Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NEWS]Divulgado pacotes e preços do Claro 4G

Ir para baixo

18122012

Mensagem 

[NEWS]Divulgado pacotes e preços do Claro 4G Empty [NEWS]Divulgado pacotes e preços do Claro 4G




[NEWS]Divulgado pacotes e preços do Claro 4G 8292675898121057

Na semana passada, dia 13 de dezembro, a Claro lançou oficialmente a inauguração das suas novas redes 4G LTE. A princípio, o serviço está disponível em apenas quatro cidades brasileiras: Campos do Jordão (SP), Paraty e Búzios (RJ) e Recife (PE). A capital pernambucana é a única grande cidade a contar com o serviço e, segundo a empresa, as novas antenas instaladas na metrópole já são capazes de cobrir 80% do município.

Com a rede 4G em funcionamento, os moradores dessas cidades – bem como aqueles que querem saber mais ou menos o custo do serviço – já podem começar a pesquisar e conhecer um pouco os preços praticados pela operadora com a nova conexão. De acordo com o site da Claro, o consumidor poderá escolher entre várias opções de planos diferentes.

Pacotes diferenciados

A assinatura mais barata disponível custa R$ 99,90 e conta com 5 gigabytes de tráfego. Após o consumo do pacote, a velocidade é reduzida para 512 kbps, mas o acesso à internet continua ilimitado. Caso queira utilizar o Claro Modem, aí há outra opção, com 10 gigabytes de tráfego, mas com custo bem mais elevado: R$ 199,90 por mês.



[NEWS]Divulgado pacotes e preços do Claro 4G 3977769281895950

Os assinantes da operadora podem conferir também uma série de outros planos que aliam os serviços de telefonia da companhia ao pacote de internet, como ligações e mensagens de texto ilimitadas. Nesses casos, a franquia de dados também é de 5 gigabytes e as opções variam entre R$ 217,90 e R$ 403,72.

Vale lembrar que para lançar mão da tecnologia 4G é preciso contar com um aparelho compatível. A própria Claro já vende produtos capazes de utilizar a conexão, como o Motorola RAZR HD e o Samsung Galaxy S3, além do modem Huawei E392. A Claro promete conexões até 10 vezes mais rápidas graças ao 4G Max.

Fonte: Techmundo
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[NEWS]Divulgado pacotes e preços do Claro 4G :: Comentários

Misaeru

Mensagem 18/12/2012, 16:00 por Misaeru

Esse plano de R$99,00 por 5GB cabe no meu bolso. Não achei tão caro assim.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 18/12/2012, 16:25 por HyogaS2

99 é só o plano de dados, não inclui nada de voz né?

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 18/12/2012, 18:50 por Misaeru

Parece que é, com 100 minutos fica em R$ 217,00.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 18/12/2012, 19:11 por correiamaia

Misaeru escreveu:Parece que é, com 100 minutos fica em R$ 217,00.
Eu não acho que compense em adotar um plano 4G(pra min ja nao compensava o 3G kkk) pelo simples fato de em todos os lugares que eu ando,sempre tem um ponto Wi-Fi disponivel e aberto,e quando não é aberto,tenho a senha. Tirando isso,se eu ando em um lugar no qual não tenha internet aberta,eu não me interesso eu pegar o celular,tablet ou notebook e navegar na internet. No mais eu também achei um plano até ''confortável''...Claro que isso não inclui as pegadinhas ''conhecidas'' que a Claro tem sempre. é bom ficar esperto.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos