Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instalar o Xbox 360 ao seu Media Center

Ir para baixo

Instalar o Xbox 360 ao seu Media Center Empty Instalar o Xbox 360 ao seu Media Center

Mensagem por correiamaia 4/3/2012, 20:21

Instalar o Xbox 360 ao seu Media Center Xbox-360-4gb-kinect-11
Instalar o Xbox 360 ao seu Media Center Xbox-360-logo

OBS:Para usar tal função,você precisa ter um computador equipado com um Windwos Vista(Home Premium ou Ultimate(acho que o Home Business também tem o recurso)ou Windows 7 Professional,Ultimate ou Home Premium.Versão do Windows XP Media Center Edition também tem o software,mas pode não ser compatível com o Xbox 360.Estes tem o programa Windows Media Center(abaixo na foto).Se seu sistema Windows tiver uma edição do Media center e ele não foi citado acima,desculpe,se ele tem a versão do Media center é porque ele a suporta,então fique tranquilo.
Instalar o Xbox 360 ao seu Media Center C02272898

Você pode instalar um Windows Media Center Extender para reproduzir mídia digital em seu computador Windows Media Center em diversos locais. Para reproduzir arquivos de mídia digital em casa usando um Extender, é necessário que o Extender e o computador com Windows Media Center estejam conectados à sua rede doméstica.
A imagem a seguir mostra a opção adicionar extender selecionada em Tarefas.
Instalar o Xbox 360 ao seu Media Center 6df97e3f-d65f-4b99-b941-32e4d3f3887b_0

Arrow Para controlar o Windows Media Center usando controle remoto, é necessário ter o controle remoto do Windows Media Center.

Se você possui um Xbox 360 conectado a uma rede doméstica que também possui um Windows Media Center, é possível adicionar o Xbox 360 como um dispositivo Media Center Extender para que seja possível reproduzir mídia digital no computador com Windows Media Center usando o Xbox 360.

1-Ligue o computador com Windows Media Center e faça logon no Windows. Verifique se o computador está conectado à rede doméstica.

2-Ligue o Xbox 360 e verifique se está conectado à sua rede doméstica.

3-No Windows Media Center, na tela de início, vá parao Tarefas e clique em adicionar extender.

4-Na tela Configuração do Windows Media Center Extender no Windows Media Center, clique em Avançar.

5-Pressione o botão botão verde de início no controle remoto do Xbox 360 ou use o controlador do Xbox 360 para selecionar o blade de mídia.

6-No Xbox 360, selecione Media Center.

7-No Xbox 360, siga as instruções na tela para obter a Chave de Configuração de 8 dígitos do Windows Media Center . Anote essa chave de configuração. Essa chave será usada para associar o Xbox 360 ao computador com Windows Media Center.

Arrow Não é necessário baixar qualquer software adicional, pois a funcionalidade para Extender faz parte do Windows Media Center.

8-Na tela Digite a Chave de Configuração no Windows Media Center, use o controle remoto do Windows Media Center ou o teclado para digitar a chave de configuração de 8 dígitos exibida no Xbox 360 e clique em Avançar.

9-Siga as etapas na Configuração do Extender.

Arrow Várias alterações são feitas automaticamente no computador do Windows Media Center durante a Instalação do Extender, entre as quais, as alterações às configurações do Firewall do Windows. Para obter mais informações sobre o Firewall do Windows, consulte Firewall Windows: links recomendados. Nesse tempo, o serviço Windows Media Center Extender (chamado mcx2svc) é iniciado no computador, junto com outros serviços dependentes.

Arrow Se houver um firewall em execução no computador diferente do Firewall Windows, certifique-se de que esse software esteja configurado para permitir que o Xbox 360 conecte-se ao computador do Windows como um Windows Media Center Extender. Alguns firewalls já estão configurados para tanto. Entretanto, se usar outros firewalls, você terá de fazer alterações na configuração desse software. Para obter mais informações sobre quais firewalls já estão configurados para permitir uma conexão do Media Center Extender, bem como informações sobre como configurar outros firewalls para trabalhar com um Windows Media Center Extender como o Xbox 360, consulte o artigo Firewalls e Media Center Extender no site da Microsoft.

10-Depois que a Configuração do Extender terminar, no Windows Media Center, clique em Concluir.

Arrow Na TV conectada ao Xbox 360, a interface de usuário do Windows Media Center aparecerá. Você agora poderá reproduzir TV ao vivo, imagens, música, vídeos e outras mídias digitais no Xbox 360 da mesma forma como no Windows Media Center. Será criada uma nova conta de usuário com o nome mcx1 (padrão) automaticamente para usar o Extender.

Créditos para o Tutorial
Microsoft Ajuda e Instruções Windows Vista e Windows 7~~>Link aqui
Introdução e ediçoes feitas por min.
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos