Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Divulgado novo trailer de PES 2013; versão demo sai na semana que vem

Ir para baixo

19072012

Mensagem 

[Multi] Divulgado novo trailer de PES 2013; versão demo sai na semana que vem Empty [Multi] Divulgado novo trailer de PES 2013; versão demo sai na semana que vem




A Konami confirmou para a próxima semana o lançamento da demonstração de PES 2013 no PlayStation 3 e Xbox 360. A demo sai no dia 25 de julho na PlayStation Network europeia e Xbox Live, com oito equipes para que os jogadores possam testar: Alemanha, Inglaterra, Portugal, Itália, Santos, SC Internacional, Fluminense e Flamengo – este último poderá ser testado no modo da Copa Libertadores.


[Multi] Divulgado novo trailer de PES 2013; versão demo sai na semana que vem 89uc61j2
Acompanhando o anúncio da demo, a Konami liberou também um novo vídeo, que não mostra nada de jogabilidade, mas é focado em Cristiano Ronaldo, astro da seleção portuguesa de futebol e também garoto-propaganda de PES 2013. Ele estrela a capa da versão mundial.

O novo capítulo da série deve trazer não apenas melhorias nos gráficos, mas também na mecânica e jogabilidade. Agora cada jogador tem “vida própria” e uma inteligência artificial melhorada. Por exemplo, defensores se focam no atacante, ao invés de apenas na bola.

Pro Evolution Soccer é um dos jogos mais populares no Brasil, e por isso, é Neymar, o atacante do Santos, quem aparece na capa da versão brasileira do jogo, que também terá a narração em português de Silvio Luiz. O game será lançado para 3DS, PC, Xbox 360, Wii, PS3, PS2 e PSP, em 1º de novembro.



Fonte: TechTudo
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Divulgado novo trailer de PES 2013; versão demo sai na semana que vem :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 20/7/2012, 07:30 por HyogaS2

como faço todo ano, vou baixar esperando que seja bem melhor que o anterior

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 20/7/2012, 08:13 por gilbaroni

HyogaS2 escreveu:como faço todo ano, vou baixar esperando que seja bem melhor que o anterior
somos 2... mas pelo q vi de vídeos... esse ano volto pro fifa... rs

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 20/7/2012, 09:04 por HyogaS2

eu sempre testo, tenho esperança que melhore

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 20/7/2012, 13:25 por LordPsycho

somos 3... eu sempre testo... só o do ano passado que ficou um lixo, ae fui p/ o Fifa! ainda assim, não achei o Fifa tão bom assim, quanto falam....

Vamos ver esse ano... de novo vou no que eu achar mais legal! =)

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos