Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como converte um filme em dvd para psp ?

3 participantes

Ir para baixo

Como converte um filme em dvd para psp ? Empty Como converte um filme em dvd para psp ?

Mensagem por diego*-* 13/4/2009, 18:24

aluguei crepusculo e queria passar pro psp mas, não sei como, proucurei algumas coisas no google mais n intendi direito, então resolvi pergunta pra galera do forum, se alguem souber da uma forcinha ae, ahh em caso de presisar de compatibilidade de programas..eu uso o vista...psp slim 5.00 m33-6

diego*-*
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : Imbituba santa Catarina
Inscrição : 24/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como converte um filme em dvd para psp ? Empty Re: Como converte um filme em dvd para psp ?

Mensagem por Budius 13/4/2009, 20:22

oh Diego,

tu foi direto no mais chatinho de todos que é DVD. Se fosse só arquivo de filme é mais di boa.
Mas de qqr jeito o método é o mesmo, use um programa pronto que faz isso.

Se vc souber como que converte um DVD pra avi, eu recomendo que tu faca isso primeiro e aí use o PSPVC (http://pspvc.nswardh.com/) pra converter de AVI pro PSP, é um ótimo programa, de graca, joia, e vc ainda pode usar pra converter coisa do u tube e outros videos qqr.

Se tu naum souber, tem o PSP Movie Creator (http://www.pqdvd.com/psp/) que naum e de graca, tem q pagar, ou entaum vc acha em torrent ou blogs por aí download dele hackeado!
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como converte um filme em dvd para psp ? Empty Re: Como converte um filme em dvd para psp ?

Mensagem por diego*-* 13/4/2009, 21:27

Obrigado vou tentar converte para avi, vlw mesmo

diego*-*
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : Imbituba santa Catarina
Inscrição : 24/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como converte um filme em dvd para psp ? Empty Re: Como converte um filme em dvd para psp ?

Mensagem por k0uta 13/4/2009, 22:09

Budius escreveu:oh Diego,

tu foi direto no mais chatinho de todos que é DVD. Se fosse só arquivo de filme é mais di boa.
Mas de qqr jeito o método é o mesmo, use um programa pronto que faz isso.

Se vc souber como que converte um DVD pra avi, eu recomendo que tu faca isso primeiro e aí use o PSPVC (http://pspvc.nswardh.com/) pra converter de AVI pro PSP, é um ótimo programa, de graca, joia, e vc ainda pode usar pra converter coisa do u tube e outros videos qqr.

Se tu naum souber, tem o PSP Movie Creator (http://www.pqdvd.com/psp/) que naum e de graca, tem q pagar, ou entaum vc acha em torrent ou blogs por aí download dele hackeado!

Budius, a PQDVD tem um PSP Video Express que faz isso, eu até disponibilizei um topic com tuto sobre isso Very Happy



Diego, cara, use o XviD4PSP 5.0 , se quiser eu até faco um tuto bem simples pra isso, ele é o melhor em questao de conversao, pois alem de converter em otima qualidade, ele nao exagera no tamanho do arquivo!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Voce tambem vai precisar do Microsoft .net Framework 3.0
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e o K-Lite Codec Pack tambem eh uma boa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Very Happy Espero ter ajudado

obs. ele demora um pouco pra converter, mas cara, ele nao decepciona!
Se vc quer qualidade use o XviD4PSP
Se quer Velocidade com menor qualidade e resolucao use o PSP Video Express

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
k0uta
k0uta
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1323

Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul, SP
Humor : Moving Along
Inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como converte um filme em dvd para psp ? Empty Re: Como converte um filme em dvd para psp ?

Mensagem por Budius 13/4/2009, 22:15

[quote="k0uta"]Budius, a PQDVD tem um PSP Video Express que faz isso, eu até disponibilizei um topic com tuto sobre isso Very Happy

Mas o cara quer converter de DVD... e eu num vi em lugar nenhum no site falando que o express converte direto de DVD... aí ele ia ter q mandar pra avi e depois pro PSP, aí usa o PSPVC que eu acho melhor.

obs.: nunca usei esse xvid4psp
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como converte um filme em dvd para psp ? Empty Re: Como converte um filme em dvd para psp ?

Mensagem por k0uta 14/4/2009, 21:20

Budius escreveu:
k0uta escreveu:Budius, a PQDVD tem um PSP Video Express que faz isso, eu até disponibilizei um topic com tuto sobre isso Very Happy

Mas o cara quer converter de DVD... e eu num vi em lugar nenhum no site falando que o express converte direto de DVD... aí ele ia ter q mandar pra avi e depois pro PSP, aí usa o PSPVC que eu acho melhor.

obs.: nunca usei esse xvid4psp

Bem, independente disso se o cara kiser ele pega la no site da pqdvd (Eu fiz ateh uma gambiarra, eu combinei o psp video express com o psp movie creator (O Video Express consiguia gravar em 402x181 enquanto o movie nao =D)

EU ainda sugiro o XVID4PSP se kiser tuto soh pedir ai budius, q o XVID4PSP ja vem com tudo pre configurado, soh se vc quizer mexer em detalhes tu modifica as opcoes ^^!
k0uta
k0uta
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1323

Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul, SP
Humor : Moving Along
Inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como converte um filme em dvd para psp ? Empty Re: Como converte um filme em dvd para psp ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos