Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galera me AJUDEM SE POSSIVEL !!! "Prince of Persia The Forgotten Sands™"

3 participantes

Ir para baixo

Galera me AJUDEM SE POSSIVEL !!! "Prince of Persia The Forgotten Sands™" Empty Galera me AJUDEM SE POSSIVEL !!! "Prince of Persia The Forgotten Sands™"

Mensagem por LorDBnO 17/6/2012, 08:56

Galera abaixei o game pra PC Prince of Persia The Forgotten Sands™️ !!! Sei que já meio antigo se não me engano estelei ele tudo certinho dai atualiza ele e tal abre ate laucher !!! Quando abro o laucher ele pede senha e tal me registrei e tudo mais fiz o que mandava e tal !!! Mais fiz o registro pra logar pede uma KEY !!!??? Isso que eu nao entendi dai se e apena um jogo de pc como que pede senha em e KEY ??? ME AJUDEM AI SE PODER !!! E desculpa o encomodo ok !! cheers confused affraid
LorDBnO
LorDBnO
New User
New User

Número de Mensagens : 14

Idade : 37
Localização : Ogrimmar
Inscrição : 20/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Galera me AJUDEM SE POSSIVEL !!! "Prince of Persia The Forgotten Sands™" Empty Re: Galera me AJUDEM SE POSSIVEL !!! "Prince of Persia The Forgotten Sands™"

Mensagem por Eddie Thunders 17/6/2012, 09:02

Por acaso esta KEY, seria o número do serial do jogo, a fim de registrar ele como original.

Se quiser jogar da uma olhadinha no Google e procura um crack pra ele


Hasta !

EDIT: E não peça link de pirataria, se não é BAN certo =)
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Galera me AJUDEM SE POSSIVEL !!! "Prince of Persia The Forgotten Sands™" Empty Re: Galera me AJUDEM SE POSSIVEL !!! "Prince of Persia The Forgotten Sands™"

Mensagem por LorDBnO 17/6/2012, 20:27

Não consegui achar nenhem crack ou serial pra ele no google !!!
LorDBnO
LorDBnO
New User
New User

Número de Mensagens : 14

Idade : 37
Localização : Ogrimmar
Inscrição : 20/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Galera me AJUDEM SE POSSIVEL !!! "Prince of Persia The Forgotten Sands™" Empty Re: Galera me AJUDEM SE POSSIVEL !!! "Prince of Persia The Forgotten Sands™"

Mensagem por Eddie Thunders 17/6/2012, 20:36

LorDBnO escreveu:Não consegui achar nenhem crack ou serial pra ele no google !!!


Então cara, tem que baixar o jogo, já com o crack ou coisa do tipo, mais cedo, encontrei sim um lugar ( na verdade vários ) que continha um gerador de "keys" ou mesmo cracks do Prince of Persia,

Mais tem que ficar jogando no Google, sobre serial, crackers etc, que encontra sim.

Procura que se encontra, e não podemos passar links aqui =)
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Galera me AJUDEM SE POSSIVEL !!! "Prince of Persia The Forgotten Sands™" Empty Re: Galera me AJUDEM SE POSSIVEL !!! "Prince of Persia The Forgotten Sands™"

Mensagem por Scarecrow 17/6/2012, 20:40

Procure mais.
Como o Eddie disse, é proibido pedir links relacionados a pirataria.
Leias as regras do fórum.

O crack com certeza vai resolver o seu problema, se não resolver vai lá e compre o jogo.
Na Steam esta 19,99 dólares, mais do que justo.

Dito isso, tópico trancado.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Galera me AJUDEM SE POSSIVEL !!! "Prince of Persia The Forgotten Sands™" Empty Re: Galera me AJUDEM SE POSSIVEL !!! "Prince of Persia The Forgotten Sands™"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos