Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aviso] Novo Megaupload pode ser uma fria

+2
Misaeru
Killerbee
6 participantes

Ir para baixo

[Aviso] Novo Megaupload pode ser uma fria Empty [Aviso] Novo Megaupload pode ser uma fria

Mensagem por Killerbee 20/1/2012, 16:18



[Aviso] Novo Megaupload pode ser uma fria 15730720320163839

Algumas horas depois de o Megaupload ter sido fechado pelo FBI, uma conta no Twitter associada ao grupo hacker Anonymous divulgou uma URL em que supostamente será possível acessar o site novamente em breve.

O endereço de IP http://109.236.83.66 direciona o visitante para uma página com a interface do Megaupload, exibindo a seguinte mensagem: “Este é o novo Megaupload! Estamos trabalhando para voltar a funcionar a todo vapor”.

A princípio, não é possível afirmar se o site é fraudulento ou não, mas por via das dúvidas, seguir o pedido constante na página para que os visitantes adicionem a URL aos seus favoritos pode não ser uma boa ideia. Nas últimas horas, vários endereços surgiram na rede apontando supostamente para o novo Megaupload, mas até agora nada foi confirmado.

Fonte: Tecmundo.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Aviso] Novo Megaupload pode ser uma fria Empty Re: [Aviso] Novo Megaupload pode ser uma fria

Mensagem por Misaeru 21/1/2012, 14:39

Só quero minha conta premium de volta.

Tô muito puto com tudo isso, ouvir dizer que estão querendo fechar todos host por ai a fora.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Aviso] Novo Megaupload pode ser uma fria Empty Re: [Aviso] Novo Megaupload pode ser uma fria

Mensagem por Kalker3 21/1/2012, 21:22

Misaeru escreveu:Só quero minha conta premium de volta.

Tô muito puto com tudo isso, ouvir dizer que estão querendo fechar todos host por ai a fora.

Bom, por enquanto existem os torrents
Kalker3
Kalker3
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 129

Idade : 26
Localização : Goodbye Kidnapper
Humor : Come to the dark side, we have oreos
Inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Aviso] Novo Megaupload pode ser uma fria Empty Re: [Aviso] Novo Megaupload pode ser uma fria

Mensagem por correiamaia 21/1/2012, 23:31

Bom, por enquanto existem os torrents
por enquanto,eu nao acho dificil eles quererem fechar o ''the pirate bay'' ou o ''torrent reactor'' da msm forma do megaupload...
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Aviso] Novo Megaupload pode ser uma fria Empty Re: [Aviso] Novo Megaupload pode ser uma fria

Mensagem por Scarecrow 21/1/2012, 23:43

correiamaia escreveu:
Bom, por enquanto existem os torrents
por enquanto,eu nao acho dificil eles quererem fechar o ''the pirate bay'' ou o ''torrent reactor'' da msm forma do megaupload...

Se eles pudessem fazer isso, já teriam feito.
Muitos trackers de torrents são hospedados em países com suas próprias leis sobre o assunto, e elas que entram em rigor sobre o site.

Vide Suécia.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Aviso] Novo Megaupload pode ser uma fria Empty Re: [Aviso] Novo Megaupload pode ser uma fria

Mensagem por Xirog 27/1/2012, 09:59

Como vem do Anonymous, chego até a confiar, só causa da reação deles quando o MegaUpload foi fechado.

Maaassss... Como são um grupo de hackers, ainda fico na dúvida.
Xirog
Xirog
Noob
Noob

Número de Mensagens : 527

Localização : Brasília
Inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Aviso] Novo Megaupload pode ser uma fria Empty Re: [Aviso] Novo Megaupload pode ser uma fria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos