Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EMULADOR PSP] Lança Soywiz's emulador de PSP para Windows

Ir para baixo

20042012

Mensagem 

[EMULADOR PSP] Lança Soywiz's emulador de PSP para Windows Empty [EMULADOR PSP] Lança Soywiz's emulador de PSP para Windows




O desenvolvedor Soywiz's atualizou seu emulador de PSP para Windows, aqui está uma citação da fonte:

[EMULADOR PSP] Lança Soywiz's emulador de PSP para Windows Capture3-538x491

Esta versão possui grandes melhorias:



  • Para carregar o módulo (isto permite mais jogos para rodar, incluindo alguns softwares como PRX Decrypter ou Jogador LUA)

  • Automatical descriptografia EBOOT. Será EBOOTs descriptografar na mosca. Isso permitirá que muitos e muitos jogos novos para começar a correr. (Mas ainda requer algum trabalho para conseguir a maioria deles no jogo).

  • Nota: com essas melhorias Tenho notado muitos jogos começam a correr, e um pouco mais de partida, como: Princess Crown e Ys The Ark de Napishtin.


Pequenas melhorias:



  • Agora você pode arrastar e soltar arquivos executáveis ​​na janela do emulador

  • Implementado bltzal / bltzall necessária para alguns jogos

  • implementado DXT1

  • Fixa DX3 RB

  • Adicionado lotes de novas APIs e fixado alguns deles.

  • Adicionado um novo sistema de versões. Agora as Releases são indicadas pela data, por exemplo: 20120407, revisão git: 959572e63973662303c2dfd80f6fb60eaebb4072, e também agora a revisão tem Número de r256. Este é um número incremental que indica o número de commits para o repositório.


Source
Via Dash Hacks
[Download Deposit Files]
[Download MediaFire]



" Aqui está um vídeo que eu criei brincando com o emulador, eu espero que outras pessoas que o utilizam têm melhor sorte do que eu >.< "



Testando o emulador em Ação:

cuelholima
cuelholima
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 140

Idade : 34
Localização : Americana
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[EMULADOR PSP] Lança Soywiz's emulador de PSP para Windows :: Comentários

LordPsycho

Mensagem 20/4/2012, 16:14 por LordPsycho

Vixi... essa ae é nova... nem sabia q estavam desenvolvendo... kkkkk
vamos ver o que nosso amigo mister S' vai falar sobre....

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 20/4/2012, 17:47 por Moises_A7X

eu ja conheço um outro baseado em JAVA que estava muito ruim ainda com boa parte dos jogos, agora este ae e novo pra mim.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos