Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] PES 2013 revelado oficialmente

Ir para baixo

24042012

Mensagem 

[Multi] PES 2013 revelado oficialmente  Empty [Multi] PES 2013 revelado oficialmente




A Konami tinha prometido e aqui está o anúncio, mais trailer e imagens do novo PES 2013.

O jogo será lançado no outono para as consolas Xbox 360, PS3, PS2, PSP, Wii, 3DS e ainda PC.

Para já a Konami não faz qualquer referência a uma versão PlayStation Vita.

No comunicado a Konami fala sobre as novidades do jogo, mas refere que a versão deste ano volta as raízes da série, focando-se nas qualidade individuais de cada jogador.

Podemos agora controlar totalmente pela primeira vez o remate, e que no seu total de novidade a Konami chama de PES FullControl, ou apenas PES FC.

Podemos assim contar com as características e novidades tais como; Total Freedom of Control; Dynamic First Touch; Full Manual Shooting e Full Manual Passing; Dribbling; Full Manual One-Two; Response Defending; e Goalkeepers.


[Multi] PES 2013 revelado oficialmente  300x-1
[Multi] PES 2013 revelado oficialmente  300x-1
[Multi] PES 2013 revelado oficialmente  300x-1
[Multi] PES 2013 revelado oficialmente  300x-1
[Multi] PES 2013 revelado oficialmente  300x-1
[Multi] PES 2013 revelado oficialmente  300x-1
[Multi] PES 2013 revelado oficialmente  300x-1
[Multi] PES 2013 revelado oficialmente  300x-1
[Multi] PES 2013 revelado oficialmente  300x-1
[Multi] PES 2013 revelado oficialmente  300x-1


Outra das novidades e a redução da velocidade do jogador que controla a bola, onde ao usar o R2 (na PlayStation) podemos controlar o
drible da bola e ainda poder virar suavemente em 360 graus. O R2 será também usado para podermos receber a bola.
Na defesa o R2 e o X para podermos atacar ao abrandar. Se pressionarmos duas vezes o X iremos desafiar o jogador. Sem bola continuamos ter controlo a 360 graus e agora o guarda redes tem uma barra de energia quando consegue segurar a
bola para poder controlar a distância por exemplo de colocar em contra ataque. É referido que o guarda redes também sofre melhorias, estando com mais animações e estilos de jogo.
A Konami também apresentou o Player ID, que confere às estrelas movimentos, fintas, atributos e até celebrações reais e únicas. Cristiano Ronaldo é a figura do jogo, por isso poderão certamente contar com um Ronaldo como na vida real.
A Konami refere que PES 2013 é "a recriação mais fiel do futebol moderno dos nossos dias".
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] PES 2013 revelado oficialmente :: Comentários

avatar

Mensagem 24/4/2012, 09:06 por KmastersX

Nem vou me ater aos comentários de clonagem do FIFA, pq ele tambem cresceu clonando o PES.
Mas essas inovações de botões parece difícil demais. Fora que não parece natural

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 24/4/2012, 09:43 por Moises_A7X

Desta vez eu so acredito jogando, cansei de mimimi e na hora que o jogo sai nao é nada do que falaram.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 24/4/2012, 11:09 por HyogaS2

nem da pra acreditar mt mais no pessoal da konami pq faz 5 anos que ta prometendo um bom jogo

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 24/4/2012, 12:21 por correiamaia

Moises_A7X escreveu:Desta vez eu so acredito jogando, cansei de mimimi e na hora que o jogo sai nao é nada do que falaram.
FATO!se esta for uma das screens da gameplay pode-se dizer que os graficos melhoraram um pouco...mas eu queria saber se realemente vao mudar algo. O do PS2 eu nao falo,mas queria vero do PSP e do PS3...grandes novidades viram,nao sei se vai ser agradavel ou nao.
Outra novidade...saiu versao para PSP,PS2 mas nao saiu para DS. estranho nao?isso mostra que pelo menos o PS2 e o PSP ainda dao para quebrar o galho em recursos graficos e hardware..coisa que o ds ja nao faz mais tao bem.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 24/4/2012, 12:26 por KmastersX

Problema todo é que a engine é a mesma. Vão "remendar" pra colocar essas novas opções, precision drible e num sei mais o que, como no 2012 colocaram a movimentação do segundo jogador, MAS no fim pegue o Messi ou o C.Ronaldo e saia correndo feito um louco, na cara do gol chute no meio que o goleiro franga

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 24/4/2012, 12:42 por HyogaS2

bem por ai mesmo viu

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 24/4/2012, 12:43 por Misaeru

KmastersX escreveu:Problema todo é que a engine é a mesma. Vão "remendar" pra colocar essas novas opções, precision drible e num sei mais o que, como no 2012 colocaram a movimentação do segundo jogador, MAS no fim pegue o Messi ou o C.Ronaldo e saia correndo feito um louco, na cara do gol chute no meio que o goleiro franga
Rindo muito desta realidade.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 24/4/2012, 16:24 por LordPsycho

Moises_A7X escreveu:Desta vez eu so acredito jogando, cansei de mimimi e na hora que o jogo sai nao é nada do que falaram.

#Fato... esse ano me decepcionou mto... 2012 foi o pior de todos...

HyogaS2 escreveu:nem da pra acreditar mt mais no pessoal da konami pq faz 5 anos que ta prometendo um bom jogo

pior Hyoga... tá tenso p/ o Lado da Konami e eles ainda vem com remendo... foda!

correiamaia escreveu:
Moises_A7X escreveu:Desta vez eu so acredito jogando, cansei de mimimi e na hora que o jogo sai nao é nada do que falaram.
FATO!se esta for uma das screens da gameplay pode-se dizer que os graficos melhoraram um pouco...mas eu queria saber se realemente vao mudar algo. O do PS2 eu nao falo,mas queria vero do PSP e do PS3...grandes novidades viram,nao sei se vai ser agradavel ou nao.
Outra novidade...saiu versao para PSP,PS2 mas nao saiu para DS. estranho nao?isso mostra que pelo menos o PS2 e o PSP ainda dao para quebrar o galho em recursos graficos e hardware..coisa que o ds ja nao faz mais tao bem.

Correia, vc não leu o inicio da matéria não??? rsrsrsrsr
vai lançar p/ todas as plataformas praticamente... kkkkkk
HyogaS2 escreveu:

O jogo será lançado no outono para as consolas Xbox 360, PS3, PS2, PSP, Wii, 3DS e ainda PC.

Para já a Konami não faz qualquer referência a uma versão PlayStation Vita.


No mais... não estou nem um pouco empolgado com esse lançamento... vou acabar "comprando" pela net mesmo e jogando no PC.... kkkkkkk


abrs.

Última edição por LordPsycho em 24/4/2012, 16:37, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

cuelholima

Mensagem 24/4/2012, 16:32 por cuelholima

Ruim é lançarem pro PSP que já virou passado e não lançarem pro PS Vita '-'
(acho que vou ser críticado, mas é isso que eu acho)

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 24/4/2012, 16:37 por LordPsycho

sim cuelholima... mto fail lançar p/ o 3DS e PSP, e nem pensarem no Vita...

puta falta de sacanagem

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 24/4/2012, 20:41 por correiamaia

Correia, vc não leu o inicio da matéria não??? rsrsrsrsr
vai lançar p/ todas as plataformas praticamente... kkkkkk
por isso mesmo lord...releita meu comentario,e vc entendera!kkkkkkkk

e nem pensarem no Vita...
fica frio lord...talvez na versao 2014 eles tirem o foco do PS2 e coloquem o novo jogo no vita...ou antes eles lancem uma versao a parte(eu particularmente acho bem dificil)ela so lanca pacth e atualizacoes e quando lancam um pes novo lancam logo para todos...

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 25/4/2012, 14:36 por LordPsycho

então não entendi o seu comentário... o que entendi foi que vc fala que não vai lançar p/ o 3DS, sendo que vai sim lançar, o único console fora é o Vita...

Não me importo que continuem lançando p/ o PS2... só podiam lançar p/ o Vita tb né... kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos