Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nintendo prepara título de peso para 2009, diz loja

Ir para baixo

16042009

Mensagem 

Nintendo prepara título de peso para 2009, diz loja Empty Nintendo prepara título de peso para 2009, diz loja




Em entrevista ao CNBC, Dan DeMatteo, presidente da rede de lojas GameStop, especializado em games, sugeriu que a Nintendo está planejando lançar um título de uma "franquia-chave" para o final do ano.

"Achamos que haverá uma franquia-chave da Nintendo no final do ano", disse. "Eles [Nintendo] não nos deram nenhuma dica do que é, mas nos pediram para reservar espaço [nas prateleiras]".

A declaração faz sugerir games do porte de "The Legend of Zelda: Twilight Princess", "Metroid Prime 3: Corruption", "Super Mario Galaxy" e "Super Smahs Brow. Brawl", alguns dos maiores "blockbsters" do Wii. Esse suposto jogo-chave da Nintendo pode ser revelado na E3 deste ano, que acontece entre 2 e 4 de junho. Recentemente, Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo para os Estados Unidos, afirmou que a empresa espera fazer uma melhor apresentação neste ano.

Em 2008, a conferência da Nintendo na E3 foi considerada morna, tendo como destaque uma breve menção de "Grand Theft Auto: Chinatown Wars" e a revelação de "Wii Sports Resort", que usa o Wii MotionPlus, acessório que promete melhorar a precisão e rapidez do Wii Remote. O acessório, avulso, vem em 8 de junho, enquanto o novo "Wii Sports" está prometido para 26 de julho.


Fonte: UOL Jogos
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Nintendo prepara título de peso para 2009, diz loja :: Comentários

Leo Luz

Mensagem 16/4/2009, 12:16 por Leo Luz

E vem aí mais um Mario etc ou Zelda etc para os fãs!

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 16/4/2009, 12:26 por Keruru

Unicos jogos que a Nintendo sabe fazer. ¬¬

Ir para o topo Ir para baixo

Rasnadov

Mensagem 16/4/2009, 13:06 por Rasnadov

Pelo menos são divertidos =D

E eu não desfaço na Nintendo não... Se não fossem por eles não teriamos Final Fantasy...

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 16/4/2009, 13:51 por Leo Luz

Eu só acho que eles tem uma grande mercado só para crianças...
Tá na hora de rever os conceitos e começar a pensar mais nos 18 pra cima, no caso do Resident Evil...

Ir para o topo Ir para baixo

Rasnadov

Mensagem 16/4/2009, 14:13 por Rasnadov

Cara... 18- é um mercado potencial que eles dominam e ainda conseguem roubar alguns poucos dos 18+, então eu acho que pra eles é vantajoso esse posicionamento. Não acredito que eles precisem rever seus conceitos, porque eles tem um foco (18-) e ainda conseguem figurar fora disso atingindo o restante do mercado. Poucas empresas conseguem isso e a Nintendo parece fazer exatamente isso e estar muito consciente também. Não adianta tentar atingir todo o mercado... assim só se perderia o foco e "munição" em um mercado que esta a cada dia mais competitivo. Wink

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 16/4/2009, 14:23 por Keruru

Eu tbm não desfaço da Nintendo... só do Wii. xD

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 16/4/2009, 14:52 por Gribor

Mario Zelda Metroid Kart Brawl at the Olimpics with Sonic! Ia ser um jogo divertido... *imaginando e soltando risada zé buscapé style* he he he

Ir para o topo Ir para baixo

k-belo

Mensagem 16/4/2009, 15:44 por k-belo

Deve ser o novo Mario Party 9. heheheh

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 16/4/2009, 15:55 por Gribor

Mario Party é divertido cara...
bem lembrado... refazendo o nome que eu tinha sugerido...
Mario Zelda Metroid Kart Brawl at the Olimpics with Sonic Party!

Ir para o topo Ir para baixo

k-belo

Mensagem 16/4/2009, 16:17 por k-belo

Eu curto pra kct mario party, sempre que posso jogo com a manu...
É um jogo super divertido...

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 16/4/2009, 20:24 por L [k] s o w

o wii vende muito

mas serio

ele me decepcionou

eu tenho muito amigo que comprou o wii pq achavam que seria tipo tudo realista e tals
no qual, num jogo de espada, vc controla a movimentaçao, num de tiro, vc segura a arma
e nao eh bem assim...quando se quer mirar em certo ponto da tela, se nao aponta para ele, vc tem que se adaptar conforme a posiçao do sensor, e isso deixa as coisas mais chatas

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 16/4/2009, 20:47 por Gribor

k-belo escreveu:Eu curto pra kct mario party, sempre que posso jogo com a manu...
É um jogo super divertido...

Coloca o mario party na lista de jogos pra mega viagem pra curitiba então que eu topo jogar também. Ainda mais com galera é divertido demais.

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 17/4/2009, 07:35 por Keruru

k-belo escreveu:Eu curto pra kct mario party, sempre que posso jogo com a manu...
É um jogo super divertido...


Eu adoro o do DS, fico jogando o DS do meu amigo sempre que não to afim de prestar atenção na aula. xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 17/4/2009, 14:08 por Leo Luz

Não desmereço a Nintendo... se não fosse por ela não teria o amado Nintendinho 8 bits.... cheers

Mas acho que a Nintendo poderia investir um pouco mais nessa área de 18+, ainda mais com as habilidades do Wii... que continuam fracas... Pelamor WiiFit é de lascar. Coloca uma guerra, uma disputa de espadas, sei lá.

Tem tanta distribuidora querendo deslançar jogos que até perde o foco.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos