Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Configurar email do Exchange ActiveSync no Windows Phone 7

Ir para baixo

Configurar email do Exchange ActiveSync no Windows Phone 7 Empty Configurar email do Exchange ActiveSync no Windows Phone 7

Mensagem por correiamaia 27/2/2012, 09:04

A configuração é um pouco chatinha e,talvez,voce queira usar a caixa de email direto do navegador,mas para você que tem Outlook e quer usa-lo no seu Windows Phone 7 porque quer seus emails armazenados com voce,ai vai um tutorial bem explicativo(da propria Microsoft)de como configurar seu celular,so lembrando que voce precisa de um email(pre-definido) e ativo para que possa configurar a sua caixa de entrada.Dpois de ter feito isso,as configuracoes seram salvam mas nao impede de voce usar seu email normal em um computador,ou notebook,pelo metodo tradicional,ou seja,pelo navegador.
att:correiamaia
Configurar email do Exchange ActiveSync no Windows Phone 7 Migrar-contatos-outlook-windows-phone-7
Como configurar o Exchange ActiveSync no Windows Phone?


1.Se esta é a primeira conta de email que você configura no telefone, toque no bloco Email na tela inicial do telefone e vá até a Etapa 4. Se esta não é primeira conta de email que você configura no telefone, passe os dedos para a esquerda, na tela inicial.
2.Toque em Configurações e em Email e Contas.
3.Toque em Adicionar uma Conta e selecione Outlook.
4.Digite seu endereço de email e senha e toque em Entrar. O Windows Phone tentará configurar sua conta de email automaticamente. Se a configuração concluir com êxito, pule para a etapa 7.
5.Se sua conta de email não puder ser configurada automaticamente, toque em Configuração Avançada. Você precisará especificar as seguintes informações:
a.Endereço de email Corresponde ao seu endereço de email completo, por exemplo, tony@contoso.com.
b.Senha Corresponde à senha da sua conta de email.
c.Nome de usuário Corresponde ao seu endereço de email completo, por exemplo, tony@contoso.com.
d.Domínio Corresponde à parte do seu endereço de email após o símbolo @, por exemplo, contoso.com.
e.Servidor Para obter instruções sobre como encontrar o nome do seu servidor, consulte a seção f.Localizando o nome do servidor abaixo.Selecione a caixa O servidor requer uma conexão criptografada (SSL).
6.Toque em Entrar.
7.Pressione OK quando o Exchange ActiveSync perguntar se você deseja aplicar políticas no seu telefone. As políticas permitem definir uma senha em seu telefone celular e usar um apagamento remoto do dispositivo para limpar todos os dados de seu telefone celular no caso do telefone ser perdido ou roubado.

Localizando o nome do servidor

Para determinar o nome do seu servidor, execute as seguintes etapas:
1.Entre em sua conta usando o Outlook Web App.
2.Depois que você entrar, clique em Opções > Consulte Todas as Opções > Conta > Minha Conta >Configurações para acesso POP, IMAP e SMTP.
3.Localize o nome do servidor listado em Configuração externa ou em Configuração interna. Se o nome do servidor estiver no formato podxxxxx.outlook.com, o nome do servidor do Exchange ActiveSync será m.outlook.com. Se o nome do servidor incluir o nome da sua organização, como pop.contoso.com, o nome do servidor será o mesmo que o nome do servidor do Outlook Web App, sem o /owa. Por exemplo, se o endereço que você usa para acessar o Outlook Web App for https://mail.contoso.com/owa, o nome do seu servidor do Exchange ActiveSync será mail.contoso.com.

Arrow Créditos para o Tutorial
Microsoft:Suporte a dispositivos portateis pelo pacote Office. Link~~>aqui
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos