Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Call of Duty: Black Ops 2 Reveal Trailer

Ir para baixo

01052012

Mensagem 

[Multi] Call of Duty: Black Ops 2 Reveal Trailer Empty [Multi] Call of Duty: Black Ops 2 Reveal Trailer




DanielTkd
DanielTkd
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1380

Idade : 40
Localização : Jundiaí - SP
Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Call of Duty: Black Ops 2 Reveal Trailer :: Comentários

caiques

Mensagem 1/5/2012, 20:14 por caiques

Quem diria no ano de 2XXXXXvideos com a tecnologia do caramba cavalos ainda na rotina [Multi] Call of Duty: Black Ops 2 Reveal Trailer 2144689119

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 1/5/2012, 20:22 por Chirios

PQP.. Treyarch, shut up and take my money!

Muito foda..

PS: O ano é 2025, nem é tão longe. Nego dizendo que vai ter o Perk Cavalo no Multiplayer kkkkkk euri

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 1/5/2012, 21:14 por HyogaS2

mais um jogo mediano, de campanha curta, mas que vai vender horrores pra essa geração que não sabe pensar, só atirar e matar

Ir para o topo Ir para baixo

caiques

Mensagem 2/5/2012, 02:02 por caiques

Chirios escreveu:PQP.. Treyarch, shut up and take my money!

Muito foda..

PS: O ano é 2025, nem é tão longe. Nego dizendo que vai ter o Perk Cavalo no Multiplayer kkkkkk euri


...... 2025 e AINDA usa cavalo? sela ja tem tecnologia pra caramba entao deveriamos estar usando os cavalos praticamente 100% nas guerras de hoje em dia [Multi] Call of Duty: Black Ops 2 Reveal Trailer 2144689119

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 2/5/2012, 16:41 por Chirios

Tipo o que eu entendi é que como as máquinas estão sendo controlados pelo inimigo, o único meio de locomoção seguro são os bons e velhos cavalos haha

E Hyoga, não entendi seu comentário. Baseado em que você afirma isso?

Ir para o topo Ir para baixo

Dynamo

Mensagem 2/5/2012, 17:13 por Dynamo

Chirios escreveu:Tipo o que eu entendi é que como as máquinas estão sendo controlados pelo inimigo, o único meio de locomoção seguro são os bons e velhos cavalos haha

E Hyoga, não entendi seu comentário. Baseado em que você afirma isso?

Axo q entendo o Hyoga e concordo...veja o COD MW3... Kd a estratégia nakilo? É soh kill kill kill e ainda assim vende horrores e agora lá vem mais outro da mesma categoria e o povo ainda vai no mais do mesmo e compra com força!
Desta forma eles sempre vão criar mais jogos n pensando em fazer bonito mais sim em faturar $ q é oq sempre fazem, mais qualidade q é bom nada, inovação quase nula o futuro ja n serve mais de gancho como antes; Sinceramente merecemos mais q isso mais n falta de coisa boa vai tú mesmo Black OpsII.
Poha...kavalos no meio da modernidade toda q vimos no video?!!! Wat heeelll q contraste louco!
Mais um lixo q vai vnder horrores. "fato"
Aguardemos o pronunciamento do Boss comsua réplica!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 2/5/2012, 18:47 por Chirios

Tenho de discordar Dynamo =)

O Call of Duty, no quesito campanha sempre foi muito bom e com ótima história. (superior ao queridinho Battlefield que só colocou modo história para falar que tem).

É óbvio que há estratégia no Call of Duty online, quem diz isso é que não joga. A unica coisa que incomoda são as facilidades que são colocadas para os novatos como armas OP, Deathstreaks, etc.

A única coisa que o Call of Duty vem pecando e aparentemente não movendo 1 grão para arrumar é o motor gráfico, que esta ultrapassado.

Sinceramente, quem olha esse trailer e diz que não gosta ou é fanboy ou tem medo que o Call of Duty não se dê bem no meio futuristico.

E continuo não entendendo por que estão falando do cavalo. Fica óbvio no contexto do trailer que as máquinas não são confiáveis, por isso o cavalo é coerente.

Ir para o topo Ir para baixo

Dynamo

Mensagem 2/5/2012, 19:40 por Dynamo

Não sou fanboy oq é ruim é ruim mesmo possuo tanto COD como BF3 e a diferença é enorme no multiplay! E de fato n tava falando do modo campanha q ta normal n tem do q reclamar, mais em multiplay fica horrivel parecem bunequinhos tronxos... isso no COD.
Quanto a os pangarés....é ridiculo sim...mais se é a historia do jogo tem q respeitar!
Mais tudo indica q é apenas mais do mesmo...fora os kavalos q essa sim eh nova....inovação total para essa epoka rsrsrs!
E o trailer ficou bom sim! O jogo é q é mais do mesmo praticamente!

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 2/5/2012, 21:21 por Chirios

Eu também possuo os dois, e os estilos são diferentes e dificeis de comparar.

Não vejo motivo para falar de multiplayer baseado nesse trailer, sendo que o trailer não tem absolutamente nada a ver com o mesmo. A única coisa que ele revela do multiplayer é que será futuristíco, de resto é tudo mistério.

Mais do mesmo? Não entendo. Para mim é tudo novidade nesse trailer. Você ja viu algo citado nesse trailer em outro CoD? Eu não..

Enfim, se a Treyarch não fazer a mesma cagada de colocar coisas favorecendo os "noobs" como nos CoDs anteriores o multiplayer ficará show.

A única coisa que continua encomodando é o gráfico, mas para mim gráfico não diz tudo.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 3/5/2012, 06:18 por LordPsycho

Chirios, vai me desculpar, mas COD é sempre mais do mesmo... além de não atualizarem o motor de gráficos, a jogabilidade é a mesma... ae p/ ludibriar isso, eles inventam histórias só p/ deixar o gamer distraído e não ver, q está apenas jogando o mesmo jogo, onde a única diferença é a história e 1 ou 2 armas a mais ou diferentes...
Fala sério....

Eu gosto mto do jogo, mas não sou cego o suficiente p/ não ver que é sempre a mesma coisa.... Eu comprei o MW3 p/ o PS3 e até hoje não joguei... já vi o COD na casa de amigos e não fiquei empolgado p/ jogar....

O mais do mesmo que estamos nos referindo, é isso q falei... é tipo, só muda os ingredientes do jogo, a história e talz, mas a jogabilidade e gráfico são sempre os mesmos...

Entenda, q não to falando que o jogo é ruim, pelo contrário... apenas q é sempre a mesma coisa...

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 3/5/2012, 13:13 por Chirios

Nem sempre cara. Do MW2 pro MW3 realmente não mudou quase nada mesmo, parece que usaram o MW2 de base e foram maquiando, mas em outros houve sim.
A maioria dessas cagadas é culpa da Infinity Ward que está cagando e andando pro público. Ja por parte da Treyarch vemos uma situação diferente.

Não sou fanboy de CoD, muito menos cego para não ver os erros do jogo, mas dizer que CoD é SEMPRE mais do menos não me parece correto.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 3/5/2012, 22:23 por LordPsycho

hum... entendi... e o pior, é q to fazendo o comentário, mas vou acabar jogando... kkkk
ou comprando p/ o PS3 ou "comprando" p/ o PC... rsrsrsr

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 4/5/2012, 08:35 por Moises_A7X

Chirios escreveu:Tenho de discordar Dynamo =)

O Call of Duty, no quesito campanha sempre foi muito bom e com ótima história. (superior ao queridinho Battlefield que só colocou modo história para falar que tem).

É óbvio que há estratégia no Call of Duty online, quem diz isso é que não joga. A unica coisa que incomoda são as facilidades que são colocadas para os novatos como armas OP, Deathstreaks, etc.

A única coisa que o Call of Duty vem pecando e aparentemente não movendo 1 grão para arrumar é o motor gráfico, que esta ultrapassado.

Sinceramente, quem olha esse trailer e diz que não gosta ou é fanboy ou tem medo que o Call of Duty não se dê bem no meio futuristico.

E continuo não entendendo por que estão falando do cavalo. Fica óbvio no contexto do trailer que as máquinas não são confiáveis, por isso o cavalo é coerente.

Concordo cara, quem, jogo o modo campanha do MW3, gosto muito porque as missoes ficaram muito fodas, a do submarino entao pqp muito bem bolada.
Se o jogo nao fosse bom, ele nao dominaria os FPS e muito menos o modo online dos jogos, onde a maioria das pessoas que jogam online estao nele.

Sinceramente nao gosto de jogos futuristas, nao curto muito. Mas no caso do COD sera apenas em 2025 nem é tao futurista assim, o jogo vai continuar com a mesma jogabilidade, porem tera carros e helicopteros meios robotizados se pode assim dizer.
COD sera sempre COD e sabe porque?
Porque vende milhares e divertem os players por ser um bom jogo, onde vc tem um bom modo campanha e o modo online mais daora dos video games (pra quem gosta é claro)


E é claro que alem de tudo isso existe os fanboyde BF que vao sempre falar o contrario.

Ir para o topo Ir para baixo

Dynamo

Mensagem 4/5/2012, 10:21 por Dynamo

Assim como tem os CODistas! lol!
''FATO''

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 4/5/2012, 12:03 por LordPsycho

Dynamo escreveu:Assim como tem os CODistas! lol!
''FATO''

isso mesmo... eu não sou nenhum, nem outro...
prefiro o modo campanha do COD, apesar de que a Campanha do BF3 ficou mto massa....
e prefiro o multiplayer do BF, pq exige mais de estratégia, do que necessariamente só matar....
cada um tem sua preferência de jogar... =)

Ir para o topo Ir para baixo

Dynamo

Mensagem 4/5/2012, 13:30 por Dynamo

LordPsycho escreveu:
Dynamo escreveu:Assim como tem os CODistas! lol!
''FATO''

isso mesmo... eu não sou nenhum, nem outro...
prefiro o modo campanha do COD, apesar de que a Campanha do BF3 ficou mto massa....
e prefiro o multiplayer do BF, pq exige mais de estratégia, do que necessariamente só matar....
cada um tem sua preferência de jogar... =)

Faço minhas as suas palavras com exata densidade!
A verdade é q nosso amigo ali em cima vem se comportando como um Fanboy ou no mínimo CODista apesar de negar isso....mais basta ver q ele vem defendendo muito esse jogo aí n só nesse post como em outros!
@Chirios.... Relaxa....respeito sua opinião...mais vc ta forçando pra esse jogo aí!

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 4/5/2012, 16:50 por Chirios

Eu não estou forçando Dynamo, e sem querer ofender mas eu não sou fanboy de Cod, se eu fosse não teria o BF3 concorda?

Só acho que tem gente que ve o trailer e simplesmente ignora por gostar mais de BF. Eu tenho os dois e como ja disse é idiotice comparar pois os estilos são diferentes sim. BF vai para o lado simulador enquanto o CoD vai para o lado diversão. E sinceramente, o modo campanha do BF3 é um lixo. O modo como ele é implementado, como pode se ver na primeira fase, é top, porém o resto (enredo, jogabilidade etc) são uma porcaria.

Vou parar de discutir sobre isso, afinal cada um tem sua opinião. Só deixo a conclusão de que CoD é um ótimo jogo sim, tirando as apelações do modo online e o gráfico ultrapassado.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 4/5/2012, 17:10 por LordPsycho

só p/ finalizar... em momento algum eu falei que o COD é ruim... apenas mencionei, que é sempre mais do mesmo... e não e só eu q falo isso...
enfim... eu gosto de COD, até tenho as duas primeiras versões originais p/ PC e a 3ª p/ PS3... só gostaria q tivesse mudanças, só isso que questiono....

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 4/5/2012, 17:21 por Chirios

LordPsycho escreveu:só p/ finalizar... em momento algum eu falei que o COD é ruim... apenas mencionei, que é sempre mais do mesmo... e não e só eu q falo isso...
enfim... eu gosto de COD, até tenho as duas primeiras versões originais p/ PC e a 3ª p/ PS3... só gostaria q tivesse mudanças, só isso que questiono....

abrs.

Eu acho que CoD é tão mais do mesmo quando AC (usando esse exemplo pelo seu avatar rsrs), que todo ano lança só mudando história e uma coisinha aqui outra ali. Desde o AC 2 até o AC Revelation, da para contar no dedo as mudanças significativas. Engraçado que vários jogos são assim e o povo só implica com CoD.

Eu entendi o que você falou sim Lord, só não concordo em dizer que "CoD" é mais do mesmo.. a única vez que vi os caras não mudarem nada foi do MW2-MW3 porque do Word at War pro MW, do MW2 para Black Ops e etc houve várias mudanças sim.

Ir para o topo Ir para baixo

Dynamo

Mensagem 4/5/2012, 17:57 por Dynamo

é LordPsycho.... Realmente olhando direitinhu n é mais do mesmo...Graças aos Pangarés do enrredo lá, n temos como dizer q isso jah existia nos FPS até hoje!
FATO

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 4/5/2012, 18:08 por Moises_A7X

Fifa VS PES
Xbox vs PS3
COD vs BF
PSP vs DS
3DS vs Vita
Live vs PSN (SEN)
Sonic vs Mario
iOS vs Android
Windows vs Mac OS

Enfim, podemos colocar na mesa uma infinidade de comparações e exemplos de pessoas que defendem ao maximo uma determinada coisa que gosta e nao enxerga que o mercado como um todo depende um do outro pra funcionar, para termos no final produtos com a qualidade que temos hoje.
Eu chamo tudo isso de "Sindrome do pintinho pequeno".


Seja feliz com o que tem e nao critique o desconhecido.

Esse sera meu comentario padrao nesse tipo de situação na internet.
Problema? ah

Ir para o topo Ir para baixo

Dynamo

Mensagem 4/5/2012, 18:23 por Dynamo

Ué...Eu n to recebendo nem um incentivo de alguma empresa gammer...Se alguém o tiver....divide aí vai!
A briga é com as empresas lá e eu em especial n ganho nada com isso!
Expresei desagrado quanto a esse game em questão, e quém sabe ainda assim, o jogue; Mais como opinião individual e isso ninguém pode interferir ou anular diretamente numa coisa só minha que apenas compartilho agora!
No final de tudo eu quero é diversão com as Jogatinas! Esse é o objetivo!

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 4/5/2012, 21:03 por LordPsycho

Dynamo escreveu:Ué...Eu n to recebendo nem um incentivo de alguma empresa gammer...Se alguém o tiver....divide aí vai!
A briga é com as empresas lá e eu em especial n ganho nada com isso!
Expresei desagrado quanto a esse game em questão, e quém sabe ainda assim, o jogue; Mais como opinião individual e isso ninguém pode interferir ou anular diretamente numa coisa só minha que apenas compartilho agora!
No final de tudo eu quero é diversão com as Jogatinas! Esse é o objetivo!

Apoiadissimo Dynamo!
finalizando... eu momento algum falei q o BF é melhor, ou q o COD é pior... apenas falei o q eu acho do jogo em questão...
nesse trailer, parece q algumas coisas mudaram, vamos ver quando o game for lançado...

E Chirios, não mude de assunto citando o AC, pois estamos falando de COD... kkkkk
zueria... sim, o AC é sempre mais do mesmo tb.... porém a história do jogo é mto boa se vc jogar desde o 1º....
se for p/ levar p/ esse pensamento... qualquer jogo é sempre mais do mesmo... FPS já é um gênero extremamente explorado... os produtores do COD souberam a melhor estratégia p/ fazer dinheiro com isso, essa é a diferença...... =)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos