Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSNation] Vagas na equipe

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

24042012

Mensagem 

[PSNation] Vagas na equipe Empty [PSNation] Vagas na equipe




Bom dia pessoal,

estamos com vagas na equipe, então vim aqui para ver se existe alguém com interesse Smile

Temos

1 vaga para Mod. Notícias (Responsável por postar notícias, preciso de alguém que possa ir postando noticias durante o dia)
1 vaga para Mod. Tutoriais (Responsável por fazer e/ou organizar os tutoriais do fórum)
1 vaga para Mod. OffTopic (Responsável por trazer as novidades que não tem nada a ver com jogos, e que é pra diversão)

vlw Smile!


Última edição por HyogaS2 em 22/5/2012, 00:33, editado 1 vez(es)
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSNation] Vagas na equipe :: Comentários

Misaeru

Mensagem 24/4/2012, 12:34 por Misaeru

Fico com o de tutoriais.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 24/4/2012, 12:39 por correiamaia

Misaeru escreveu:Fico com o de tutoriais.
Esse topico nao é so para pessoas aque nao sejam da staff? fu pensativo
se caso eu estiver errado e for na linha de raciocinio do Misa,quero o Mod de noticias!

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 24/4/2012, 12:41 por HyogaS2

eh soh pra novos, se vcs quiserem mudar tudo bem kkk

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 24/4/2012, 12:42 por Misaeru

Então continuarei na coceira. :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

caiques

Mensagem 24/4/2012, 15:36 por caiques

Ok mas ainda todo mundo quer saber qual sera o nosso ''Salário" no fim de tudo? [PSNation] Vagas na equipe 299522

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 24/4/2012, 18:26 por Zeh Silveira

Olha eu me voluntario sim, menos com notícias que não deve ser possível eu entrar em horário fixo e tals. Se puder explicar melhor a parte sobre organizar.. Seria colocar nas devidas áreas, essas coisas?

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 24/4/2012, 18:28 por Misaeru

Agora vi que sou global.

Ir para o topo Ir para baixo

FelipeCMN

Mensagem 24/4/2012, 19:00 por FelipeCMN

Olá, sei que estive meio sumido do fórum ultimamente, mais agora (desde uns dois dias atrás) voltei a ativa e quero me candidatar a moderador do offtopic =D

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 24/4/2012, 19:02 por gilbaroni

me candidato a mod de tutoriais... (acredito que seja uma função que dê pra realizar com mais "calma" que as demais) apesar de postar com menos frequência , todo dia tenho dado uma olhada no fórum Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 24/4/2012, 20:38 por correiamaia

Misaeru escreveu:Então continuarei na coceira. :coolface:
vou ficar no meu canto mesmo..alias,sou muito bom no que eu faço e nem queria mudar msm! fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

Hancock

Mensagem 24/4/2012, 22:53 por Hancock

Eu nao sei se eu posso participar, mas se eu puder queria ser o mod. de tutoriais. É uma vaga q nao exige q eu fique muito tempo no forum e na net procurando oq postar, pq eu nao tenho tanto tempo assim para fikar horas e horas na net. E essa vaga poderei executa-lá.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 25/4/2012, 07:36 por HyogaS2

ok =D

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 27/4/2012, 16:11 por LordPsycho

Me candidato ao cargo de Mod. Notícias
Acredito que possa ajudar nessa....
já até postei algumas recentemente e gostaria de continuar, se for possível....



Última edição por LordPsycho em 2/5/2012, 20:27, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 27/4/2012, 17:35 por bruno17

"1 vaga para Mod. Notícias (Responsável por postar notícias, preciso de alguém que possa ir postando noticias durante o dia)"
Me candidato.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 27/4/2012, 19:46 por correiamaia

LordPsycho escreveu:Me candidato ao cardo de Mod. Notícias
Acredito que possa ajudar nessa....
já até postei algumas recentemente e gostaria de continuar, se for possível....

so abrindo aqui um pequeno off topic,mas nao estendendo muito,recomendo o lord!Cara ajuda muito o forum,sempre comenta! Tem meu apoio!Nao desmerecendo os outros,mas ele é bem participativo,quem mostra serviço,e bem visto! Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 27/4/2012, 19:53 por Misaeru

Fechando o off topic.

O amor está no ar.
:coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 27/4/2012, 19:57 por correiamaia

Misaeru escreveu:Fechando o off topic.

O amor está no ar.
:coolface:
Ciumes Misaeru? :coolface:

So estou falando a verdade para com ele! fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 27/4/2012, 20:00 por Chirios

1 vaga para Mod. Notícias (Responsável por postar notícias, preciso de alguém que possa ir postando noticias durante o dia)

Me candidato para essa. Sei que as vezes parece que estou sumido, mas é por que só leio as coisas e não comento por preguiça ou por não ter nada relevante para comentar mesmo rsrs

Penso que estou crescendo no fórum e que um cargo cairia muito bem neste momento.

Ir para o topo Ir para baixo

DanielTkd

Mensagem 27/4/2012, 20:58 por DanielTkd

Todos que se candidataram, tem disponibilidade para postar durante o dia??

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 27/4/2012, 21:15 por gilbaroni

DanielTkd escreveu:Todos que se candidataram, tem disponibilidade para postar durante o dia??

cara , provavelmente vc tá falando somente do mod de notícias... embora tenha me candidatado pra tutoriais vou responder tb... durante o dia tenho como postar dependendo do tutorial a ser feito... mas prefiro a noite pois faria com uma elaboração melhor

Ir para o topo Ir para baixo

DanielTkd

Mensagem 27/4/2012, 21:22 por DanielTkd

gilbaroni escreveu:
DanielTkd escreveu:Todos que se candidataram, tem disponibilidade para postar durante o dia??

cara , provavelmente vc tá falando somente do mod de notícias... embora tenha me candidatado pra tutoriais vou responder tb... durante o dia tenho como postar dependendo do tutorial a ser feito... mas prefiro a noite pois faria com uma elaboração melhor

Para tutoriais não teria muita importância o horário da postagem. Já notícias seria bom ter alguém que tenha disponibilidade para postar as novidades durante o dia.

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 27/4/2012, 22:07 por Chirios

Bem, de seg a quarta eu entro as 17hrs e de quinta a domingo a partir do meio dia estou disponivel.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 28/4/2012, 02:24 por LordPsycho

DanielTkd escreveu:Todos que se candidataram, tem disponibilidade para postar durante o dia??

Sim. De segunda a sexta, sempre to on no fórum durante o dia todo praticamente(só quando aparece algum pepino no trabalho, q não fico mto tempo) e as vezes até a noite, já q deixo a página aberta....
fds fica mais dificil eu passar o dia todo on no fórum, mas com certeza pelo menos 2h navego pelo fórum...

Obs.: vlw pelo apoio Correia! Esse mister M' é ciumento hein... kkkkkkk


Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 28/4/2012, 11:39 por Zeh Silveira

Eu me candidato a vaga de tutoriais. Notícias infelizmente não poderei afirmar que cumpriria meu papel sempre e não gostaria de ser um ou mais um da staff atoa ;D

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos