Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] PlayStation 3 ficará ainda mais magro?

Ir para baixo

12062012

Mensagem 

[PS3] PlayStation 3 ficará ainda mais magro? Empty [PS3] PlayStation 3 ficará ainda mais magro?




[PS3] PlayStation 3 ficará ainda mais magro? Images?q=tbn:ANd9GcQVXpplpB_DbIbQbbtCYFprrDUT3U_LODoFUJMkz7ZkzgBphFhNHg
Sony comenta à Eurogamer "Nunca diga nunca".

O hardware foi algo que falhou na maioria das apresentações na última E3, principalmente se estivéssemos à espera de novas máquinas da Sony e Microsoft.

Rumores apontam para um novo PlayStation em fins de 2013, mantendo-se 2012 como o ano dedicado à portátil da companhia, a PlayStation Vita.

Mas a PlayStation 3 poderá ainda receber uma atualização de hardware, nomeadamente na sua estética.

O PS3 Slim foi apresentada em agosto de 2009, durante a Gamescom, retirando um terço do seu peso e tamanho.

Em declarações ao Eurogamer durante a E3, Shuhei Yoshida, presidente do Sony Worldwide Studios, afirmou (sobre um possível novo PlayStation 3 mais magra), "Não anunciamos nada sobe a PS3 em termos de revisão do hardware. Mas nunca digas nunca - o pessoal do hardware está sempre em busca de novas formas de fazer as coisas mais baratas e pequenas".

Por outro lado Yoshida comenta que estão satisfeitos com o PS3, e quando se trata do Move, a resposta ainda é mais direta.

Yoshida comenta que não estão a pensar em fazer qualquer revisão, esclarecendo que ainda não conseguiram tirar total partido do PS Move, e que estão à procura de novas formas de integrar o Move no PS3.

Sobre se a Sony irá adotar um sistema como o Kinect (algo que já tinha sido referido e pesquisado antes do PS Move), Yoshida comenta que as "tecnologias evoluem, por isso o nosso pessoal do hardware está sempre à procura e falam sobre novos e diferentes tecnologias, por isso nunca digas nunca".

Fonte: Eurogamer
DanielTkd
DanielTkd
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1380

Idade : 40
Localização : Jundiaí - SP
Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] PlayStation 3 ficará ainda mais magro? :: Comentários

correiamaia

Mensagem 12/6/2012, 17:58 por correiamaia

eu não acho que eles vao diminuir o tamanho do PS3...pois se for seguindo a lógica,ela sempre lança um FAT e uma versão SLIM...foi assim com o PSI,PS2 e PS3(sem contar com a versão PSP FAT,SLIM,Go,e aquela versão mais simples que me esqueci o nome fuck that shit )
Agora uma coisa que acho certa é explorarem mais o potencial PS MOVE/PS3...coisa que foi pouco usada ate então.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 12/6/2012, 18:05 por Scarecrow

correiamaia escreveu:eu não acho que eles vao diminuir o tamanho do PS3...pois se for seguindo a lógica,ela sempre lança um FAT e uma versão SLIM...foi assim com o PSI,PS2 e PS3(sem contar com a versão PSP FAT,SLIM,Go,e aquela versão mais simples que me esqueci o nome fuck that shit )
Agora uma coisa que acho certa é explorarem mais o potencial PS MOVE/PS3...coisa que foi pouco usada ate então.

Mas existem dezenas de revisões do PS2 Slim, sendo que a última é extremamente diferente da primeira (o que se refere a parte técnica, principalmente).

Não necessariamente ela vai lançar um novo modelo, simplesmente pode surgir com uma nova revisão do PS3 Slim que seja mais leve.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 12/6/2012, 20:27 por correiamaia

Mas existem dezenas de revisões do PS2 Slim, sendo que a última é
extremamente diferente da primeira (o que se refere a parte técnica,
principalmente).
verdade.Tem aquela versão do primeiro slim que era um fail quando se falava em relação a aquecimento...a ultima foi talvez a melhor.Adicionaram um cooler frontal(na versão que se vende no brasil) e um cooler reforçado(melhor vamos dizer) na parte traseira do PS2 que é fabricado na China...vendo por este lado scare,é verdade.

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 12/6/2012, 21:44 por Eddie Thunders

Mais sobre o PS3..

Acho o Fat mais "sexy" que o Slim.

E vamos aguardar o "novo modelo" aparecer né.

Ir para o topo Ir para baixo

Endo

Mensagem 13/6/2012, 07:37 por Endo

Eddie Thunders escreveu:Mais sobre o PS3..

Acho o Fat mais "sexy" que o Slim.

E vamos aguardar o "novo modelo" aparecer né.

concordo, sempre axei os modelos fat mais bonitos, só o ps1 que gostei mais do slim, agora o ps2 e ps3 sempre axei mais bonito os modelos fat.. [PS3] PlayStation 3 ficará ainda mais magro? 3602195817 [PS3] PlayStation 3 ficará ainda mais magro? 7574

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 13/6/2012, 08:22 por Pilo

Eddie Thunders escreveu:Acho o Fat mais "sexy" que o Slim.

véi na boa, não é legal achar um video-game sexy...

mas acho que o modelo não mudarão.

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 13/6/2012, 11:51 por Eddie Thunders

Me gusta do meu vídeo-game, e ele é "sexy" =p

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos