Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PC]Agora é oficial: Halo 4 não terá versão para PC

Ir para baixo

08112012

Mensagem 

[PC]Agora é oficial: Halo 4 não terá versão para PC Empty [PC]Agora é oficial: Halo 4 não terá versão para PC




[PC]Agora é oficial: Halo 4 não terá versão para PC Content_pic

Halo 4 ser um jogo exclusivo para Xbox 360 sempre foi um fato, mas a esperança de que ele recebesse também uma versão para PC não saía da cabeça de muitos jogadores. Mas não tem jeito: por meio de um representante, a Microsoft confirmou que não haverá outra plataforma para o game.

O funcionário argumentou que o jogo foi “desenvolvido especificamente para o Xbox 360”, sem entrar em detalhes dos motivos. Ele ainda explicou que, por mais que a ideia seja sempre a de expandir a franquia e fazer com que mais pessoas tenham acesso aos games, Halo 4 para PC não está nem nos planos da empresa.

Vale lembrar que os dois primeiros jogos da franquia, Halo: Combat Evolved e Halo 2 chegaram a ser lançados para computadores depois de estrearem no Xbox. Halo 4, que já teve gameplay aqui no BJ, foi lançado na última terça-feira (06).

Fonte: Penny Arcade
avatar
Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PC]Agora é oficial: Halo 4 não terá versão para PC :: Comentários

Killerbee

Mensagem 8/11/2012, 07:35 por Killerbee

claro, faz sentido...

eles querem vender mais consoles para o pessoal que for interessar a jogar HALO 4 kkk
lembrando que muitos não conhecem as versões anteriores (Halo 3, HALO Reach, HALO ODST e outros).. e por consequência da versão HALO 4 vao querer conhecer os anteriores e com isso alavancar vendas de jogos kkkk.

Eu nao pensaria diferente....

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 8/11/2012, 07:54 por HyogaS2

já não tem quase exclusivo pra xbox, vc achava msm que eles iriam lançar o halo 4 pra pc?

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 8/11/2012, 08:27 por HugoNight

Pra quem curte esse game não vai escapar do console mesmo, alias como o X360 tem pouquissimos esclusivos, a MS não vai querer perder mais um, como aconteceu com Mass Effect.

Como Halo não me agrada nenhum pouco não fará diferença alguma pra mim.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 8/11/2012, 08:30 por Thiago Joness

Hugonight escreveu:Pra quem curte esse game não vai escapar do console mesmo, alias como o X360 tem pouquissimos esclusivos, a MS não vai querer perder mais um, como aconteceu com Mass Effect.

Como Halo não me agrada nenhum pouco não fará diferença alguma pra mim.

opa opa mais um que não curte além do Hyoga kkkk brincadeira ..... é nem sempre a série agrada um todo eu por exemplo zerei os god of war de ps2 psp e ps3 zerei uncharted mais tem jogos exclusivos de PS3 como killzone e resistance que EU eu disse EU acho uma porcaria Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 8/11/2012, 08:34 por Moises_A7X

novidade nenhuma nessa noticia, PC ainda sofre mt com exclusividades de consoles, ainda mais no caso do HALO que é o jogo "vende xbox360" (embora eu ache ele uma ***** kkk)

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 8/11/2012, 08:44 por Killerbee

Moises cuidado o que fala kkkkkk não esquece de fazer uma review do game no seu Canal de noticias kkkkkk..... (sei que você gosta de jogar sim). Razz

Pois é, eu gosto muito de Killzone 2 e 3, terminei eles e queria conhecer para PSvita.
Também Gosto de MW3, COD e etc....
Resistence gostei apenas da versão 3.. cheguei a jogar os anteriores mas não me interessou tanto.

Teve um jogo que o amigo Scarecrow me indicou uma vez, e na época comprei e adorei jogar, mesmo sendo mais simples comparado aos parrudo de hoje em dia, mas no momento não lembro do nome do jogo para indicar.

Geralmente jogos de tiro eu gosto.. (Crisys tambem entra nos títulos kk)

Então, o fato de ser da M$ ou Sony é indiferente para mim, gosto é gosto...e eu no caso gosto muito da franquia HALO (apesar do HALO 1 e 2 eu nao aceitar muito para jogar).

Mas que estou muito a fim de jogar to sim kkkkk Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 8/11/2012, 09:22 por HugoNight

Thiago Joness escreveu:
Hugonight escreveu:Pra quem curte esse game não vai escapar do console mesmo, alias como o X360 tem pouquissimos esclusivos, a MS não vai querer perder mais um, como aconteceu com Mass Effect.

Como Halo não me agrada nenhum pouco não fará diferença alguma pra mim.

opa opa mais um que não curte além do Hyoga kkkk brincadeira ..... é nem sempre a série agrada um todo eu por exemplo zerei os god of war de ps2 psp e ps3 zerei uncharted mais tem jogos exclusivos de PS3 como killzone e resistance que EU eu disse EU acho uma porcaria Very Happy

Não é que eu não goste do Halo em si, eu não gosto dos fps de hj em dia, na verdade eu tentei joga Halo 3, mas achei muito monótono e realmente desisti da franquia, depois de um tempo vi em todos os lugares o pessoal enchendo a bola do Halo, então percebi que esse jogo só vive por causa da hype que todo mundo mantem... Pra FPS o unico que eu repeito e considero é Doom que é o pai de todo FPS de hj e jogo Doom 3 até hj, ja que não saiu o Doom 4 ainda e ainda vai demorar pra sair. Gosto tb dos Medal of Honor mais antigos (Airborne, Air Assault), Kilzone e Resistance até que são legais, mas não me interessei por eles. Os outros FPS que tem hj, são apenas copias uns dos outros, então passo longe, (só tenho o MW2 instalado no PS3, já que o resto é td igual msm).

Ir para o topo Ir para baixo

Monstrix

Mensagem 8/11/2012, 09:43 por Monstrix

Hugonight escreveu:
Não é que eu não goste do Halo em si, eu não gosto dos fps de hj em dia, na verdade eu tentei joga Halo 3, mas achei muito monótono e realmente desisti da franquia, depois de um tempo vi em todos os lugares o pessoal enchendo a bola do Halo, então percebi que esse jogo só vive por causa da hype que todo mundo mantem... Pra FPS o unico que eu repeito e considero é Doom que é o pai de todo FPS de hj e jogo Doom 3 até hj, ja que não saiu o Doom 4 ainda e ainda vai demorar pra sair. Gosto tb dos Medal of Honor mais antigos (Airborne, Air Assault), Kilzone e Resistance até que são legais, mas não me interessei por eles. Os outros FPS que tem hj, são apenas copias uns dos outros, então passo longe, (só tenho o MW2 instalado no PS3, já que o resto é td igual msm).

Eu achava que o pai dos FPS era Wolfenstain 3D que lançou em 1992, antes de Doom (1993) ambas pela ID Software. Quanto ao topic, eu gosto desses fps futuristas, curtia jogar Halo 3 no console antes das 3rl, depois por raiva peguei o ps3 e nunca mais joguei Halo, acho que poderia aproveitar bem o PC para esse jogo, apesar de que o jogo seria produzido para o console e portado para o PC, poderia ocorrer como foi com Black Ops 2 que vai vir pra PC com o campo de visão (FOV) limitado, ou qualquer outro problema...

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 8/11/2012, 12:45 por HugoNight

Se Doom é o pai então o Wolfenstein 3D é a mãe, se vc pegar os 2 verá que a engine é a mesma, e é praticamente o mesmo jogo. Só algumas alterações no enredo. Ja que como ambos são da ID Software, ela apenas se deu o trabalho de mudar os inimigos e detalhes do layout do hud dos jogos.

Resumindo, a ID pegou o Wolfenstein 3D, deu uma recauchutada e lançou como Doom.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 8/11/2012, 14:24 por Thiago Joness

Hugonight escreveu:
Thiago Joness escreveu:
Hugonight escreveu:Pra quem curte esse game não vai escapar do console mesmo, alias como o X360 tem pouquissimos esclusivos, a MS não vai querer perder mais um, como aconteceu com Mass Effect.

Como Halo não me agrada nenhum pouco não fará diferença alguma pra mim.

opa opa mais um que não curte além do Hyoga kkkk brincadeira ..... é nem sempre a série agrada um todo eu por exemplo zerei os god of war de ps2 psp e ps3 zerei uncharted mais tem jogos exclusivos de PS3 como killzone e resistance que EU eu disse EU acho uma porcaria Very Happy

Não é que eu não goste do Halo em si, eu não gosto dos fps de hj em dia, na verdade eu tentei joga Halo 3, mas achei muito monótono e realmente desisti da franquia, depois de um tempo vi em todos os lugares o pessoal enchendo a bola do Halo, então percebi que esse jogo só vive por causa da hype que todo mundo mantem... Pra FPS o unico que eu repeito e considero é Doom que é o pai de todo FPS de hj e jogo Doom 3 até hj, ja que não saiu o Doom 4 ainda e ainda vai demorar pra sair. Gosto tb dos Medal of Honor mais antigos (Airborne, Air Assault), Kilzone e Resistance até que são legais, mas não me interessei por eles. Os outros FPS que tem hj, são apenas copias uns dos outros, então passo longe, (só tenho o MW2 instalado no PS3, já que o resto é td igual msm).

sim amigão concordo mais eu sou fã de Call of duty pra min ele é o melhor jogo do mundo cara .... mais entendo oque você disse Wink

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos