Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSVita] Sony diz que console foi feito para dificultar a pirataria

Ir para baixo

20022012

Mensagem 

[PSVita] Sony diz que console foi feito para dificultar a pirataria Empty [PSVita] Sony diz que console foi feito para dificultar a pirataria




Em entrevista para o site Kotaku, Shuhei Yoshida, da Sony WorldWide Studios, revelou que a Sony fez a PS Vita para durar pelo menos nos próximos 8 anos, mostrando-se muito "confiante de que conseguimos fazer o melhor do sistema PlayStation," um portátil que segundo ele oferece "uma experiência que não se pode conseguir lugar nenhum."


[PSVita] Sony diz que console foi feito para dificultar a pirataria PS-Vita-Banner


Uma das grandes dores de cabeça da Sony foi a pirataria no PSP, algo que segundo Yoshida, a Sony aprendeu a lição e que agora estarão mais precavidos. "Gosto de acreditar que com o PS Vita estamos mais preparados e iremos continuar a lutar contra a pirataria," afirmou ele. "Acreditamos que essa foi uma das razões pelas quais o apoio das produtoras ao PSP foi afetado, mas acho que aprendemos a lição."


Yoshida disse também que a equipe encarregada de tornar o PlayStation 3 seguro contra a pirataria é a mesma que está a criando um sistema de segurança para o PS Vita.




Fonte : Sussuworld
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSVita] Sony diz que console foi feito para dificultar a pirataria :: Comentários

Xirog

Mensagem 21/2/2012, 17:08 por Xirog

Foi o que disseram do DSi, do 3DS, do PSP Go... [PSVita] Sony diz que console foi feito para dificultar a pirataria 2144689119

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 22/2/2012, 07:44 por Chirios

A Nintendo ta cagando e andando para desbloqueio Xirog.. E digo mais se não fosse o desbloqueio ela não ia vender nem 1/3 do que vende atualmente.

Sobre o PSP GO ele só foi lançado quando a situação ja estava caótica, para se livrar dos hackers só fazendo outro console.

Ir para o topo Ir para baixo

Xirog

Mensagem 22/2/2012, 07:57 por Xirog

O que eu quis dizer foi que, disseram a mesma coisa sobre esses outros consoles, que era ssuuuuper contra a pirataria e tudo mais, só que hackearam em pouco tempo.
O Vita ja até roda homebrews.

Ir para o topo Ir para baixo

Kalker3

Mensagem 28/2/2012, 12:21 por Kalker3

Xirog escreveu:O que eu quis dizer foi que, disseram a mesma coisa sobre esses outros consoles, que era ssuuuuper contra a pirataria e tudo mais, só que hackearam em pouco tempo.
O Vita ja até roda homebrews.

Daqui a pouco já vão começar a jogar jogos piratas fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

Danteyue

Mensagem 29/2/2012, 05:40 por Danteyue

un console q é dificil é o ps3 msm q ele ja foi desbolqueado, mas não possou mais da vr 3.55 e olha q a tia Sony ja esta V4.11 faz tempo q não tem un desbloqueio em!

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 29/2/2012, 06:26 por HyogaS2

Xirog escreveu:O que eu quis dizer foi que, disseram a mesma coisa sobre esses outros consoles, que era ssuuuuper contra a pirataria e tudo mais, só que hackearam em pouco tempo.
O Vita ja até roda homebrews.

mas o ps3 durou bastante tempo até, e até hoje os desbloqueios que existem são bastante problematicos

Ir para o topo Ir para baixo

Xirog

Mensagem 29/2/2012, 11:35 por Xirog

Eu não fui específico, desculpa ai!
Eu tava falando mais do PSP Go, entre outros portáteis, e de fato, o PS3 pra mim nem foi desbloqueado de verdade, acho mais que ''tiraram uma pequena dificuldade''.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 29/2/2012, 11:42 por LordPsycho

Como dito pelo Xirog.... eles apenas facilitaram a vida de mtos... mas não acho q é um coisa 100% perfeita... como é o desbloqueio do psp, ds, wii, xbox360(lembrando que a última versão do xbox ainda não é desbloqueada)
P/ mim a sony foi a campeã em dificultar o debloqueio do vg nessa geração...

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 1/3/2012, 13:22 por Pilo

normal quererem acabar com a pirataria, é um produto deles haha. sempre será assim.

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 2/3/2012, 00:21 por dodosm

Já vi esse filme :mhm:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos