Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP Travando e não iniciando só com o carregador plugado

2 participantes

Ir para baixo

PSP Travando e não iniciando só com o carregador plugado Empty PSP Travando e não iniciando só com o carregador plugado

Mensagem por povray 25/8/2012, 22:53

Ola pessoal, tenho um PSP 1001 que estava travando direto, tanto em jogos como na xmb, logo apos alguns minutos ou segundos mesmo de ligado, inclusive ja pedi sugestoes aqui a um tempo atras para recupera-lo, mas nada parecia adiantar.


Hoje resolvi liga-lo sem a bateria, só ligado com o carregador. Desta maneira, o PSP não inicia (acende a tela, mas antes mesmo de aparecer o logo da Sony ele ja desliga), porem para a minha surpresao , PSP funcionou normalmente sem travar atraves do recovery Menu (sem iniciar a XMB).


Enfim pareço ter descuberto o problema dele, que esta muito relacionado com o fato dele nao ligar sem a bateria, plugado só com o carregador (só com o carregador ele nao da boot).


Ele travava inclusive com a bateria pandora, no menu de recovery da pandora.


O problema parece ser o circuito da bateria, ou alguma coisa ligada a ela (a bateria nao é pois ja testei muitas)..


Neste caso o que eu posso fazer, trocar o circuito da bateria? A tomada do carregador dele? Alguem tem alguma sugestão, pois esse problema é muito estranho, e esta ligado a bateria.

povray
New User
New User

Número de Mensagens : 38

Localização : Sao Paulo
Inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PSP Travando e não iniciando só com o carregador plugado Empty Re: PSP Travando e não iniciando só com o carregador plugado

Mensagem por Killerbee 25/8/2012, 23:51

voce ja trocou de modelos de desbloqueio?
tipo, apesar de ter pandora, mesmo assim ja tentou usar o desbloqueio 6.60?
realmente estranho...

em ultimo caso o melhor a se fazer é comprar outro PSP mais atual que estao vendendo hoje em dia a precos bons no classificados..
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP Travando e não iniciando só com o carregador plugado Empty Re: PSP Travando e não iniciando só com o carregador plugado

Mensagem por povray 26/8/2012, 10:12

Ja troquei, usei OFW e continua do mesmo jeito.

povray
New User
New User

Número de Mensagens : 38

Localização : Sao Paulo
Inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PSP Travando e não iniciando só com o carregador plugado Empty Re: PSP Travando e não iniciando só com o carregador plugado

Mensagem por povray 8/9/2012, 12:34

Alguem sabe como posso fazer um downgrade do 5.50 para algum firmware anterior ao 3.9? Com o Pandora Deluxe (provalelmente)?


Algum problema em fazer o downgrade com o PSP Pandora Deluxe + o Magic Memory Stick do 5.50 para o 3.71? (PSP 1001)

povray
New User
New User

Número de Mensagens : 38

Localização : Sao Paulo
Inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PSP Travando e não iniciando só com o carregador plugado Empty Re: PSP Travando e não iniciando só com o carregador plugado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos