Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Microsoft] Windows Blue em 2013 e sucessor do Windows 8?

Ir para baixo

29112012

Mensagem 

[Microsoft] Windows Blue em 2013 e sucessor do Windows 8? Empty [Microsoft] Windows Blue em 2013 e sucessor do Windows 8?




[Microsoft] Windows Blue em 2013 e sucessor do Windows 8? 5367858532815378

De acordo com o site The Verge, diversas fontes que estão envolvidas com os planos da Microsoft dizem que a companhia está planejando o próximo sistema operacional, o Windows Blue, com uma regularidade maior de atualizações e também um valor mais baixo.

Com a expectativa de que seja lançada em meados de 2013, a novidade deve incluir mudanças de interface e alterações na plataforma toda. O site ainda afirma que a Microsoft quer permitir que todos instalem o novo Windows, desde que a cópia anterior no PC seja original, é claro. Assim, a empresa de Redmond provavelmente vai oferecer o SO a um custo mais baixo ou até mesmo gratuitamente.

Novo Windows SDK

Juntamente com o Windows Blue, uma nova versão do SDK também virá. Assim, a Microsoft deve parar de aceitar aplicativos desenvolvidos especificamente para Windows 8. Entretanto, os apps anteriores à liberação da nova versão do SDK funcionarão no futuro sistema operacional sem problemas de compatibilidade.

Mudança de postura

O Windows Blue vai fazer com que a Microsoft passe a oferecer atualizações anuais para o SO. Assim, um ciclo será mantido com a intenção de torná-lo mais competitivo com as plataformas rivais da Apple e da Google.

Fonte: Techmundo

OBS: Microsoft...Não lhe entendo. Porque então fizeram o Windows 8 agora? Se provavelmente irão lançar outro SO em 2013? Não tem com o que gastar dinheiro define isso tudo...Mas a ideia da Microsoft de manter um sistema regular igual ao da Apple e Google eu achei bacana(mas bem que isso já poderia ter vindo no Windows 8 )




Última edição por correiamaia em 29/11/2012, 07:58, editado 2 vez(es)
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Microsoft] Windows Blue em 2013 e sucessor do Windows 8? :: Comentários

avatar

Mensagem 29/11/2012, 07:57 por Thiago Joness

será mesmo ?? :mhm:

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 29/11/2012, 09:27 por Killerbee

Windows Blue pelo que eu fiquei sabendo de fora do tópico... sera um Sist. Op. mais simples e dinâmico para micros com configurações menores aos solicitados no Win 08 atual...

e também sobre o caso de atualização anual ser novidade nesse quesito de OS.

Esse Blue sera lançado com objetivos um pouco diferenciado do Win 08, no qual vai continuar sendo o Sistema Op principal da Microsoft.

posso estar errado.. mas foi o que entendi kkkkk (qualquer coisa me corrijam :-) )

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos