Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Apple]A Apple não vai juntar o iPad com o MacBook em novo produto

Ir para baixo

27042012

Mensagem 

[Apple]A Apple não vai juntar o iPad com o MacBook em novo produto Empty [Apple]A Apple não vai juntar o iPad com o MacBook em novo produto




[Apple]A Apple não vai juntar o iPad com o MacBook em novo produto 39286409027184521

Muita gente já imaginou como seria se a Apple criasse um aparelho que fosse a mistura de um iPad e de um MacBook— e, cá entre nós, dá para pensar em muita coisa legal sendo feita. No entanto, Tim Cook já descartou essa ideia. A afirmação foi feita durante um pronunciamento sobre os números do último trimestre da empresa, voltado para os acionistas e a imprensa.

Segundo o site The Verge, Cook alegou que seria necessário alterar drasticamente a estrutura dos dois produtos originais para juntá-los. Portanto, esse trabalho de “colagem” provavelmente não resultaria em um aparelho com a mesma qualidade em questão de hardware e software. O presidente executivo da Apple também defendeu que mudanças como essas tendem a não ser agradáveis para o comprador, justamente por não serem tão boas.

Quando indagado sobre o Windows 8 (que poderá ser usado em portáteis e computadores), o executivo foi contra a ideia e disse não acreditar nesse caminho. Baseando-se nos quase 50 milhões de iPhones e iPads vendidos nos últimos três meses, ele também assegurou que a empresa está pronta para continuar trabalhando nos mercados de celulares e tablets.

Fonte: Techmundo
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Apple]A Apple não vai juntar o iPad com o MacBook em novo produto :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 27/4/2012, 23:40 por HyogaS2

Eu gostaria mt que pudesse haver uma boa comunicação entre os 2, ao invés de juntar, seria bem mais legal, mas seria interessante poder juntar os 2 em um só

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 28/4/2012, 21:46 por LordPsycho

concordo com o dito pelo Tim Cook.... além de acabar com a característica do produto, o desempenho não será o mesmo....
Exemplo prático.. depois que celular virou smartphone, me diz um q a bateria dure mais q 2 dias???? não existe... só se eu deixar de usar as funções do aparelho e olhe lá... ae já perde a lógica...

Eu sou a favor de um celular smartphone e um notebook e já tá de bom tamanho... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos