Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Xbox] O próximo Xbox: Totalmente Online, Usados Bloqueados, Blu-ray e Kinect

Ir para baixo

07022013

Mensagem 

[Xbox] O próximo Xbox: Totalmente Online, Usados Bloqueados, Blu-ray e Kinect Empty [Xbox] O próximo Xbox: Totalmente Online, Usados Bloqueados, Blu-ray e Kinect




[Xbox] O próximo Xbox: Totalmente Online, Usados Bloqueados, Blu-ray e Kinect Images?q=tbn:ANd9GcQ3-3ijkEqR810lno4BbEMh1oZYKrkomuahl7GyafOMIznnKxVRog

A próxima geração está cada vez mais perto de nós. Depois dos anúncios da Sony, marcando um evento para revelar o futuro do PlayStation no dia 20 de fevereiro, foi a vez de informações do próximo Xbox vazarem na internet. A revista Edge publicou uma matéria que revela diversas informações do futuro console da Microsoft.

O próximo console da Microsoft obrigará o usuário a estar conectado à internet 100% do tempo para funcionar, além de proibir a utilização de jogos usados. Uma nova Xbox Live será criada e um novo Kinect, melhor, também será lançado junto com o console.

Fontes que já testaram as primeiras versões do novo Xbox disseram à Edge que o sistema foi inteiramente desenvolvido para à internet e por isso terá todos os seus jogos disponíveis para compra através da sua loja virtual. Entretanto, os jogos físicos ainda estarão presentes em mídias Blu-ray com capacidade de armazenamento de 50GB. Os jogos comprados em disco chegarão com um código que funcionará apenas para o primeiro comprador – se antes você reclamava do Online Pass, agora a Microsoft terá também o Offline Pass -, ou seja, sem o código o jogo não funciona. A fonte não informou se a Microsoft venderá códigos de jogos através de sua loja online, o que permitiria o acesso de jogos usados.

A fonte ainda confirmou que os recentes rumores do hardware do aparelho estão corretos, ou seja, chip AMD x64 1.6GHz CPU de oito núcleos, D3D11.x 800MHz, 8GB DDR3 RAM e armazenamento em HDD. A empresa continuará investindo forte no controle de movimentos com um novo Kinect que trará um novo sensor, que captará os movimentos com mais precisão.

E você jogador, gostou das novidades ou acha que a Microsoft estará dando um tiro no pé ao obrigar o console sempre online e com offline pass?

Fonte: Edge
DanielTkd
DanielTkd
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1380

Idade : 40
Localização : Jundiaí - SP
Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Xbox] O próximo Xbox: Totalmente Online, Usados Bloqueados, Blu-ray e Kinect :: Comentários

Lunna_2

Mensagem 7/2/2013, 21:20 por Lunna_2

Saco, quer dizer que mesmo depois de jogar, pegar todas as conquistas eu tenho que ficar com o jogo parado, ocupando espaço sendo que eu podia muito bem emprestar para alguém, que m#*&@(*&

Ir para o topo Ir para baixo

DanielTkd

Mensagem 8/2/2013, 04:30 por DanielTkd

Não gostei da parte de ter que ficar 100% do tempo conectado.

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 8/2/2013, 04:58 por gilbaroni

ficar conectado pra jogar off e bloqueio pra jogos usados? mega furada... é como a Lunna falou... ficar com um jogo já terminado ocupando espaço é punk... até q eu gosto de ter jogos... (não sou colecionador mas tenho uma qtd legal ) , mas a grande maioria pega o jogo , termina e quando cansa repassa o mesmo... me parece um grande tiro no pé essas especificações do xbox ...

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 8/2/2013, 05:36 por HyogaS2

se tiver tanta frescura é desbloqueio na certa

Ir para o topo Ir para baixo

Lunna_2

Mensagem 8/2/2013, 05:39 por Lunna_2

Estava pensando a mesma coisa

Ir para o topo Ir para baixo

Monstrix

Mensagem 8/2/2013, 06:42 por Monstrix

Acredito que o xbox 360 só vingou por causa do desbloqueio, era o videogame dessa geração mais fácil de piratear, agora com todas essas medidas que eles querem tomar sei não... apesar que os rumores da sony levam o ps4 para o mesmo caminho. Agora com a pirataria mais controlada, os usados são a bola da vez.

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 8/2/2013, 07:12 por Pilo

pode crer, o grau de desbloqueio vai ser medido na quantidade de viadagem adicionada.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos