Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galera preciso de ajuda com PSP 1001 , Tenho q atualiza mais nao sei como proceder .

2 participantes

Ir para baixo

Galera preciso de ajuda com PSP 1001 , Tenho q atualiza mais nao sei como proceder . Empty Galera preciso de ajuda com PSP 1001 , Tenho q atualiza mais nao sei como proceder .

Mensagem por Denatus 14/12/2012, 09:21

Boa tarde a todos , tenho um PSP 1001 e to usando a cfw 3.90 M33 e to na duvida de como fazer a atualização mais recente .

Por favor peço aos camaradas que me indiquem quais atualizações serão necessárias para que eu possa instalar a ultima cfw disponivel .

Qual a sequencia de atualizações a serem instaladas , para que eu possa usar a ultima CFW

Obrigado

Denatus
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Localização : MG
Inscrição : 03/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Galera preciso de ajuda com PSP 1001 , Tenho q atualiza mais nao sei como proceder . Empty Re: Galera preciso de ajuda com PSP 1001 , Tenho q atualiza mais nao sei como proceder .

Mensagem por Denatus 14/12/2012, 09:32

admin , falha minha por favor apague o topico pois estou seguindo um topico ja resolvido . Obrigado e bom fim de ano pra vc ...

Denatus
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Localização : MG
Inscrição : 03/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Galera preciso de ajuda com PSP 1001 , Tenho q atualiza mais nao sei como proceder . Empty Re: Galera preciso de ajuda com PSP 1001 , Tenho q atualiza mais nao sei como proceder .

Mensagem por Scarecrow 14/12/2012, 09:35

Bem, tópico será bloqueado e enviado a lixeira.
No futuro, não dê double post, é proibido e passível de punição.

Use o botão editar se quiser adicionar algo a mensagem, ou uso o botão "Denunciar" se quiser enviar a mensagem para o moderador mais próximo.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Galera preciso de ajuda com PSP 1001 , Tenho q atualiza mais nao sei como proceder . Empty Re: Galera preciso de ajuda com PSP 1001 , Tenho q atualiza mais nao sei como proceder .

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos