Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Instalando HOMEBREWS E ISOS de PSP para PSVITA 2.02

+20
leaf_freeman
Bob Bakal
DanielTkd
gabriellfelipejf
betyn
chinguare
humberto.ribeiro
Monstrix
thiagosnm
caiques
Misaeru
Moises_A7X
prd
pauloshogun
cuelholima
ulltrandre
allexandre71
HyogaS2
jedahssj
eduardo_brankin
24 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Tutorial] Instalando HOMEBREWS E ISOS de PSP para PSVITA 2.02 - Página 2 Empty [Tutorial] Instalando HOMEBREWS E ISOS de PSP para PSVITA 2.02

Mensagem por eduardo_brankin 1/1/2013, 14:01

Relembrando a primeira mensagem :

Antes de mais nada dê uma olhada aqui: http://www.psnation.com.br/t20784-tutorial-instalar-cfw-ps-vita-202#184196

HOMEBREWS

1 - Você vai ter que ter instalado o eCFW para a versão 2.02 do VITA (veja o link acima);
2 - Baixe um homebrew;

OBS. 1: ÍNDICE DE HOMEBREWS: http://www.psnation.com.br/t17606-indice-de-homebrews?highlight=homebrews
OBS. 2: Utilizarei como exemplo o BookrMod.

3 - Extraia o arquivo que você baixou.
4 - Em qualquer outro lugar (por exemplo: área de trabalho "desktop") crie uma pasta como nome PSP;
5 - Crie outra pasta dentro da pasta PSP com o nome GAME;
6 - Dentro da pasta GAME coloque a PASTA QUE CONTÉM SEU HOMEBREW;

OBS. 3: Dentro desta pasta deve conter um arquivo EBOOT.PBP e mais dois (data.fnt e readme.txt)

7 - Crie um arquivo ZIP da pasta PSP (sim a primeira e única que você criou);
***UTILIZE O MODO DE COMPRESSÃO > ARMAZENAR***
8 - Renomeie esta pasta de acordo com as seguintes regras: (antes do ponto "." não deve conter mais que 8 letras e essas letras devem ser em MAIÚSCULAS, por exemplo: BOOKER.ZIP);

OBS. 4: Confira se dentro do arquivo ZIP está assim: BOOKER.ZIP/PSP/GAME/PASTA COM O JOGO/EBOOT.PBP
OBS. 5: CONFIRA SE TODO O NOME DO ARQUIVO ZIP ESTÁ EM MAIÚSCULO, INCLUSIVE O NOME ZIP

9 - Copie o arquivo ZIP que você criou para a pasta PSAVEDATA.
Por exemplo: MeusDocumentos/CMA/PSAVEDATA/1234567890abcdef/NPEH00020DATA00;

10 - Transfira o SaveData para seu VITA, através do CMA;
11 - Abra o jogo UNO aperte X no homebrew, espere extrair e pronto.

ISOS

1 - Copie o ISO para a pasta PSAVEDATA.
Por exemplo: MeusDocumentos/CMA/PSAVEDATA/1234567890abcdef/NPEH00020DATA00;

2 - Abra o jogo UNO aperte X no ISO, espere instalar para o ms0:/ e pronto.

FONTE: wololo


Última edição por eduardo_brankin em 5/1/2013, 13:45, editado 2 vez(es)
eduardo_brankin
eduardo_brankin
New User
New User

Número de Mensagens : 66

Idade : 32
Localização : Itapipoca - CE
Humor : ;D
Inscrição : 04/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo


[Tutorial] Instalando HOMEBREWS E ISOS de PSP para PSVITA 2.02 - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Instalando HOMEBREWS E ISOS de PSP para PSVITA 2.02

Mensagem por eduardo_brankin 5/1/2013, 14:23

prd escreveu:
eduardo_brankin escreveu:
Moises_A7X escreveu:

vc esta cometendo algum erro, veja no meu tutorial em detalhes como passar
http://www.psnation.com.br/t19859-cfe-660-tn-b-psvita-181-urbanix-mad-blocker-alpha

OBS, to atualizando meu tutorial pra incluir o eCFW 2.02, pq ta virando bagunça e ja vi 2 topicos com o ecfw 2.02 aqui no forum

Não é melhor vc editar o tópico Moises?

Galera, vi que muita gente está com dúvida em como colocar os homebrews, editei uma parte do tutorial ali em cima, desculpem-me por não ter colocado que quando for criar o arquivo .ZIP tem que utilizar o modo de compressão em ARMAZENAR.

Desculpa por não responder, mas estou sem internet!


puts.. tinha até esquecido dessa função.. hahaha
valeu!! consegui fazer aqui

De nada brother!

eduardo_brankin
New User
New User

Número de Mensagens : 66

Inscrição : 04/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando HOMEBREWS E ISOS de PSP para PSVITA 2.02 - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Instalando HOMEBREWS E ISOS de PSP para PSVITA 2.02

Mensagem por thiagosnm 5/1/2013, 19:24

Como eu devo renomeiar os ISO's? Pois o meu só ta aparecendo no uno os games de psp em cso. aí eu deixo por exemplo: GTA.CSO dai roda, mas seu eu deixar um ISO assim: GTA.ISO não roda.
Outra coisa. Como deve ficar o nome da pasta em caso de homebrew? Ex: EMU.ZIP? (Lembrando que esse ".ZIP" não é a extenção do arquivo, e sim a continuação do nome )

pq quando eu vou em propriedades(em cima do arquivo criado) fica EMU.ZIP.zip

Outra coisinha rs esse MODO DE COMPRESSÃO > ARMAZENAR - como eu faço? pois o meu spo ta criando arquivos em rar.



alguém poderia me dar uma luz? Obrigado


Última edição por thiagosnm em 6/1/2013, 14:21, editado 1 vez(es)
thiagosnm
thiagosnm
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Idade : 31
Localização : São paulo
Inscrição : 05/01/2013

https://www.youtube.com/user/thiagonence

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando HOMEBREWS E ISOS de PSP para PSVITA 2.02 - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Instalando HOMEBREWS E ISOS de PSP para PSVITA 2.02

Mensagem por allexandre71 6/1/2013, 06:04

nO MEU TESTEI MAIS DE 50 ISOS E CSOS E ´SO RODOU O KILLZONE O QUE PODE SER???

allexandre71
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : Santos sp
Inscrição : 04/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando HOMEBREWS E ISOS de PSP para PSVITA 2.02 - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Instalando HOMEBREWS E ISOS de PSP para PSVITA 2.02

Mensagem por pauloshogun 7/1/2013, 17:51


Realmente voce esta certo, peço desculpas pelo que postei dando informações erradas. não que eu havia feito algo errado. mais formatei o cartão de memoria depois resetei as configurações originais do vita e por ultimo dei um Recovery nele Smile
Resumindo havia algum arquivo corrompido ou algo do tipo impedindo de fazer o debloqueio

mais ainda há jogos que não funcionam veja a cituação .

Fiz o desbloqueio e graças a sua ajuda deu tudo certo consigo rodar alguns jogos. mais tem um problema , e queria saber se é só comigo que acontece, bem vamos lah OBS: estou com o (OPEN CMA 5)

O jogo tem que ser ISO ou CSO certo sempre em MAIUSCULO e o nome do jogo sempre contendo 8 CARACTERES NO MAXIMO e sempre em MAIUSCULO.. bom até aqui entendi

Mais alguns jogos do formato ISO vem sempre em formato minusculo (.iso) e pelo menos no Windowns 7 aqui não consigo mudar isso. se tento renomear não da para mudar o formato .iso somente o nome do arquivo.

Então tive uma idea. baixei um programa e converti o jogo para CSO em maiusculo. bom coloquei o jogo no PSVITA e não aparece para insta-lo no console nem imagem do jogo nada.... !!!! é como se eu não tivesse posto o jogo

Então mais uma vez voltei ao PC e converti o mesmo jogo para ISO em MAIUSCULO. mais mesmo assim o PSVITA não detectou o jogo .

OBS: sempre obedecendo o tutorial nome com no maximo 8 CARACTERES

Por ultimo para ter certeza coloquei o jogo em minusculo mesmo, do geito que baixei, apenas mudei o nome para ficar com 8 Caracteres fiz isto com varios jogos baixados fiquei umas 8 horas colando e tirando jogos do VITA , dai comecei a renomear tudo com 3 a 5 CARACTERES sempre em maiusculo mais nada adiantou..... nesse momento quase tenho um infarte hsAUHSUhuhsu SÉRIO MANO FIQUEI MUITO PUTO

Bom aqui vai a lista dos que estou jogando
Bomberman
Megaman Maverick
God Of War
Mid nigth Club Las vegas <<< O MELHOR QUE CONSEGUI FAZER RODAR Wink

bom eu nem curti muito esses jogos mais foram o que consegui fazer rodar aqui

queria sabe se com vc ou com outros acontece a mesma coisa Obrigado !
estou com 12 jogos baixados que mesmo convertendo renomeando fazendo tudo no padrão exigido para rodar no CFW não funciona !

pauloshogun
New User
New User

Número de Mensagens : 11

Localização : sao paulo
Inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando HOMEBREWS E ISOS de PSP para PSVITA 2.02 - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Instalando HOMEBREWS E ISOS de PSP para PSVITA 2.02

Mensagem por pauloshogun 7/1/2013, 17:56

allexandre71 escreveu:nO MEU TESTEI MAIS DE 50 ISOS E CSOS E ´SO RODOU O KILLZONE O QUE PODE SER???

Amigo estou com o mesmo problema que voce. mais consegui rodar 5 jogos porque sera ?

pauloshogun
New User
New User

Número de Mensagens : 11

Localização : sao paulo
Inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando HOMEBREWS E ISOS de PSP para PSVITA 2.02 - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Instalando HOMEBREWS E ISOS de PSP para PSVITA 2.02

Mensagem por allexandre71 7/1/2013, 20:24

bOM DEPOIS DE MUITAS HORAS DE FOLGA TESTANDO (E A MULHER QUASE PEDINDO SEPARAÇÃO )CONSEGUI RODAR MAIS ´SO OS QUE ESTÃO EM CSO OS ISOS NEM POR REZA BRABA MAIS ESTÁ MUITO BOM POIS ESOTU AGORA COVERTENDO MINHAS ISOS E ELES ESTÃO RODANDO DESCOBRI QUE O PROBLEMA ERAM AS ISOS POIS QUANDO COLOQUEI O PRIMEIRO CSO FUNFOU DE BOA

allexandre71
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : Santos sp
Inscrição : 04/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando HOMEBREWS E ISOS de PSP para PSVITA 2.02 - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Instalando HOMEBREWS E ISOS de PSP para PSVITA 2.02

Mensagem por Monstrix 8/1/2013, 08:14

demorei um pouco para entender que as isos e csos tinham que estar dentro da pasta do save do uno, achei que eram pra estar somente dentro da psavedata, rodou Kingdom Hearts Birth By Sleep (ISO) e Dragon Ball (CSO) perfeitamente, também fiquei em dúvida quanto ao armazenamento do jogo, pois ele instala na memoria do vita, será que fica 2x o jogo no cartão?
Monstrix
Monstrix
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 259

Idade : 43
Localização : Cascavel, PR
Inscrição : 18/03/2011

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando HOMEBREWS E ISOS de PSP para PSVITA 2.02 - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Instalando HOMEBREWS E ISOS de PSP para PSVITA 2.02

Mensagem por humberto.ribeiro 8/1/2013, 15:46

só funciona no jogo uno?se colocar esse savedata em outro jogo nao funciona nao?
humberto.ribeiro
humberto.ribeiro
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Sete Lagoas
Inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando HOMEBREWS E ISOS de PSP para PSVITA 2.02 - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Instalando HOMEBREWS E ISOS de PSP para PSVITA 2.02

Mensagem por thiagosnm 8/1/2013, 20:53

pauloshogun escreveu:
Realmente voce esta certo, peço desculpas pelo que postei dando informações erradas. não que eu havia feito algo errado. mais formatei o cartão de memoria depois resetei as configurações originais do vita e por ultimo dei um Recovery nele Smile
Resumindo havia algum arquivo corrompido ou algo do tipo impedindo de fazer o debloqueio

mais ainda há jogos que não funcionam veja a cituação .

Fiz o desbloqueio e graças a sua ajuda deu tudo certo consigo rodar alguns jogos. mais tem um problema , e queria saber se é só comigo que acontece, bem vamos lah OBS: estou com o (OPEN CMA 5)

O jogo tem que ser ISO ou CSO certo sempre em MAIUSCULO e o nome do jogo sempre contendo 8 CARACTERES NO MAXIMO e sempre em MAIUSCULO.. bom até aqui entendi

Mais alguns jogos do formato ISO vem sempre em formato minusculo (.iso) e pelo menos no Windowns 7 aqui não consigo mudar isso. se tento renomear não da para mudar o formato .iso somente o nome do arquivo.

Então tive uma idea. baixei um programa e converti o jogo para CSO em maiusculo. bom coloquei o jogo no PSVITA e não aparece para insta-lo no console nem imagem do jogo nada.... !!!! é como se eu não tivesse posto o jogo

Então mais uma vez voltei ao PC e converti o mesmo jogo para ISO em MAIUSCULO. mais mesmo assim o PSVITA não detectou o jogo .

OBS: sempre obedecendo o tutorial nome com no maximo 8 CARACTERES

Por ultimo para ter certeza coloquei o jogo em minusculo mesmo, do geito que baixei, apenas mudei o nome para ficar com 8 Caracteres fiz isto com varios jogos baixados fiquei umas 8 horas colando e tirando jogos do VITA , dai comecei a renomear tudo com 3 a 5 CARACTERES sempre em maiusculo mais nada adiantou..... nesse momento quase tenho um infarte hsAUHSUhuhsu SÉRIO MANO FIQUEI MUITO PUTO

Bom aqui vai a lista dos que estou jogando
Bomberman
Megaman Maverick
God Of War
Mid nigth Club Las vegas <<< O MELHOR QUE CONSEGUI FAZER RODAR Wink

bom eu nem curti muito esses jogos mais foram o que consegui fazer rodar aqui

queria sabe se com vc ou com outros acontece a mesma coisa Obrigado !
estou com 12 jogos baixados que mesmo convertendo renomeando fazendo tudo no padrão exigido para rodar no CFW não funciona !

Meu problema é o mesmo que seu, porém menos pior rsrs o meu esta rodando todas cos mas iso nem com reza brava!
thiagosnm
thiagosnm
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Idade : 31
Localização : São paulo
Inscrição : 05/01/2013

https://www.youtube.com/user/thiagonence

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando HOMEBREWS E ISOS de PSP para PSVITA 2.02 - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Instalando HOMEBREWS E ISOS de PSP para PSVITA 2.02

Mensagem por HyogaS2 9/1/2013, 08:37

humberto.ribeiro escreveu:só funciona no jogo uno?se colocar esse savedata em outro jogo nao funciona nao?

só com o Uno!
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando HOMEBREWS E ISOS de PSP para PSVITA 2.02 - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Instalando HOMEBREWS E ISOS de PSP para PSVITA 2.02

Mensagem por chinguare 11/2/2013, 06:41

o jogo uno voltou na psn europeia para baixar , esta quase 5 euros , vou comprar creditos para baixar o jogo , vai que tiram de novo
chinguare
chinguare
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 104

Idade : 52
Localização : sao paulo
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando HOMEBREWS E ISOS de PSP para PSVITA 2.02 - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Instalando HOMEBREWS E ISOS de PSP para PSVITA 2.02

Mensagem por betyn 27/2/2013, 12:44

Boa tarde moderador e colaboradores
sou novo aqui então peço desculpas caso esteja postando no lugar errado.
A minha duvida e o seguinte tenho conta plus psn eu posso fazer esse processo e continuar usando a psn normalmente?
e com relação o cartão de memoria será que tem alguma previsão de adaptador ou um bom lugar para comprar no brasil um de 32gb?
agradeço a todos
betyn
betyn
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : Nilopolis Rj
Humor : good
Inscrição : 27/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando HOMEBREWS E ISOS de PSP para PSVITA 2.02 - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Instalando HOMEBREWS E ISOS de PSP para PSVITA 2.02

Mensagem por gabriellfelipejf 25/3/2013, 08:19

o tutorial funciona para a atualização 2.06?
fiz passo a passo e sempre aparece data corrompida no jogo uno.

gabriellfelipejf
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : Brasília
Inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando HOMEBREWS E ISOS de PSP para PSVITA 2.02 - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Instalando HOMEBREWS E ISOS de PSP para PSVITA 2.02

Mensagem por Monstrix 25/3/2013, 09:40

somente para 2.02
Monstrix
Monstrix
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 259

Idade : 43
Localização : Cascavel, PR
Inscrição : 18/03/2011

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando HOMEBREWS E ISOS de PSP para PSVITA 2.02 - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Instalando HOMEBREWS E ISOS de PSP para PSVITA 2.02

Mensagem por humberto.ribeiro 3/4/2013, 00:47

ainda tem o jogo uno na psn usa?pq quando eu comprei o ps vita,nao conhecia ninguem que tinha um ps vita,eu nao sabia que a conta usa tinha mais jogos e q nem era mais barato,entao criei uma conta br e comprei alguns jogo,,como o sonic,persona 4,uncharted,etc.. pale o que vcs me recomendam a fazer Sad ?abçs
humberto.ribeiro
humberto.ribeiro
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Sete Lagoas
Inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando HOMEBREWS E ISOS de PSP para PSVITA 2.02 - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Instalando HOMEBREWS E ISOS de PSP para PSVITA 2.02

Mensagem por DanielTkd 3/4/2013, 06:41

humberto.ribeiro escreveu:ainda tem o jogo uno na psn usa?pq quando eu comprei o ps vita,nao conhecia ninguem que tinha um ps vita,eu nao sabia que a conta usa tinha mais jogos e q nem era mais barato,entao criei uma conta br e comprei alguns jogo,,como o sonic,persona 4,uncharted,etc.. pale o que vcs me recomendam a fazer Sad ?abçs

Não tem mais o jogo para download.
SE vc não quer "perder" esses jogos que vc comprou, fica na PSN BR mesmo.
DanielTkd
DanielTkd
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1380

Idade : 40
Localização : Jundiaí - SP
Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando HOMEBREWS E ISOS de PSP para PSVITA 2.02 - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Instalando HOMEBREWS E ISOS de PSP para PSVITA 2.02

Mensagem por Bob Bakal 22/8/2013, 11:11

Tenho que ter o game UNO obrigatoriamente é moçada?
Bob Bakal
Bob Bakal
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 277

Idade : 43
Localização : Olinda - PE
Humor : Palhaço
Inscrição : 16/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando HOMEBREWS E ISOS de PSP para PSVITA 2.02 - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Instalando HOMEBREWS E ISOS de PSP para PSVITA 2.02

Mensagem por Monstrix 22/8/2013, 12:36

Bob Bakal escreveu:Tenho que ter o game UNO obrigatoriamente é moçada?
dá uma olhada na data do tópico, este método não funciona mais. Wink
Monstrix
Monstrix
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 259

Idade : 43
Localização : Cascavel, PR
Inscrição : 18/03/2011

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando HOMEBREWS E ISOS de PSP para PSVITA 2.02 - Página 2 Empty PS Vita FW 2.12

Mensagem por leaf_freeman 26/8/2013, 17:33

Olá pessoal, sou novato aqui no fórum e no mundo do ps vita também.
Comprei hoje um ps vita desbloqueado para homebrews e está com o FW 2.12, alguém saberia me informar se roda isos de psp nessa versão?

leaf_freeman
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Serra ES
Inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando HOMEBREWS E ISOS de PSP para PSVITA 2.02 - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Instalando HOMEBREWS E ISOS de PSP para PSVITA 2.02

Mensagem por gilbaroni 26/8/2013, 17:43

não toda isos de psp nessa fw... somente até a 2.02
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando HOMEBREWS E ISOS de PSP para PSVITA 2.02 - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Instalando HOMEBREWS E ISOS de PSP para PSVITA 2.02

Mensagem por leaf_freeman 26/8/2013, 18:31

Valeu gilbaroni!
Então é inútil pra mim essa versão, pois queria rodar jogos de psp.
Então vou atualizar e esperar sair uma que rode.

leaf_freeman
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Serra ES
Inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando HOMEBREWS E ISOS de PSP para PSVITA 2.02 - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Instalando HOMEBREWS E ISOS de PSP para PSVITA 2.02

Mensagem por binho.green 18/11/2013, 20:59

Boa noite pessoal, meu PS VITA está com a FW 2.61, gostaria de saber se este tutorial serve para ele?

binho.green
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : SP
Inscrição : 17/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando HOMEBREWS E ISOS de PSP para PSVITA 2.02 - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Instalando HOMEBREWS E ISOS de PSP para PSVITA 2.02

Mensagem por Scarecrow 18/11/2013, 21:16

O título é bem explícito.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando HOMEBREWS E ISOS de PSP para PSVITA 2.02 - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Instalando HOMEBREWS E ISOS de PSP para PSVITA 2.02

Mensagem por retsuna 3/3/2014, 08:46

yo eu queria saber se eu consigo jogar no modo ad hoc no vita assim ? ps eu não tenho um psvita mas eu estou querendo comprar

retsuna
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : sp
Inscrição : 03/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando HOMEBREWS E ISOS de PSP para PSVITA 2.02 - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Instalando HOMEBREWS E ISOS de PSP para PSVITA 2.02

Mensagem por DanielTkd 3/3/2014, 09:34

retsuna escreveu:yo eu queria saber se eu consigo jogar no modo ad hoc no vita assim ? ps eu não tenho um psvita mas eu estou querendo comprar

O jogo para esse tutorial não está mais a venda na PSN, então não vai conseguir fazer o precedimento. E provavelmente o Vita que vc compre, já esteja em uma versão de FW acima da solicitada.
DanielTkd
DanielTkd
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1380

Idade : 40
Localização : Jundiaí - SP
Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando HOMEBREWS E ISOS de PSP para PSVITA 2.02 - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Instalando HOMEBREWS E ISOS de PSP para PSVITA 2.02

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos