Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Apple] Peças vazadas mostram painel frontal de iPhone 5 com 4,1 polegadas

Ir para baixo

24052012

Mensagem 

[Apple] Peças vazadas mostram painel frontal de iPhone 5 com 4,1 polegadas Empty [Apple] Peças vazadas mostram painel frontal de iPhone 5 com 4,1 polegadas






Imagens do que poderia ser o novo painel frontal do iPhone 5 vazaram nesta quarta-feira (23). As fotos mostram a tela de 4,1 polegadas com um visual mais fino e comprido, mas é possível que elas sejam de um iPod Touch, pois não há saída de áudio para ligações, nem sensor de proximidade. Ainda assim, se a imagem for real podemos ter ideia de como será os novos iDevices; afinal, eles sempre tiveram formatos semelhantes.

[Apple] Peças vazadas mostram painel frontal de iPhone 5 com 4,1 polegadas Tall_ipod_touch_front_panel_front

As imagens provam que o próximo iPhone pode realmente seguir alguns dos muitos rumores sobre o tamanho da tela ser de 4 polegadas, principalmente um divulgado aqui no TechTudo que diz respeito ao aparelho ser mais alto e fino. As fotos vazaram por meio de um fornecedor e foram divulgadas no site MacRumors. Outras peças também vazaram, como os cabos flex do botão e as câmeras frontal e traseira, mas como estão soltas não é possível fazer nenhuma comparação entre elas.

[Apple] Peças vazadas mostram painel frontal de iPhone 5 com 4,1 polegadas Iphone_5_front_rear_cameras_large

O vazamento de partes de produtos da Apple já se tornou comum durante o processo de fabricação e nos meses que antecipam o lançamento dos aparelhos. E estas não foram as primeiras desta geração: no mês passado já divulgaram os botões e a bandeja micro-sim. A autenticidade das peças ainda não foi confirmada, mas de acordo com os lançamentos passados, elas podem, sim, ser reais.

Fonte: MacRumors.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Apple] Peças vazadas mostram painel frontal de iPhone 5 com 4,1 polegadas :: Comentários

Pilo

Mensagem 24/5/2012, 14:35 por Pilo

vazamento programado pras pessoas ficarem esperando cientes do que vai vir.. hahah
pras pessoas pensar assim: "não vou comprar meu galaxy pq o novo ipad tá vindo com uma tela bem fera"Wink

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 24/5/2012, 18:53 por Misaeru

Pilo escreveu:vazamento programado pras pessoas ficarem esperando cientes do que vai vir.. hahah
pras pessoas pensar assim: "não vou comprar meu galaxy pq o novo ipad tá vindo com uma tela bem fera"Wink
O cara que troca algo galaxy para qualquer coisa da maçã, não merece ter um galaxy.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 24/5/2012, 19:25 por correiamaia

Misaeru escreveu:
Pilo escreveu:vazamento programado pras pessoas ficarem esperando cientes do que vai vir.. hahah
pras pessoas pensar assim: "não vou comprar meu galaxy pq o novo ipad tá vindo com uma tela bem fera"Wink
O cara que troca algo galaxy para qualquer coisa da maçã, não merece ter um galaxy.
E ngm venha dizer que isso foi um estagiario...(daqui a pouco o moises diz isso :coolface: )

galaxy,na minha opiniao eu acho muito bom,mas entre o cara ter um galaxy e ter um Iphone,que compre logo um Iphone.Mas as vantagens de quem tem um galaxy sao muito boas...so acho ruim ter algo da apple pq ela evolui muito rapido...vc acaba de entrar ''na moda'' ae ela vai e lança um mais novo...pelo menos os androids tem um poder parecido com o outro..e as atualizações de sistema sao mais rapidas do que a do IOS

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 24/5/2012, 19:40 por HyogaS2

todos os concorrentes com telas muito maiores e mais chamativas, demorou pra aumentar o tamanho dele, mas ainda achei pequeno, poderia ser do tamanho da tela do SII no minimo

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 25/5/2012, 09:14 por Pilo

Misaeru escreveu:
Pilo escreveu:vazamento programado pras pessoas ficarem esperando cientes do que vai vir.. hahah
pras pessoas pensar assim: "não vou comprar meu galaxy pq o novo ipad tá vindo com uma tela bem fera"Wink
O cara que troca algo galaxy para qualquer coisa da maçã, não merece ter um galaxy.

isso vale apenas para não fanboys de um ou outro.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 25/5/2012, 09:34 por LordPsycho

isso ae é proposital.... ae colocam um estagiário p/ fazer, só p/ poder ter em quem botar a culpa... rsrsr

apple é tão bom quanto o galaxy, claro q cada um tem o seu hardware, se não, não teria concorrência...

A diferença, é q qualquer coisa da apple, vc precisa de um programa, no caso o iTunes, p/ poder colocar qualquer programa, música, foto no aparelho! Já com o Galaxy ou qualquer outro, vc apenas pluga a USB, já reconhece o dispositivo e vc coloca os arquivos, sem uso de programas...

O mundo vive da praticidade e não da dificuldade...

Como sempre digo, apple é só e somente só status (50% do valor é a maça atrás do aparelho)

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 25/5/2012, 10:54 por correiamaia

LordPsycho escreveu:isso ae é proposital.... ae colocam um estagiário p/ fazer, só p/ poder ter em quem botar a culpa... rsrsr

Como sempre digo, apple é só e somente só status (50% do valor é a maça atrás do aparelho)

abrs.
sabia que alguem ia falar do estagiario...so fiz errar a previsao fuck that shit
alias...esse seu argumento lord é bem interessante
''apple é só e somente só status (50% do valor é a maça atrás do aparelho)''
...o mesmo que um apple faz,um android faz tambem..a diferença é que ter um aparelho hoje apple representa status....e muitas vezes o produto pode estar na promoção,ser antigo,mas se for apple o dono ''se sente''.Nao tenho isso comigo...to com um samsung bada(ata aposto que alguns aqui nao conhecem kkkkkk,é equivalente ao symbiam,so que no samsung,rapido e bem sortido de aplicativo)faz tudo que um Iphone ou android faz,porem,nao é um sistema conhecido...daqui a um mes vou pegar um lumia 800,porque quero,pq ja me ofereceram galaxy e Iphone e eu nao quis.Pq sou humilde fuck that shit ,brinks,pq vejo futuro no windows phone e ,com a vinda do win8,tera muita compatibilidade.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 25/5/2012, 11:20 por LordPsycho

É isso ae correia... mas eu não falei q a culpa era do estagiário.... kkkkk
concordo com o que disse.... o cara compra o iPhone 3GS só p/ dizer q tem um iPhone, e esquece q o aparelho já é peça de museu...

lumia 800... e vc já se achando humilde?
como a gente brinca aki no trampo: desculpa ae, oh costa larga.... kkkkkkkk

Eu tenho o Galaxy SII pq queria um celular top, com hardware mto bom... e já tive iPhone 4.... e não curti tanto como to curtindo o SII...


abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 25/5/2012, 11:31 por correiamaia

lumia 800... e vc já se achando humilde?
como a gente brinca aki no trampo: desculpa ae, oh costa larga.... kkkkkkkk

Eu tenho o Galaxy SII pq queria um celular top, com hardware mto bom... e já tive iPhone 4.... e não curti tanto como to curtindo o SII...
fuck that shit
Galaxy SII é um bom celular...mas prefiro ser costa larga mesmo!kkkk boa lord.

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 25/5/2012, 12:39 por Misaeru

Pilo escreveu:
Misaeru escreveu:
Pilo escreveu:vazamento programado pras pessoas ficarem esperando cientes do que vai vir.. hahah
pras pessoas pensar assim: "não vou comprar meu galaxy pq o novo ipad tá vindo com uma tela bem fera"Wink
O cara que troca algo galaxy para qualquer coisa da maçã, não merece ter um galaxy.

isso vale apenas para não fanboys de um ou outro.
Falo pela experiência que estou tendo com meu S2, uso o Iphone dos meus amigos na facu e honestamente o Iphone fica para trás.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos