Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PC]Guerra Khan, o sucesso dos Browser Games no Brasil

Ir para baixo

15042009

Mensagem 

[PC]Guerra Khan, o sucesso dos Browser Games no Brasil Empty [PC]Guerra Khan, o sucesso dos Browser Games no Brasil




Você já ouviu falar em Guerra Khan ou Browser Games? De qualquer forma, saiba que Guerra Khan é sinônimo de Browser Game no mundo inteiro, o Brasil inclusive, com mais de 78 mil jogadores – que travam épicas batalhas em seus Internet Explorers ou FireFoxes da vida. Isso mesmo, este é o tipo de jogo que não requer download para funcionar, bastando apenas um cadastro no site oficial para que comece a aventura. Desta forma, qualquer usuário que tenha um navegador bem atualizado, será capaz de interagir entre um dos quatro servidores do game – que correspondem aos quatro mundos presentes nele.
[PC]Guerra Khan, o sucesso dos Browser Games no Brasil Prev_1_en

A jogabilidade é interessante e uma vez dentro do “Grande Khan” (como os jogadores gostam de se referir ao jogo), dificilmente você vai querer sair. Ao todo, são 16 quests para cumprir e depois disso o jogador tem de se manter vivo em meio a um território cercado de inimigos de todo o país. A seleção de classes envolve um complexo sistema de vantagens e atributos que, no fim das contas, contrabalanceiam-se de acordo com o progresso do jogador.
[PC]Guerra Khan, o sucesso dos Browser Games no Brasil Prev_2_en

Guerra Khan é um jogo desenvolvido pela XS Software, uma empresa búlgara que está investindo pesado na difusão dos MMOBG no Brasil. O responsável pela versão brasileira (e recentemente a portuguesa também), Miguel Oliveira, diz que Guerra Khan já é um sucesso no mundo todo, e que a XS Software está dando ele de presente aos brasileiros.
[PC]Guerra Khan, o sucesso dos Browser Games no Brasil Prev_3_en

Então, além de acessar o site do jogo – Guerra Khan, visite também o blog oficial Blog Guerra Khan, pois nele os jogadores encontrarão todo o tipo de informações sobre o game, além de entrevistas, dicas e serviços aos usuários.
Vamos lá jogadores, em busca do Grande Khan!


Fonte: PC Magazine
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PC]Guerra Khan, o sucesso dos Browser Games no Brasil :: Comentários

Yuki

Mensagem 15/4/2009, 17:09 por Yuki

que lgl eu jogo tribal wars. e quase a msm coisa.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 15/4/2009, 22:05 por HyogaS2

é igualzinho tribal wars xD eu joguei mt mas tem uma hora que afunila mt, se tem q ficar direto no jogo dai abandonei

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 15/4/2009, 22:39 por LuKs

legal o joguim
vo da uma olhada nesse tribal wars

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 16/4/2009, 14:39 por Gribor

Vocês querem que eu faça uma lista de Browser games para vocês? Eu conheço alguns e tem de tudo um pouco, fantasia, ficção, terror, zumbis, etc...

Ir para o topo Ir para baixo

Yuki

Mensagem 16/4/2009, 14:47 por Yuki

tem um que eu jogava nao lembro o nome e de vampiro e zumbi. acho que e monster game. algo assim. tbm tem o classico the crims.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos