Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSVita]Vita ganhará dois novos modelos a partir de junho

Ir para baixo

08052012

Mensagem 

[PSVita]Vita ganhará dois novos modelos a partir de junho Empty [PSVita]Vita ganhará dois novos modelos a partir de junho





Se você planeja comprar um PlayStation Vita em breve, talvez seja melhor esperar um pouco. Não, a Sony não está planejando anunciar nenhum corte de preços durante a E3, se limitando apenas a anunciar duas novas versões de seu portátil.
A primeira foi batizada de Crystal White e chegará às lojas japonesas na cor branca a partir do dia de 28 de junho. O preço sugerido pela fabricante para o modelo mais básico é de ¥24,980 (cerca de R$ 604 na cotação atual) e de ¥29,980 (R$ 725) caso o consumidor queira suporte a conexões Wi-Fi e 3G. Além disso, a empresa anunciou que alguns dos acessórios também serão lançados na nova cor.

[PSVita]Vita ganhará dois novos modelos a partir de junho Content_pic
[PSVita]Vita ganhará dois novos modelos a partir de junho Crystal-White-Vita_001
[PSVita]Vita ganhará dois novos modelos a partir de junho Crystal-White-Vita_002
[PSVita]Vita ganhará dois novos modelos a partir de junho Crystal-White-Vita_003
[PSVita]Vita ganhará dois novos modelos a partir de junho Crystal-White-Vita_004
[PSVita]Vita ganhará dois novos modelos a partir de junho Hatsune-Miku-Vita_001
[PSVita]Vita ganhará dois novos modelos a partir de junho Hatsune-Miku-Vita_002

Já no final de agosto, o PlayStation Vita receberá o chamado Hatsune Miku Limited Edition, uma versão especial do Crytal White que traz a imagem da personagem homônima estampada na parte traseira do portátil. A edição estará em um bundle que também acompanhará o próximo game da cantora virtual que é sucesso no Japão.
Nada foi comentado sobre a vinda dos dois modelos para o Ocidente, mas é muito possível que a revelação seja feita durante a conferência da Sony na E3, que acontece no dia 4 de junho.

Fonte:Baixaki Jogos
Mais imagens,peço agradecimento ao Hyei pelas imagens adicionadas ao tópico!

OBS:Veio,cai entre nós,o Vita branco é bem bonito nao? fu pensativo


Última edição por correiamaia em 8/5/2012, 19:45, editado 1 vez(es)
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSVita]Vita ganhará dois novos modelos a partir de junho :: Comentários

Eddie Thunders

Mensagem 8/5/2012, 12:09 por Eddie Thunders

Branco é bonito, mais pena que suja muito

Ir para o topo Ir para baixo

cuelholima

Mensagem 8/5/2012, 12:48 por cuelholima

Se eu fosse japones eu comprava um da versão Hatsune Miku, sou fã dela desde sempre, assim como tambem sou fã da Black Rock Shooter Very Happy
Eu nao recomendo um Brasileiro comprar pq eh gay, mas se fosse no japão seria inscrivel, todo Otaku iria adorar *---*

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 8/5/2012, 12:57 por HyogaS2

lá vou eu trocar o meu vita para um branco kkk

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 8/5/2012, 13:50 por HugoNight

Branco não suja não se tiver cuidado, eu tinha o PSP Branco Star Wars Bundle e era impecavel, eu só tirava do case pra jogar e não deixava largado por aí.

Agora esse Vita branco ficou show hein, qd eu comprar o meu provavelmente será branco.
rsrsrs

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 8/5/2012, 14:35 por Misaeru

Prefiro o Vita pretim mesmo.

HyogaS2 escreveu:lá vou eu trocar o meu vita para um branco kkk

Fico com seu Vita atual. xD

Ir para o topo Ir para baixo

hokageleo

Mensagem 8/5/2012, 14:58 por hokageleo

cuelholima escreveu:Se eu fosse japones eu comprava um da versão Hatsune Miku, sou fã dela desde sempre, assim como tambem sou fã da Black Rock Shooter Very Happy
Eu nao recomendo um Brasileiro comprar pq eh gay, mas se fosse no japão seria inscrivel, todo Otaku iria adorar *---*
eu compraria de boa se viesse pra k , nao ia nem liga pra q os outros ia fala xD
e tb nem tem tanta coisa assim pra chamar atenção no portatil o desenho só fica na parte de traz HIUDSHUIDHAD

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 8/5/2012, 16:21 por LordPsycho

A edição estará em um bundle que também acompanhará o próximo game da cantora virtual que é sucesso no Japão.

Prevejo as vendas do vita após esse bundle pelo menos dobrarem... [PSVita]Vita ganhará dois novos modelos a partir de junho 2144689119

curti essa cor branca bem legal... mas sei lá, ainda acho o Preto mais show....
Alguém ae que for trocar o seu vita, me avise... =)

é... essa E3 promote... kkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Hyei

Mensagem 8/5/2012, 16:31 por Hyei

Com cerveja não terá a versão ocidental, vai ser a mesma desculpa do Saint Seya.
Vou ficar só na vontade. Principalmente por causa do preço. Tinha que vir o cartão de 16 Gb pra compensar.
Eu vou aguardar o white pra comprar meu Vita então.

BTW, sobre o corte de preços ela afirmou que não haverá?

:EDIT:
Encontrei mais imagens:
Spoiler:


Última edição por DanielTkd em 8/5/2012, 17:31, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Add imagens.)

Ir para o topo Ir para baixo

Hancock

Mensagem 8/5/2012, 17:30 por Hancock

Preto já é difícil de cuidar, agora imagina branco ?

Agora q eu vi a foto daquela menina atras do psvita. Logo terá do gran turismo, god of war, call of duty e afins.

Ir para o topo Ir para baixo

DanielTkd

Mensagem 8/5/2012, 17:48 por DanielTkd

Esse da Hatsune Miku não ficou chamativo. Deu vontade de comprar... mais um PS Vita. Cry

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 8/5/2012, 19:55 por HyogaS2

se sair versão com 3G, eu vendo o meu vita, se não sair eu fico com os 2 =P

Ir para o topo Ir para baixo

Hyei

Mensagem 9/5/2012, 10:15 por Hyei

Saiu hoje no Play Asia em pré venda os novos modelos:

[PSVita]Vita ganhará dois novos modelos a partir de junho 58636675

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 9/5/2012, 13:56 por LordPsycho

oh... preços bons... só falta o dinheiro p/ comprar... kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 9/5/2012, 16:43 por correiamaia

LordPsycho escreveu:oh... preços bons... só falta o dinheiro p/ comprar... kkkk
ou seja...falta o mais importante kkkkkk fuck that shit
acho que se eu comprar vou comprar o branco..a grana ta junta aqui e ta bem perto de chegar no teto maixmo...

Ir para o topo Ir para baixo

Dudu148

Mensagem 9/5/2012, 20:02 por Dudu148

Velho acho assim tirano o branco que só ficou bom pq nao mostra as marcas de dedos nele, não mudo mais nada :fuuu2: !
Ta hatsune parece mais as skin para psp '-' só que para vita....

Ir para o topo Ir para baixo

caiques

Mensagem 9/5/2012, 22:39 por caiques

Sei la nas fotos o Psvita ta muito '' Embelezado ou Photochapado'' vo esperar alguem aqui servi de cobaia e comprar pra depois eu pensar nisso ae [PSVita]Vita ganhará dois novos modelos a partir de junho 3340

Ir para o topo Ir para baixo

ellbumrpg

Mensagem 13/5/2012, 00:47 por ellbumrpg

Tem gente que reclama da cor branca mas esquece que da pra limpar kkkkk hehehehehheheheheheehehhe passa um paninho que fica tudo certo ,,, e outra coisa , quem he que joga com as maos sujas de lama ? sujas de terra ? o psvita da cor branca vai ficar muito bonito

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 13/5/2012, 08:24 por HyogaS2

ellbumrpg escreveu:Tem gente que reclama da cor branca mas esquece que da pra limpar kkkkk hehehehehheheheheheehehhe passa um paninho que fica tudo certo ,,, e outra coisa , quem he que joga com as maos sujas de lama ? sujas de terra ? o psvita da cor branca vai ficar muito bonito

eh que depende do material, o branco fica amarelado, e eh algo que nao sai de jeito algum

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 14/5/2012, 09:16 por Moises_A7X

Ate que é legal, mas eu ainda prefiro a cor tradicional. Como sempre fico com a cor tradicional em qualquer console.

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 14/5/2012, 11:07 por _STONY_

Até que é bonito, só que o preto ja é complicado de cuidar... imagina o branco.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos