Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Qual psp devo comprar?

+3
Xirog
Eddie Thunders
Gads
7 participantes

Ir para baixo

[PSP] Qual psp devo comprar? Empty [PSP] Qual psp devo comprar?

Mensagem por Gads 22/2/2012, 15:48

Qual o melhor? Devo comprar desbloqueado ou travado e desbloquear? Com a chegada do vita o preço vai cair?

Gads
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : pc
Inscrição : 22/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] Qual psp devo comprar? Empty Re: [PSP] Qual psp devo comprar?

Mensagem por Eddie Thunders 22/2/2012, 16:29

Cara, tem inúmeras "dúvidas" como a sua espalhada pelo Fórum,
Como poderíamos saber, se o PSVita o preço ira cair,
Sabemos que o Vita custará cerca de 1600 reais,
Além que a faixa de PSP, sempre se manteve na casa dos 500/600 Reais PSP NOVO e dependendo do modelo e acessório que acompanha o mesmo.

Qual o melhor? vá em uma loja e teste os modelos, por exemplo um PSP da série 3000 e um PSPGo", e sinta e veja a diferença.

Não sabe os modelos disponíveis, olhe aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] Qual psp devo comprar? Empty Re: [PSP] Qual psp devo comprar?

Mensagem por Xirog 22/2/2012, 16:32

O 1000 se não me engano, só se compra usado...
O 3000 dizem que tem defeitos na tela...
Bom, na minha opinião suas melhores escolhas são o 2000 ou o Go.
o Go possui 16 giga de memória interna, cabe bastante jogo.
Ja o 2000 possui alguns megas, mas como todos os outros PSP
(Inclusive o anterior, o Go), a memória dele pode ser expandida com cartões de memórias.


Se você não tem certeza se consegue desbloquear, acha melhor não arriscar tentar desbloquear sozinho ( Se bem que com os tópicos aqui, é dificil achar isso), é melhor comprar desbloqueado, se for o caso, tente pedir os desbloqueios mais recentes, como o 6.60 PRO-B10.

Caso tenha certeza, compre travado ( O preço costuma ser menor) e desbloqueie por você mesmo. ( Como disse antes, tem vários tópicos bacanas sobre desbloqueio aqui)


Provavelmente o preço dos outros devem cair com a chegada do Vita.
Xirog
Xirog
Noob
Noob

Número de Mensagens : 527

Localização : Brasília
Inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] Qual psp devo comprar? Empty Re: [PSP] Qual psp devo comprar?

Mensagem por bruno17 22/2/2012, 21:39

Não compre,Se for para pegar algo de 1 geração atrás,pegue o ps2.Gasta o dinhero com psp agora não vale a pena,junte e pegue o vita,garanto que com o vita vc vai te uns 7 anos de diversão pela frente.
bruno17
bruno17
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1111

Idade : 28
Localização : maua sp
Humor : viva e deixe viver
Inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] Qual psp devo comprar? Empty Re: [PSP] Qual psp devo comprar?

Mensagem por Gads 23/2/2012, 10:18

mais nao tenho dinheiro para compra jogo original pra vita, sera que vao demorar achar destravar pro vita? Se fosse rapido eu esperava

Gads
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : pc
Inscrição : 22/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] Qual psp devo comprar? Empty Re: [PSP] Qual psp devo comprar?

Mensagem por Xirog 23/2/2012, 10:38

Hmm... díficil então.
Já habilitaram uns homebrews no Vita, na minha opinião, não deve demorar muito pra acharem um jeito.
Xirog
Xirog
Noob
Noob

Número de Mensagens : 527

Localização : Brasília
Inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] Qual psp devo comprar? Empty Re: [PSP] Qual psp devo comprar?

Mensagem por gilbaroni 23/2/2012, 16:35

a biblioteca de jogos de psp é tão vasta quanto a de ps2... não acredito que seja um mal investimento comprar um psp, até pq se formos por essa lógica, comprar um ps2 é muito mais desvantagem que comprar um psp ... tendo em vista que o desbloqueio deste é muito mais simples e ainda se tem a vantagem de se transportar o videogame... coisa que o ps2 não permite... aqui na área de mercado tem psp´s de 300 , 400 reais, basta dar uma olhada com calma... quanto ao desbloqueio do vita... acredito que demore sim... até pq não tem muito conteúdo digital ainda... então achar rom´s (favor entender como imagens dos jogos em geral Very Happy ) ou decodificar os cartuchos deve levar um tempo e o exploit usado no vita é um dos exploits do psp (no emulador nativo que o vita tem de psp)
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] Qual psp devo comprar? Empty Re: [PSP] Qual psp devo comprar?

Mensagem por Dudu148 23/2/2012, 17:13

Tbm acho que se vc não compro um psp ainda sugiro juntar dinheiro (somente se vc tiver uma fonte de renda,lucro) para comprar o vita como disse Xirog uns 7 anos de diversão >> to babano por um mais não tenho como compra pq só ganho 32 R$ por mes, mais logo logo pretendo compra um notebook e um ps vita mais pra metade do ano que vem lol!
mais se vc quiser rapido , sugiro que pegue um "bico" por ai que ganhe pelo menos 350 R$ por mes , se num der mesmo pra compra um vita , opte por um xbox ou um ps3....
Dudu148
Dudu148
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 134

Localização : Sumaré,SP
Humor : "A preguiça é a mãe de todos os vícios e, como é mãe, temos que respeitá-la. "
Inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] Qual psp devo comprar? Empty Re: [PSP] Qual psp devo comprar?

Mensagem por Arnaldonkiller 23/2/2012, 18:58

Cara depende muito, das suas condições financeiras, eu recentemente comprei o PSP que eu tanto queria modelo do God of War, eu ja tive esse modelo quando foi lançado mas tive que vender pois tava sem grana, agora trabalho e deu para pegar novamente, e agora pretendo não vender mais, mas é o seguinte se você tem condições para no futuro pegar um PS Vita vá em frente!, em maio provavelmente vou comprar o meu.

Se você tem condições para sustentar eles, vá em frente o PSP é um excelente console!
Arnaldonkiller
Arnaldonkiller
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Idade : 29
Localização : Angra dos reis
Inscrição : 20/06/2011

http://friendganer.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] Qual psp devo comprar? Empty Re: [PSP] Qual psp devo comprar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos