Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Positivo Informática e Claro anunciam parceria exclusiva para venda de tablets com internet grátis

Ir para baixo

03052012

Mensagem 

Positivo Informática e Claro anunciam parceria exclusiva para venda de tablets com internet grátis  Empty Positivo Informática e Claro anunciam parceria exclusiva para venda de tablets com internet grátis






Positivo Informática e Claro anunciam parceria exclusiva para venda de tablets com internet grátis  9735250123144142

A Positivo Informática e a Claro começam a oferecer uma oferta exclusiva de dois meses de internet grátis na compra de um tablet Positivo Ypy 7 3G. Ao adquirir o produto nas principais redes de varejo do país, o consumidor recebe um chip 3G no Plano Banda Larga 500MB, indicado para usuários que necessitam de acesso a e-mail, redes sociais e internet todos os dias. O consumidor também terá um e-mail com o domínio @iclaro com 10GB de espaço.

Além dos dois meses de internet grátis, o cliente que aderir à promoção terá um desconto especial. A partir do terceiro mês, ele pagará R$ 49,90 por mês, e não R$ 69,90, que é o preço do plano fora da promoção, representando para o consumidor uma economia de R$ 240 no ano. O valor promocional do plano pós-pago é válido por um ano.

Positivo Informática e Claro anunciam parceria exclusiva para venda de tablets com internet grátis  9735250123144923

O Positivo Ypy 7 foi criado pela Positivo Informática após quase dois anos de estudos e pesquisas com o consumidor. Até o nome Ypy, que quer dizer “primeiro” em tupi-guarani, remete à preocupação da empresa em desenvolver um dispositivo que atenda às necessidades do brasileiro. O Ypy 7 tem 7 polegadas, 420g e 11,8mm de espessura. O principal diferencial de hardware do Positivo Ypy é sua tela capacitiva multitoque de alta resolução e formato 4:3, ideal para o consumo de conteúdos digitais, especialmente livros, revistas e jornais, além de páginas da web. O tablet da Positivo Informática conta com a maior resolução de tela entre os produtos de 7 polegadas disponíveis no mercado, de 1024x768, além de câmera frontal para videoconferências. O teclado virtual também é totalmente em português, com teclas “ponto br” e cedilha. A bateria é de longa duração, com autonomia de até nove horas em uso constante.

Positivo Informática e Claro anunciam parceria exclusiva para venda de tablets com internet grátis  9735250123144853

O equipamento destaca-se também por ser a porta de entrada para o exclusivo ecossistema Mundo Positivo, que reúne um portfólio de conteúdos e serviços. Ao tirá-lo da caixa, o usuário já tem em mãos mais de 50 aplicativos pré-instalados para começar a usar o seu Ypy, incluindo músicas e vídeos de artistas brasileiros, como Ivete Sangalo, Paula Fernandes, Mariana Aydar, Zeca Pagodinho e Seu Jorge. Com a promoção, assim que o consumidor ativar o plano da Claro e se cadastrar no Mundo Positivo, ele terá acesso às lojas Positivo Livros, Positivo Aplicativos, Positivo Jogos e Positivo Música. Nas lojas virtuais, estão disponíveis mais de 7,4 mil livros em português, sendo que mais de 300 deles podem ser baixados gratuitamente, 400 aplicativos gratuitos e mais de 1 milhão de músicas nacionais e internacionais, com preços que variam de R$ 0,69 a R$ 2,49 por música. O Ypy traz o exclusivo botão Redes Sociais, que oferece uma área especial para acesso rápido ao Facebook, Twitter e Orkut, que também poderão ser usadas pelo consumidor assim que o plano for ativado.

O Positivo Ypy 7 3G, que integra a promoção, pode ser adquirido nas principais redes varejistas do país, pelo preço sugerido de R$ 1.199. A promoção é valida enquanto durarem os estoques.

Fonte: Tecmundo.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Positivo Informática e Claro anunciam parceria exclusiva para venda de tablets com internet grátis :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 3/5/2012, 22:02 por HyogaS2

positivo? nem de graça

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 3/5/2012, 22:17 por Killerbee

HyogaS2 escreveu:positivo? nem de graça

lol!

IDEM

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 3/5/2012, 22:29 por LordPsycho

Killerbee escreveu:
HyogaS2 escreveu:positivo? nem de graça

lol!

IDEM

cheers somos 3 então....
claro de graça.. hahah tb depois vc paga um fortuna p/ mandar o plano... hahhaha

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 4/5/2012, 12:20 por Pilo

achei que era internet grátis infinita huahuahuah já entrei no tópico todo animado

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 4/5/2012, 12:45 por HyogaS2

não sei o que seria mais porcaria, a claro celular ou a positivo informatica kkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

FelipeCMN

Mensagem 4/5/2012, 13:29 por FelipeCMN

Claro+Positivo=Sujo com mal lavado. É teeeeeeeeeeenso.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 4/5/2012, 16:35 por LordPsycho

HyogaS2 escreveu:não sei o que seria mais porcaria, a claro celular ou a positivo informatica kkkkk

vossa pessoa usa qual operadora?

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 4/5/2012, 19:52 por correiamaia

LordPsycho escreveu:
HyogaS2 escreveu:não sei o que seria mais porcaria, a claro celular ou a positivo informatica kkkkk

vossa pessoa usa qual operadora?
Veio...assim,sei que a pergunta nao foi direcionada a min,mas eu aqui no Ceara(nordeste)uso a Oi e posso lhe dizer com certeza que ela nao em decepciona em nada.Boa qualidade de ligacao e um pacote de bonus e creditos muito bom.Tenho um Pre-pago que administro muito bem.A tim nao é muito boa aqui(por ser ruim mesmo kkkkkk,cai as ligacoes,pessima qualidade do servico,depois desse infininty,a qualidade ficou fezes)A claro,por aqui,é desvantagem.A cada dez pessoas,8 usam Oi (em meu estado)e as outras 2 tem um tim e um oi.Ou seja,a claro por aqui nao tem muito espaço.Falando da noticia,essa internet deve ser muito rapida ne? 110kbps edge! fuck that shit Pra ser de graça?

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 4/5/2012, 20:32 por LordPsycho

correiamaia escreveu:
LordPsycho escreveu:
HyogaS2 escreveu:não sei o que seria mais porcaria, a claro celular ou a positivo informatica kkkkk

vossa pessoa usa qual operadora?
Veio...assim,sei que a pergunta nao foi direcionada a min,mas eu aqui no Ceara(nordeste)uso a Oi e posso lhe dizer com certeza que ela nao em decepciona em nada.Boa qualidade de ligacao e um pacote de bonus e creditos muito bom.Tenho um Pre-pago que administro muito bem.A tim nao é muito boa aqui(por ser ruim mesmo kkkkkk,cai as ligacoes,pessima qualidade do servico,depois desse infininty,a qualidade ficou fezes)A claro,por aqui,é desvantagem.A cada dez pessoas,8 usam Oi (em meu estado)e as outras 2 tem um tim e um oi.Ou seja,a claro por aqui nao tem muito espaço.Falando da noticia,essa internet deve ser muito rapida ne? 110kbps edge! fuck that shit Pra ser de graça?

kkkk de graça... nem injeção na testa.....
por isso perguntei qual operadora o Hyoga usa, pois hj em dia, depende mto da região... aki no DF mesmo... a Oi não tem mto espaço... aki é Tim, Claro ou Vivo, sendo q a Vivo dominava disparado... ae depois a claro deu uma boa subida, ae ficou meio que dividido a preferência... a TIM, mtos tem vivo ou claro e a TIM por conta dos bônus do Infinity... mas depois da internet por R$0,50 realmente o serviço deixo a desejar... e a Oi tenta ganhar mercado... mas não consegue... rsrsrsrsrsr

resumindo... isso ae é propaganda p/ enganar os menos favorecidos no conhecimento de como funciona o serviço... #fato!

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 4/5/2012, 20:47 por correiamaia

fato lord!a oi pegou muito espaço aqui por conta das vantagens iniciais do 31 anos(nem sei se vc se lembra kkkkkk)enfim,contudo,hoje todos aqui tem um oi e um tim.No nordeste a vivo chegou muito com força,mas nao emplacou.Poucas opcoes de planos e dificeis pontos de recarga.Fora que a cobertura dela é excelente,porem,ninguem tem vivo,ou seja,ligar de uma operadora para outra hoje custa uma fortuna que as vezes conpensa vc ter uma ou outra.a claro,nunca foi forte aqui,mas sempre teve seu espaço,embora que pequeno,mas teve!

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 4/5/2012, 21:22 por LordPsycho

lembro sim dessa promoção da Oi.... aki no DF antes da Oi comprar a BrasilTelecom(BRT), a brt tinha uma promoção massa, o famoso pula, pula.... o q vc pagava de conta num mês virava crédito no mês seguinte, dae se vc mantivesse a mesma média, a conta sai de graça... era bem legal... o plano teve 2 fases, a 1ª era p/ ser infinito p/ quem assinasse esse plano... ae depois de mtos espertinhos (brasileiros malandros, só p/ variar) ela teve q impor um monte de regras... ae acabou q a promoção miou... só quem já tinha que continuou.... hahahha

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 4/5/2012, 22:01 por Killerbee

Eu uso TIm e nao mudo tao cedo..
esta me proposcionando muita utilidade com ele sem reclamacoes..
e recentemte foi provado que a TIM ficou em primeiro lugar esse ano ou ano passado
com alta em cadastros de novos usuarios ou migrados de outras operadoras..
nada contra a outras concorrentes, mas ainda estou satisfeito com a TIM kkk

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 5/5/2012, 09:54 por Zeh Silveira

Eu concordo com o Killerbee, a TIM aqui na minha cidade está sendo a operadora com maior vantagem para celulares pré-pagos, pelo menos. A promoção infinity pré funciona muito bem por aqui e o único dia que ela ficou fudida foi no ano novo, mas que não é um motivo de reclamação pois todas as pessoas estão tentando ligar para alguém e sobrecarregam a rede. O 3G é meio lixo mas é o melhor que está tento na cidade e apesar da baixa qualidade, dá para entra no Facebook pelo menos fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 5/5/2012, 13:02 por correiamaia

O 3G é meio lixo mas é o melhor que está tento na cidade e apesar da baixa qualidade, dá para entra no Facebook pelo menos
a recepção da 3G aqui é boa...a Oi nunca foi boa em estado nenhum...alias,3G boa na minha opiniao so a Vivo...o unico ponto bom na claro é que vc contrata o tal plano e pronto!Nao ha pegadinhas(o minimo de pegadinhas)e aonde vc for pega de boa..

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos