Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Nintendo] Além de "Pikmin 3", Miyamoto está trabalhando em novos jogos com equipes menores

Ir para baixo

07062012

Mensagem 

[Nintendo] Além de "Pikmin 3", Miyamoto está trabalhando em novos jogos com equipes menores Empty [Nintendo] Além de "Pikmin 3", Miyamoto está trabalhando em novos jogos com equipes menores




Shigeru Miyamoto, criador de séries como “Mario”, "Zelda" e “Donkey Kong”, está trabalhando em “Pikmin 3”, mas esse não é o seu único projeto. Falando ao site Joystiq durante a E3 2012, o designer disse que tem outros títulos em andamento.

“As pessoas gostam de me perguntar se quero trabalhar em projetos menores com times pequenos, e estou trabalhando com algumas equipes reduzidas para dar vida a várias ideias. Entretanto, por conta de todas as diferentes funções que tenho que exercer, leva bastante tempo para passar os conceitos [dos jogos] para o papel”, explicou Miyamoto.

O “pai” de Mario disse ainda que desenvolver games com times pequenos exige mais tempo, complementando que pretende mostrar algo sobre eles “por essa época no próximo ano”, possivelmente durante a E3 2013.

Miyamoto não revelou mais detalhes sobre os jogos, nem se são projetos para Wii U ou Nintendo 3DS.

Fonte: Gamehall
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Nintendo] Além de "Pikmin 3", Miyamoto está trabalhando em novos jogos com equipes menores :: Comentários

LordPsycho

Mensagem 7/6/2012, 13:00 por LordPsycho

Provavelmente deverá ser p/ ambas as plataformas...

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 7/6/2012, 13:17 por Moises_A7X

melhor demorar mais e fazer bons jogos, que sair na correria e lançar bombas no mercado.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 7/6/2012, 13:20 por correiamaia

eu vi a conferencia da nintendo inteira e Pickman ta bem legal...se ele fizar do mesmo nivel,ja esta de bom tamanho.Mas é como o moises disse...melhor demorar e ser bem feito do que ser rapido e ficar cagalhão o jogo.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 7/6/2012, 13:29 por Moises_A7X

correiamaia escreveu:eu vi a conferencia da nintendo inteira e Pickman ta bem legal...se ele fizar do mesmo nivel,ja esta de bom tamanho.Mas é como o moises disse...melhor demorar e ser bem feito do que ser rapido e ficar cagalhão o jogo.
Exato, os bichinos la vao ser bem engraçados pelo jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos