Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PsVita]Sony convoca coelhinhas da Playboy para campanha do PS Vita

Ir para baixo

27022012

Mensagem 

[PsVita]Sony convoca coelhinhas da Playboy para campanha do PS Vita Empty [PsVita]Sony convoca coelhinhas da Playboy para campanha do PS Vita




A Sony preparou uma ação de marketing atraente para divulgar o PlayStation Vita em território norte-americano. Os meses de janeiro e fevereiro foram reservados para o Vita Hill Social Clubs, um tipo de bar que passa de cidade em cidade para demonstrar o aparelho. A equipe contava com algumas participações mais que especiais: as coelhinhas da Playboy.
Este “tour” do PlayStation Vita passou por cidades como Nova York, Boston, Chicago, Atlanta, Miami, Austin, São Francisco e Los Angeles, permitindo que os jogadores testassem o portátil. Alguns dos games também estavam à disposição, com destaque para Uncharted: The Golden Abyss.
Já aqui no Brasil, não há previsão alguma para um evento do tipo. O portátil chega ao mercado por R$ 1.600, em um pacote com um cartão de 4 GB de memória e um jogo.
[PsVita]Sony convoca coelhinhas da Playboy para campanha do PS Vita Playboy-vita01
[PsVita]Sony convoca coelhinhas da Playboy para campanha do PS Vita Playboy-vita

Fonte: Techtudo

OBS:Pq que isso não vem para o Brasil em? fuck that shit
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PsVita]Sony convoca coelhinhas da Playboy para campanha do PS Vita :: Comentários

_STONY_

Mensagem 27/2/2012, 21:58 por _STONY_

Tão apelando pra tudo que é lado ja kkkkkkkkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 27/2/2012, 23:41 por bruno17

meu deus,preciso comprar o meu logo pra ajuda os cara.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 28/2/2012, 07:47 por LordPsycho

Marketing pesado hein! tudo p/ vender...
se bem que pelas bandas daki, Ocidente, o Vita terá sim boas vendas...


OBS:Pq que isso não vem para o Brasil em? [PsVita]Sony convoca coelhinhas da Playboy para campanha do PS Vita 3111512328

[PsVita]Sony convoca coelhinhas da Playboy para campanha do PS Vita 3281113095resp: pq é o Brasil e a Sony ainda não investe mto por aki...

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 28/2/2012, 11:17 por correiamaia

resp: pq é o Brasil e a Sony ainda não investe mto por aki...
verdade...mas eu tava falando em relacao as garotas(e com um to de verdade...)aqui so lancam,mas festa de lancamento,e todos esses aparatos aqui nao tem,isso pq o povo daqui tbm n apoia isso..(muitos apoiam,ate pq,existem nerds kkkk mas a maioria acham VG uma perca de tempo)e o Brasil nao investe,ae fode. Mas tenho que comprar logo o meu Vita(usa),talvez venha ate com uns videos da playboy ou uma empacotada dentro :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

Xirog

Mensagem 28/2/2012, 11:35 por Xirog

[PsVita]Sony convoca coelhinhas da Playboy para campanha do PS Vita Playboy-vita

O tiozão ali atrás só olhando~

E, pqp, quantos Vitas O.o
Essa ai sabe pegar em várias coisas grandes ao mesmo tempo hein!
If you know what i mean

Ir para o topo Ir para baixo

Kalker3

Mensagem 28/2/2012, 11:57 por Kalker3

Xirog escreveu:[PsVita]Sony convoca coelhinhas da Playboy para campanha do PS Vita Playboy-vita

O tiozão ali atrás só olhando~

E, pqp, quantos Vitas O.o
Essa ai sabe pegar em várias coisas grandes ao mesmo tempo hein!
If you know what i mean

Ahh

[PsVita]Sony convoca coelhinhas da Playboy para campanha do PS Vita Z

Ir para o topo Ir para baixo

Dynamo

Mensagem 28/2/2012, 12:07 por Dynamo

Social Club é? Ta mais pra Apelation Club!!! Razz
Dessa forma a Sony vai atrair n só os Game Maníacoscomo tb os Tarados de plantão! oh yeah!!!! [PsVita]Sony convoca coelhinhas da Playboy para campanha do PS Vita 178621

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 28/2/2012, 12:13 por LordPsycho

correiamaia escreveu:
resp: pq é o Brasil e a Sony ainda não investe mto por aki...
verdade...mas
eu tava falando em relacao as garotas(e com um to de verdade...)aqui so
lancam,mas festa de lancamento,e todos esses aparatos aqui nao tem,isso
pq o povo daqui tbm n apoia isso..(muitos apoiam,ate pq,existem nerds
kkkk mas a maioria acham VG uma perca de tempo)e o Brasil nao investe,ae
fode. Mas tenho que comprar logo o meu Vita(usa),talvez venha ate com
uns videos da playboy ou uma empacotada dentro [PsVita]Sony convoca coelhinhas da Playboy para campanha do PS Vita 299522

kkkkkkkk
sim, sim Correia.... bem por ai.... já pensou desempacotar um vita e ter uma capa da playboy dentro? kkkkkkk

Isso me faz lembrar que mau temos o lançamento em si... no máximo é informado o dia que começará a ser vendido....

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 28/2/2012, 22:19 por correiamaia

mau temos o lançamento em si... no máximo é informado o dia que começará a ser vendido....
Muito bom lord o coment... Very Happy


Mal temos o ''dinheiro'' que custará o Vita fuck that shit ,dai voce tira o resto das conclusoes....kkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 28/2/2012, 22:43 por LordPsycho

correiamaia escreveu:
mau temos o lançamento em si... no máximo é informado o dia que começará a ser vendido....
Muito bom lord o coment... Very Happy


Mal temos o ''dinheiro'' que custará o Vita fuck that shit ,dai voce tira o resto das conclusoes....kkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk
pois não é... lembra disso não... happy é por isso e outras coisas que vou comprar o meu PS Vita nos EUA!
like a boss Titia né.... aproveitar... kkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos