Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BigN] Nintendo anuncia novo jogo do Mario para o Nintendo 3DS

Ir para baixo

27012012

Mensagem 

[BigN] Nintendo anuncia novo jogo do Mario para o Nintendo 3DS Empty [BigN] Nintendo anuncia novo jogo do Mario para o Nintendo 3DS




[BigN] Nintendo anuncia novo jogo do Mario para o Nintendo 3DS Content_pic

Satoru Iwata, presidente da Nintendo, revelou durante a apresentação dos Indicadores de resultados (financial results) da Nintendo que o Nintendo 3Ds receberá um novo jogo do Mario. O título é inédito e deve trazer uma jogabilidade clássica, no melhor estilo side scroller 2D.

O jogo será um dos principais destaques do Nintendo 3DS para o próximo ano fiscal — ou seja, o jogo está previsto para a janela que vai de março de 2012 até abril de 2013. A revelação confirma o bom momento do console portátil da Nintendo, que continua faturando bem apesar da chegada do PlayStation Vita.

Fonte:BaixakiJogos
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[BigN] Nintendo anuncia novo jogo do Mario para o Nintendo 3DS :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 28/1/2012, 06:05 por HyogaS2

como sempre a nintendo vivendo de mário

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 28/1/2012, 10:28 por Zeh Silveira

É Hyoga e sinceramente eu já estou de saco cheio de Mário, criem algo novo, poxa.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 28/1/2012, 12:56 por HyogaS2

eu não to enjoado, é legal, o que eu mais acho é que ta faltando um mario tennis, maior saudade de jogar mario tennis era super dahora, só que a nintendo vive demais de mario, tipo jogo essencial é mario, o resto vc joga se nao tiver nada

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 28/1/2012, 14:46 por Chirios

Realmente a Nintendo vive demais de Mario. Mario sempre foi o "Super Trunfo" da Nintendo. Vendas estão baixas? Lança meia dúzia de Mario que elas voltam ao normal.

Ir para o topo Ir para baixo

caiques

Mensagem 29/1/2012, 01:26 por caiques

Cara isso é tao óbvio que nao deveria ser noticia em nem uma geraçao de consoles da nintendo atual ou próxima SÒ se o mario ir pra sony [BigN] Nintendo anuncia novo jogo do Mario para o Nintendo 3DS 186764

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos