Eu sei que no 3 eles ainda deram uma mudada, mas mesmo assim, achei que ficou quase igual e isso me dava a sensação de estar jogando sempre o mesmo jogo, como se eles fossem DLCs apenas.

melhorou bem a movimentação do 3

acho que pra AC ficar completo tem só que dar uma limpada nos bugs

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos