Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PC] Minecraft ganha atualização 1.3.1 com sistema de trocas e muito mais

Ir para baixo

03082012

Mensagem 

[PC] Minecraft ganha atualização 1.3.1 com sistema de trocas e muito mais  Empty [PC] Minecraft ganha atualização 1.3.1 com sistema de trocas e muito mais






[PC] Minecraft ganha atualização 1.3.1 com sistema de trocas e muito mais  426414811219125

Uma das maiores atualizações do Minecraft até agora chegou nesta quarta-feira (1°) com várias novidades em praticamente todas as áreas do game.

Com a instalação da versão 1.3.1. do jogo, você ganha acesso a algumas habilidades muito pedidas, como a possibilidade de trocar itens com os NPCs espalhados pelos mapas, a unificação dos modos single e multiplayer e o chamado Adventure Mode (ainda em processo de implementação), com mapas que impedem a remoção de blocos.

Confira mais algumas das principais novidades:

Explosão dos Creepers ajustada de acordo com a dificuldade
Modo tela cheia
Baús do The End agora são individuais
Armadilhas melhoradas
Barcos mais rápidos e de fácil manuseio
Alterações do motor de geração de mapas
Adicionados livros em branco para serem escritos
O relatório completo com as mudanças da versão 1.3.1 pode ser acessado Clicando Aqui.

Fonte: McUpdate

OBS: Eu atualizei ontem a noite, a principio vi apenas algumas mudancas na opcao de jogar modo sobrevivente em rede, e nas opcoes de Chat... o restante ainda nao vi mudancas ainda kkk

esse treco vicia mesmo.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PC] Minecraft ganha atualização 1.3.1 com sistema de trocas e muito mais :: Comentários

_STONY_

Mensagem 3/8/2012, 09:47 por _STONY_

Eu tiro o chapéu pro jogo, muito bem elaborado a ideia inovadora e tudo mais... mas não me apeguei ao jogo.

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 3/8/2012, 09:52 por Killerbee

_STONY_ escreveu:Eu tiro o chapéu pro jogo, muito bem elaborado a ideia inovadora e tudo mais... mas não me apeguei ao jogo.

Teve sorte a nao se apegar kkk...
como jogo finais de semana com a minha sobrinha em rede local..
terminei me apegando kkkk as horas passa e eu nao vejo kkk.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos