Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Nokia] Windows Phone 8 pode chegar em novembro

Ir para baixo

23072012

Mensagem 

[Nokia] Windows Phone 8 pode chegar em novembro Empty [Nokia] Windows Phone 8 pode chegar em novembro






A Microsoft anunciou que o Windows 8 chegará às prateleiras dia 26 de outubro, mas a versão móvel do sistema operacional deve demorar um pouco depois para ser lançada. De acordo com rumores divulgados pelo site ZDNet, o Windows Phone 8 estará disponível somente a partir de novembro.

[Nokia] Windows Phone 8 pode chegar em novembro Windows-phone-8-pode-chegar-ao-mercado-em-novembro

Segundo a analista Mary Jo Foley, a versão final da plataforma para smartphones estará pronta em setembro, para ser enviada às fabricantes de dispositivos móveis. Os aparelhos para o público em geral chegarão às prateleiras exatos dois meses depois. As informações ainda não foram confirmadas pela Microsoft, e os rumores foram confirmados apenas por uma suposta fonte da analista. Portanto, ainda há uma certa desconfiança em torno da data.

Apesar disso, não há como negar que novembro seja uma estimativa precisa. Pouco depois do lançamento do Windows 8, pouco antes das vendas de fim de ano… A expectativa é de que sejam lançados diversos smartphones com o novo sistema operacional no último trimestre deste ano, aproveitando o período de festas do Natal e o Ano Novo.

OBS: Infelizmente para quem possui o aparelho Nokia Lumia 710 e 800, terá uma atualização para a versao Windows Phone 7.8 com as mesmas caracteristicas visuais do Windows Phone 8, pois o novo sistema somente sera usado em novos Smartphones e tablets.

Pelo menos é o que eu fiquei sabendo ate o momento dessa postagem.


Fonte: Engadget.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Nokia] Windows Phone 8 pode chegar em novembro :: Comentários

correiamaia

Mensagem 23/7/2012, 14:14 por correiamaia

Por isso nao comprei o Windows 7.5...ja previa isso. Vou comprar ele em janeiro e ficar e curtir ele com o novo windows 8 com o meu windows phone 8. Fiz bem em esperar...

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 23/7/2012, 14:28 por LordPsycho

Continuo pensando que a Microsoft sacaneou com quem comprou os modelos Lumia 710 e 800... eles nem tem mto tempo que foram lançados, acho que deveriam sim receber atualização.

Bom que o correia foi esperto! kkkkkk

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Erivelton

Mensagem 23/7/2012, 15:48 por Erivelton

Não vejo porque não comprar o lumia 710 ou 800 se os mesmos receberam atualização para versão 7.8 que terá a mesma interface do wp8 e já foi informado que muitas das funções do wp8 vai tá na versão 7.8 a limitação diz respeito a hardware que pouco importa já que os atuais lumia são single core e os proximos serão dual cores que o wp8 terá compatibilidade além de arquitetura baseada no sistema NTS o resto creio que será a mesma coisa eu não quis esperar por wp8 peguei o lumia 710 pra testar se eu gostar do sistema migro pra um aparelho ano que vem com wp8 se não gostar pego o iphone 5 ou 4S

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 23/7/2012, 15:55 por correiamaia

Erivelton escreveu:Não vejo porque não comprar o lumia 710 ou 800 se os mesmos receberam atualização para versão 7.8 que terá a mesma interface do wp8 e já foi informado que muitas das funções do wp8 vai tá na versão 7.8 a limitação diz respeito a hardware que pouco importa já que os atuais lumia são single core e os proximos serão dual cores que o wp8 terá compatibilidade além de arquitetura baseada no sistema NTS o resto creio que será a mesma coisa eu não quis esperar por wp8 peguei o lumia 710 pra testar se eu gostar do sistema migro pra um aparelho ano que vem com wp8 se não gostar pego o iphone 5 ou 4S
ae é que está...a interface vai mudar,mas as funcionalidades presentes no WPH8 so sera dele. Os 7.5 recebram atualizaçoes de segurança tendo em vista que a interface mudara...mas a diferencas de hardware e software do 7.5 ou 7.8 para o definitivo 8.Eu so esperei pois sabia que ela iria fazer isso. O lance da microsoft era sim lançar o sistema para celulares que juntasse win8 de pcs e celulares...tendo em vista a scene windows 8 eu decidi esperar. E foi bom...

Ir para o topo Ir para baixo

Erivelton

Mensagem 23/7/2012, 18:44 por Erivelton

correiamaia escreveu:
Erivelton escreveu:Não vejo porque não comprar o lumia 710 ou 800 se os mesmos receberam atualização para versão 7.8 que terá a mesma interface do wp8 e já foi informado que muitas das funções do wp8 vai tá na versão 7.8 a limitação diz respeito a hardware que pouco importa já que os atuais lumia são single core e os proximos serão dual cores que o wp8 terá compatibilidade além de arquitetura baseada no sistema NTS o resto creio que será a mesma coisa eu não quis esperar por wp8 peguei o lumia 710 pra testar se eu gostar do sistema migro pra um aparelho ano que vem com wp8 se não gostar pego o iphone 5 ou 4S
ae é que está...a interface vai mudar,mas as funcionalidades presentes no WPH8 so sera dele. Os 7.5 recebram atualizaçoes de segurança tendo em vista que a interface mudara...mas a diferencas de hardware e software do 7.5 ou 7.8 para o definitivo 8.Eu so esperei pois sabia que ela iria fazer isso. O lance da microsoft era sim lançar o sistema para celulares que juntasse win8 de pcs e celulares...tendo em vista a scene windows 8 eu decidi esperar. E foi bom...



Eu tbm já sabia do lançamento do wp8 mas não achei necessario esperar até porque comprei semana passada o lumia hehehehehe mas bom pra quem tem paciência pra esperar

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 24/7/2012, 08:24 por Killerbee

Minha mae esta usando o Lumia 710, e eu de curioso fiquei uma semana usando ele antes de devolver kkkk... a unica coisa que descobri é que era microchip depois que minha mae ja tinha saido da loja, e teve de voltar para trocar o chip dela kkk...

No resto, apesar de eu ser doido por Android, confesso que gostei bastante do sistema windows phone 7.5, ele nao travou em momento algum, e roda muito leve os aplicativos entre outras funcoes... minha mae esta adorando, e no caso dela, e no meu ponto de vista, o diferencial do 7.8 para o 8.0 nao sera de tanta importancia no uso diario dela, e acredito que de muitos tambem...

Recomendo tanto o 710 quanto o 800...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos