Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP FIRMWARE 6.60-pro b fast recovery, não roda games iso, me ajudem!!!

2 participantes

Ir para baixo

PSP FIRMWARE 6.60-pro b fast recovery, não roda games iso, me ajudem!!! Empty PSP FIRMWARE 6.60-pro b fast recovery, não roda games iso, me ajudem!!!

Mensagem por XxChAoSxX 7/2/2012, 21:14

Boa noite pessoal, acabei de entrar no site e vi que vcs são feras no assunto, como sou marinheiro de 1 viagem preciso tirar uma duvidas com vcs, acabei de comprar um psp 30xx, tudo certinho ele até veio com jogos legais, porém eu baixei uns jogos pelo torrent e coloquei tudo certinho no ms, só que ele nao reconhece o jogo... o que posso fazer? Tenho que baixar de novo? Troco o ms?
Sim tenho outra pergunta, se eu comprar outro ms maior, o meu é de 4gb, perco o destrave? Terei que fazer ele entao? como faço?

obs: Aparece um icone no ms de programa de desbloqueio, devo clicar nele para ele reconhecer os jogos? Vlw aew pessoal!!
grande abraço.
XxChAoSxX
XxChAoSxX
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : RECIFE-PE
Inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PSP FIRMWARE 6.60-pro b fast recovery, não roda games iso, me ajudem!!! Empty Re: PSP FIRMWARE 6.60-pro b fast recovery, não roda games iso, me ajudem!!!

Mensagem por Killerbee 7/2/2012, 21:22

vc precisa copiar os games com extencao .ISO dentro da pasta na raiz da memoria com nome de ISO, e precisa tambem ativar o desbloqueio se por acaso tiver desligado o PSP totalmente.. é o Fast Recovery que fica no menu GAmes.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP FIRMWARE 6.60-pro b fast recovery, não roda games iso, me ajudem!!! Empty Re: PSP FIRMWARE 6.60-pro b fast recovery, não roda games iso, me ajudem!!!

Mensagem por XxChAoSxX 7/2/2012, 21:31

Muito obrigado pessoal responderam minha pergunta mais crucial!!!
Mas a do memory stick tem algum problema? fico a espera!! Vlw mesmo, agora vou curtir naruto ultimate ninja impact!!! hehehee
XxChAoSxX
XxChAoSxX
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : RECIFE-PE
Inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PSP FIRMWARE 6.60-pro b fast recovery, não roda games iso, me ajudem!!! Empty Re: PSP FIRMWARE 6.60-pro b fast recovery, não roda games iso, me ajudem!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos