Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[XBOX360] Sucessor do Xbox 360 chega em 2013 em duas versões diferentes

Ir para baixo

31012012

Mensagem 

[XBOX360] Sucessor do Xbox 360 chega em 2013 em duas versões diferentes Empty [XBOX360] Sucessor do Xbox 360 chega em 2013 em duas versões diferentes






[XBOX360] Sucessor do Xbox 360 chega em 2013 em duas versões diferentes 6171458593116195

Na última segunda-feira (30 de janeiro), Credrick Delmas, da Microsoft França, forneceu novos detalhes sobre o sucessor do Xbox 360, conhecido atualmente como Xbox 720. Segundo o gerente de marketing, o novo console pode ser revelado durante a próxima E3, porém só deve chegar aos consumidores em algum momento de 2013.

Em entrevista ao site LePoint, Delmas afirma que a ausência de qualquer redução no preço do Xbox 360 é prova suficiente de que o ciclo de vida do aparelho ainda está longe do fim. Segundo ele, a Microsoft não está interessada em brigar diretamente com as demais fabricantes, por isso não deve acelerar o desenvolvimento de sua plataforma simplesmente para competir com o Wii U.

Delmas também deu dicas de que o novo console da empresa deve ser vendido em duas versões — uma delas mais simples,atuaria como uma central de entretenimento para televisores HD. A outra seria direcionada a um público mais exigente, contando com recursos extras como disco rígido de alta capacidade, retrocompatibilidade e um drive óptico aprimorado. O Kinect continuará sendo utilizado e poderá ser comprado junto aos aparelhos ou de forma separada.

Fonte: Tecmundo.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[XBOX360] Sucessor do Xbox 360 chega em 2013 em duas versões diferentes :: Comentários

Xirog

Mensagem 31/1/2012, 16:29 por Xirog

A Nintendo deve está bem agoniada de ter anunciado o Wii U cedo.

Ah, uma pergunta, pelo nome, entendi que Retrocompatibilidade é poder jogar jogos de consoles anteriores?

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 31/1/2012, 20:25 por Pilo

Xirog escreveu:pelo nome, entendi que Retrocompatibilidade é poder jogar jogos de consoles anteriores?
isso.

a mídia vai ser blu-ray?

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 31/1/2012, 20:46 por alemao2x

Ué, por que a noticia ta aqui no Boteco?

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 31/1/2012, 20:47 por Pilo

deve ta errada.. movi.

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 31/1/2012, 20:56 por Killerbee

alemao2x escreveu:Ué, por que a noticia ta aqui no Boteco?

ah
ah
Okay
costume....
foi mailz...
kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 31/1/2012, 21:07 por Pilo

relaxa bee, normal Smile

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 31/1/2012, 21:16 por LordPsycho

Interessante a notícia! vlw killer
E o Wii U não é considerado 8ª geração, e sim um aprimoramento no Wii...

Bora ver como a Sony vai se comportar depois dessa noticia...

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 31/1/2012, 21:25 por Pilo

LordPsycho escreveu:Interessante a notícia! vlw killer
E o Wii U não é considerado 8ª geração, e sim um aprimoramento no Wii...

Bora ver como a Sony vai se comportar depois dessa noticia...

a sony não vai fazer nada por enquanto, vai esperar a galera se acostumar com a idéia do novo xbox e o wii talz, daí especula alguma coisa, só pra voltar toda a atenção pra ela Wink

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 31/1/2012, 22:17 por correiamaia

Interessante a notícia! vlw killer
E o Wii U não é considerado 8ª geração, e sim um aprimoramento no Wii...

Bora ver como a Sony vai se comportar depois dessa noticia...
bem,vi em outro topico que a sony novamente,vai ser a ultima empresa a divulgar seu console...bem como aquele rumor de que uma das empresas ia ficar fora da 8 geracao ,pra min,é falso,pois as duas ja deram ao entender que vao lancar sim suas versoes...na pratica isso foi feito no XBOX 360,duas versoes,a arcade e a ELITE,ambas com o mesmo hardware e leitor,mas o ELITE vinha com um hd maior e duas controles(se nao me engano)sem contar com o cabo hdmi incluido na versao elite...deve ser bom ver o XBOX novo nessa e3 deste ano...quero ver a inovacao dos graficos do xbox novo e ve se muda algo em relacao a dualidade XBOX/WIN8,que a MS ja disse que o novo console iria ter partilhamento total do sistema com o win8

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 31/1/2012, 22:27 por Killerbee

sabe o que acho chato nisso tudo? e a obrigação que vamos ter de nos adaptar ao win8 por causa das compatibilidades com Xbox360, celulares e etc....
vejo direto que muitas coisas do nosso cotidiano vai ser tudo gerado na dependencia do win8 no futuro...

e no caso como o meu? eu nao gostei, nao consegui me adaptar nas versoes release ou beta do win8 ate hoje e nao pretendo sair da geracao Win7 por muitos anos... sera que terei opcao de escolha? ou nao basta apenas compra o aparelhos? serei obrigado a me adaptar no combos obrigatorios igual a Apple faz ate hoje?

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 31/1/2012, 22:32 por correiamaia

sabe o que acho chato nisso tudo? e a obrigação que vamos ter de nos
adaptar ao win8 por causa das compatibilidades com Xbox360, celulares e
etc....
vejo direto que muitas coisas do nosso cotidiano vai ser tudo gerado na dependencia do win8 no futuro...

e
no caso como o meu? eu nao gostei, nao consegui me adaptar nas versoes
release ou beta do win8 ate hoje e nao pretendo sair da geracao Win7 por
muitos anos... sera que terei opcao de escolha? ou nao basta apenas
compra o aparelhos? serei obrigado a me adaptar no combos obrigatorios
igual a Apple faz ate hoje?
infelizmente killer a tecnologia é assim,nao gosot em partes por cuasa disso,ela nao te dar possibilidades de adaptacao e nem te pergunta se gostou ou nao,implantam os servicos ou produtos para lucrar e vender a pario dos concorrentes...gostei muito do win7,apesar de ter usado o vista por 2 anos,demorei a me acostumar com o 7,agora so uso ele...a interface do windows 8 é muito boa,me adaptei bem,mas quem nao se adaptou vai sofrer,opcoes de escolhas?a microsoft ainda vai dar um suporte legal aos users do win7 com atualizacoes e outras coisas mais...ate quanto tempo n sei,mas ela sempre da!O suporte do winvista so acaba em 2014...quem diria.Nem todos tem um Windows Phone para se adaptar a interface nova afim de poder comecar a usar o win8!

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 1/2/2012, 06:50 por LordPsycho

Killerbee escreveu:sabe o que acho chato nisso tudo? e a obrigação que vamos ter de nos adaptar ao win8 por causa das compatibilidades com Xbox360, celulares e etc....
vejo direto que muitas coisas do nosso cotidiano vai ser tudo gerado na dependencia do win8 no futuro...

e no caso como o meu? eu nao gostei, nao consegui me adaptar nas versoes release ou beta do win8 ate hoje e nao pretendo sair da geracao Win7 por muitos anos... sera que terei opcao de escolha? ou nao basta apenas compra o aparelhos? serei obrigado a me adaptar no combos obrigatorios igual a Apple faz ate hoje?

Pois é Killer... vc fez uma boa pergunta.... E vc tá falando de quem usa o Windows 7... e p/ quem usa o Windows XP ainda, pois por mais que o suporte à ele tenha acabado, mta gente ainda o usa, por ser mais leve e talz....

E essa integração ae, é mais p/ quem vai usar sistemas da Microsoft... Particularmente, não tenho interesse em ter um Windows Phone ou Xbox, no caso do Xbox só teria um por conta do kinect e olhe lá...
O máximo que posso fazer é usar o Windows 8 no Pc... kkkkkkkk isso se eu abandonar o Windows 7... kkkkk

No mais, essa questão que vc levantou é mto boa e dá uma boa longa discussão...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos