Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP]Guia Iniciantes de PSP´s

2 participantes

Ir para baixo

[PSP]Guia Iniciantes de PSP´s Empty [PSP]Guia Iniciantes de PSP´s

Mensagem por Dudu148 6/2/2012, 19:16

Olá estou aqui no meu primeiro post guia sobre destino de pastas do psp e sobre Bricks!!!
OBS: Testado em psp 3010 cfw 6.35 pro-b10 Não vou explicar pra que serve cada coisa.... e
Não me responsabilizo se acontece qualquer coisa com seu psp!

O que é Brickar? R: Brickar é "TRAVAR,INUTILIZAR" seu psp.
Homebrews : Geralmente ficam na pasta E:/PSP/GAME , os homebrews vem com um pluggin que serve para mexer nas configurações para ele poder funcionar dentro do seu psp, ou seja , tem um risco grande de bickar o seu psp....

Jogos em formato eboot : Tambem ficam na pasta E:/PSP/GAME . Não se preocupe esses jogos não tem risco de brickar seu psp.

Jogos em formato ISO/CSO : Esses são os formatos mais conhecidos de jogos baixados da internet ficam na pasta E:/ISO.Esses também não tem risco de brickar seu psp.

Musicas: E:/MUSIC
Videos : E:/VIDEO
Fotos : E:/PICTURE

1-Meu psp não liga mais, o que fazer?
R:Veja mais abaixo em numero 15

2-Ligação usb não se inicia mais automaticamente...
R:Vá em Definições>Definições de Sistema>Restaurar as Definições padrão.

3-Ao iniciar um jogo , o mesmo fica em tela preta e após isso o psp desliga...
R:Problema : CFW , Atualize voce mesmo por um tutorial aqui mesmo do forum ou pode ir até uma loja especializada e fazer a atualização.

4-Psp tem duração de bateria no max de 1 hora...
R:Tá na hora de voçê trocar sua bateria meu xará!

5-Psp liga a luz verde mais não acende a tela e depois desliga, pq? * pergunta numero 1
R: Brick , veja no numero 15

6-Psp Não conecta mais o ubs no pc , fica em Aguarde um momento...pq?
R: Compre um cabo original....em torno de 12 R$.

7-Psp não reconhece Sinal WIFI;
R:Dever ser a segurança , tipo WEP , WPSKA , etc...tente mudar isso no seu pc....ou então o roteador pode estar com defeito ou desligado.
15-Alguns homebrews podem "travar,brickar" seu psp pois mexem nas configurações do psp e a unica solução para esse bick é a Bateria de Pandora.Pesquise aqui no forum ou no google.
então aconselho a somente mexer no Recovery menu se souber o que estiver fazendo , lógico se voçê quiser mexer ai é problema seu....
Criei esse Guia para PESSOAS QUE COMPRARAM RECENTEMENTE O SEU PSP E AINDA NÃO SABEM MEXER NO MESMO , então se faltou alguma coisa , ou vcss sabem algo que eu deveria colocar Comentem.....

Dudu148
Dudu148
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 134

Localização : Sumaré,SP
Humor : "A preguiça é a mãe de todos os vícios e, como é mãe, temos que respeitá-la. "
Inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP]Guia Iniciantes de PSP´s Empty Re: [PSP]Guia Iniciantes de PSP´s

Mensagem por Eddie Thunders 6/2/2012, 19:43

Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos