Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] Ps3 ou Xbox?

4 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] Ps3 ou Xbox? Empty [DÚVIDA] Ps3 ou Xbox?

Mensagem por robertod12 12/3/2012, 14:10

Boa Tarde,

Estou pensando em comprar um desses 2 consoles, e gostaria de obter ajuda de voces para escolher qual dos dois comprar, se compensa comprar um desbloqueado ou bloqueado, quais sao os pós e os contras.

Eu nao pretendo em momento nenhum colocar eles na internet, e seria mais para eu e meus filhos jogarem.

Será que voces podem me ajudar?

Muito Obrigado
robertod12
robertod12
New User
New User

Número de Mensagens : 63

Idade : 36
Localização : São paulo
Inscrição : 13/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Ps3 ou Xbox? Empty Re: [DÚVIDA] Ps3 ou Xbox?

Mensagem por Killerbee 12/3/2012, 14:19

Então amigo a duvida maior para uma melhor resposta é qual a sua situação a interesse financeiro de bancar uma dessas plataformas?

explico:

Xbox360 desbloqueado = Pouco gasto financeiro, vai comprar jogos a rodo por 12 reais cada.

Xbox360 Bloqueado = Mesmo sendo bloqueado sai mais barato que bancar um PS3 bloqueado.

PS3 desbloqueado: Se conseguir achar ainda a venda com modelo 3.55 desbloqueado, vai pagar mais cara que comprar o PS3 bloqueado de loja.. mas você vai precisar de um HD externo para copiar os jogos + internet de boa velocidade para baixar jogos de no minimo 4gb cada chegando ate 25gb.. vai depender do titulo.. um barato que da trabalho no final das contas.

PS3 bloqueado: se Sim você tem condições de comprar no minimo um jogo por mes, eu recomendo, vale a pena sim.... mas se não tiver condições de comprar no minimo por mês um jogo ou mais que custa em torno de 119 reais chegando a 199 reais dependendo do titulo de lançamento, dai não recomendo.

Outra, qual a idade dos filhos? o ideal é realmente para eles ou é para você com termo de jogar com eles? pois dependendo da ideia e estilo de jogos em família, não aconselho o PS3 porque tem poucos jogos casuais e familiares...

o Xbox360 também não tem muitos, mas a quantidade e maior em quisto de escolhas...

Se for par jogos Educativos, aventuras, e com bonequinhos bonitinhos e tals... dai recomendo o Nintendo Wii.... que vai atender as crianças kkk.

Boas Escolha na compra...

Recomendo por questão de decisão final, que você vá a uma loja de Games ou especializado e jogue com todos os modelos junto com as crianças e veja qual vai dar maior animo na hora de escolher.

Abraços
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Ps3 ou Xbox? Empty Re: [DÚVIDA] Ps3 ou Xbox?

Mensagem por robertod12 12/3/2012, 14:28

Cara, essas suas instruçoes já ajudaram bastante.

As crianças tem 7 e 5 anos, creio que no meu caso seria melhor comprar o Xbox mesmo, com o Kinect.

Agora outra dúvida, comprando ele desbloqueado, terei problemas em baixar jogos, ou terei problemas em rodar esses jogos que eu comprar por 12 reais?
robertod12
robertod12
New User
New User

Número de Mensagens : 63

Idade : 36
Localização : São paulo
Inscrição : 13/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Ps3 ou Xbox? Empty Re: [DÚVIDA] Ps3 ou Xbox?

Mensagem por Dudu148 12/3/2012, 14:34

outra coisa tbm que o Bee esqueçeu de fala é a questão da jogabilidade online , o ps3 apersar de ser mais caro, não precisa pagar para jogar online ao contrario do xbox , mais tbm dizem que o servidor cai muito '-' , mais tipo vai depende do que vcs gostam e do que vc quer gastar Very Happy :mhm:

Se fosse só pra seus filho ia tbm te fala que o Wii era melhor mais como vc vai joga tbm Xbox melhor por preço e jogos familiares...
mais ai o desbloqueado só atrapalha na hora de JOGAR ONLINE (JOGAR ONLINE É MUITO , MUITO MAIS "LEGAL" DO QUE JOGAR SINGLEPLAYER,POR Q FICA MAIS DIFICIL VC ENJOAR),que ai eles podem te excluir da live se vc jogar online desbloqueado....O PS3 tbm tem suas vantagens......
Dudu148
Dudu148
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 134

Localização : Sumaré,SP
Humor : "A preguiça é a mãe de todos os vícios e, como é mãe, temos que respeitá-la. "
Inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Ps3 ou Xbox? Empty Re: [DÚVIDA] Ps3 ou Xbox?

Mensagem por robertod12 12/3/2012, 14:37

É que assim, eu não tenho uma internet tão boa para jogar on-line, e eu infelizmente ou felizmente, nunca tive essa vontade de jogar online.

Eu estava lendo em alguns foruns que existe a questao do desbloqueio L1 ou L3, isso existe ainda?



Muito Obrigado pela ajuda prestada até agora
robertod12
robertod12
New User
New User

Número de Mensagens : 63

Idade : 36
Localização : São paulo
Inscrição : 13/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Ps3 ou Xbox? Empty Re: [DÚVIDA] Ps3 ou Xbox?

Mensagem por Killerbee 12/3/2012, 14:45

Dudu148 escreveu:outra coisa tbm que o Bee esqueçeu de fala é a questão da jogabilidade online , o ps3 apersar de ser mais caro, não precisa pagar para jogar online ao contrario do xbox , mais tbm dizem que o servidor cai muito '-' , mais tipo vai depende do que vcs gostam e do que vc quer gastar Very Happy :mhm:

Se fosse só pra seus filho ia tbm te fala que o Wii era melhor mais como vc vai joga tbm Xbox melhor por preço e jogos familiares...
mais ai o desbloqueado só atrapalha na hora de JOGAR ONLINE (JOGAR ONLINE É MUITO , MUITO MAIS "LEGAL" DO QUE JOGAR SINGLEPLAYER,POR Q FICA MAIS DIFICIL VC ENJOAR),que ai eles podem te excluir da live se vc jogar online desbloqueado....O PS3 tbm tem suas vantagens......

robertod12 escreveu:
Eu nao pretendo em momento nenhum colocar eles na internet, e seria mais para eu e meus filhos jogarem.
Muito Obrigado

Por esse motivo nao comentei de jogos Online.. no qual eu tambem nao gosto e nao uso...
provavelmente é o mesmo ideial do Roberto... Razz

robertod12 escreveu:É que assim, eu não tenho uma internet tão boa para jogar on-line, e eu infelizmente ou felizmente, nunca tive essa vontade de jogar online.

Eu estava lendo em alguns foruns que existe a questao do desbloqueio L1 ou L3, isso existe ainda?
Muito Obrigado pela ajuda prestada até agora

Sim o Xbox360 a versao atual do Desbloqueio é o LT+ 3.0
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Ps3 ou Xbox? Empty Re: [DÚVIDA] Ps3 ou Xbox?

Mensagem por Dudu148 12/3/2012, 14:47

Olha eu acho que sim se eu nao me engano é LT + 3.0 se eui tiver errado alguem me corrija , mais do mesmo jeito, é até bom "para vc" não gostar muito de jogar online pq assim vc gasta menos e se diverte mais '-' mais eu curto mais jogar online , nao que jogar normal nao seja legal Very Happy flw clica no + ali e ajuda ieu Very Happy vlw tongue
Dudu148
Dudu148
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 134

Localização : Sumaré,SP
Humor : "A preguiça é a mãe de todos os vícios e, como é mãe, temos que respeitá-la. "
Inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Ps3 ou Xbox? Empty Re: [DÚVIDA] Ps3 ou Xbox?

Mensagem por robertod12 12/3/2012, 14:55

Bom, se voces estao garantindo q eu comprando um que tenha esse Lt+3.0, e colocar jogos piratas, nao terei problema nenhum, será esse mesmo.

Mais uma vez, muito obrigado mesmo, voces nao sabem o quanto me ajudaram. Abraços.
robertod12
robertod12
New User
New User

Número de Mensagens : 63

Idade : 36
Localização : São paulo
Inscrição : 13/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Ps3 ou Xbox? Empty Re: [DÚVIDA] Ps3 ou Xbox?

Mensagem por Dudu148 12/3/2012, 15:04

Que nada pode contar com a gente quando precisar para o que precisar '-' é pra isso que serve o Forum!
Bee tranca o Topico '-' Edit: >OBS: "Bee Tranca o tópico ",Não é uma ordem e somente um "lembrete" Só pra que nao de problema pra mim dps '-'
Guess
Dudu148
Dudu148
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 134

Localização : Sumaré,SP
Humor : "A preguiça é a mãe de todos os vícios e, como é mãe, temos que respeitá-la. "
Inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Ps3 ou Xbox? Empty Re: [DÚVIDA] Ps3 ou Xbox?

Mensagem por Killerbee 12/3/2012, 15:15

resolvido = trancado.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Ps3 ou Xbox? Empty Re: [DÚVIDA] Ps3 ou Xbox?

Mensagem por Scarecrow 12/3/2012, 22:45

Esse pessoal esquecendo de trancar. fuck that shit

Aproveitando:
Se são crianças, compre um Wii e pronto.
Tem vários jogos divertidos pra essa faixa etária, e tem mais jogos que fazem uso do Wiimote do que de 360 que usam o Kinect.

Ou seja, elas vão cansar mais rápido. fuck that shit
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Ps3 ou Xbox? Empty Re: [DÚVIDA] Ps3 ou Xbox?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos