Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi]Presença de times brasileiros aumentou vendas de PES 2013

Ir para baixo

17102012

Mensagem 

[Multi]Presença de times brasileiros aumentou vendas de PES 2013 Empty [Multi]Presença de times brasileiros aumentou vendas de PES 2013




[Multi]Presença de times brasileiros aumentou vendas de PES 2013 Img_normal

De acordo com o diretor regional da Konami, Anibal Vera, a presença de clubes brasileiros devidamente licenciados e as recriações fieis de estádios nacionais aumentaram as vendas de Pro Evolution Soccer 2013. Para o executivo, esse é o principal diferencial do novo game em relação ao concorrente e um dos grandes motivos de atração para o público de nosso país.

Vera conta que o processo de negociação e licenciamento foi extremamente trabalhoso e caro. Alguns clubes nem mesmo conheciam a Konami e apenas aceitaram ceder suas marcas ao ouvirem sobre o trabalho da desenvolvedora com os times da Conmebol e da Liga dos Campeões da Europa. Ele, porém, acredita que o resultado valeu a pena.

O executivo comenta ainda que ouviu histórias de jogadores que decidiram pela compra de Pro Evolution Soccer 2013 assim que descobriram sobre as recriações dos estádios do Morumbi e da Vila Belmiro. Ele não entrou em detalhes sobre as vendas do game no Brasil, mas afirmou que a Konami está satisfeita com os resultados.

Fonte: Olhar Digital
avatar
Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi]Presença de times brasileiros aumentou vendas de PES 2013 :: Comentários

Moises_A7X

Mensagem 17/10/2012, 10:01 por Moises_A7X

Claro que aumenta, localizou o jogo todos querem ter, so é zuado a enorme diferença de preço na versao dos consoles pra de PC, mas isso como sabemos se deve a categoria que ambos se encontram nessa bosta de tabela de impostos de *****.

Ir para o topo Ir para baixo

FelipeCMN

Mensagem 17/10/2012, 20:17 por FelipeCMN

Tomara que o PES decole com isso agora, porque FIFA eu acho tenso, não gosto nem um pouco.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 18/10/2012, 07:09 por Thiago Joness

FelipeCMN escreveu:Tomara que o PES decole com isso agora, porque FIFA eu acho tenso, não gosto nem um pouco.

você disse ...........[Multi]Presença de times brasileiros aumentou vendas de PES 2013 Pgif

concordo eu sou fã de pes mais to jogando o FIFA 13 também no ps Vita

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos