Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criador de Shadow of the Colossus tenta explicar seu próximo game

Ir para baixo

25032009

Mensagem 

Criador de Shadow of the Colossus tenta explicar seu próximo game Empty Criador de Shadow of the Colossus tenta explicar seu próximo game




Em mesa redonda para discutir sobre o futuro do design nos games, durante a GDC 2009, Fumito Ueda, criador de Shadow of the Colossus e ICO, tentou explicar um pouco sobre o seu próximo jogo. A mesa contou também com Emil Pagliarulo, da Bethesda Softworks (Fallout 3) e Goichi Suda, ou Suda 51, da Grasshopper Manufacture (No More Heroes).

O próprio Suda 51 levantou a bola e perguntou aos colegas de mesa. ''Vocês poderiam nos falar algo sobre os novos jogos em que estão trabalhando?'', questionou.

Pagliarulo confirmou, seguramente, que ''está trabalhando muito em conteúdos para download de Fallout 3''. Sobre fututos jogos da série Fallout, ele não confirma nada, apenas diz que há ideias surgindo por aí.

Já Ueda brincou. ''Eu acho que há alguns chefes da Sony Japão por aqui, então é melhor eu não falar muito''. Após alguns minutos, completou. ''Provavelmente, será similar a... um. Bom, a essência do jogo é similar a ICO". Seria o Shadow of the Colossus 2? Teremos que esperar para ter essa confirmação.

Suda continuou e perguntou quem era o parceiro de Ueda, que retrucou com ''Não me pergunte mais nada!'', novamente brincando com o colega de mesa em relação ao fato de que não pode revelar mais nada no momento.

No final, Suda 51 respondeu a sua própria perguntando, revelando que seu colaborador da Grasshopper, Shinji Mikami, está trabalhando em um jogo de horror, o que não é na verdade uma novidade, já que tal notícia havia sido revelada há alguns meses atrás.



Fonte: FB
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Criador de Shadow of the Colossus tenta explicar seu próximo game :: Comentários

k-belo

Mensagem 25/3/2009, 16:38 por k-belo

Ah esse Shadow Of The Colossus, na minha opinião é um jogo maravilhoso, e não seria nada ruim uma continuação.
Esse jogo quase me fez chorar no final, pra quem já terminou ele sabe o que eu estou falando...

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 25/3/2009, 16:51 por LuKs

isso mesmo k-belo
alem dos graficos dele
sao muito bons

Ir para o topo Ir para baixo

k-belo

Mensagem 25/3/2009, 16:55 por k-belo

Ótimos cara, esse game deveria ganhar um filme com esse enredo, a história é ótima e o final totalmente surpreendente.

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 25/3/2009, 16:57 por LuKs

eu nao cheguei a terminar ele
mas me falaram q o final eh muito bom

merecia filme mesmo

Ir para o topo Ir para baixo

k0uta

Mensagem 25/3/2009, 17:33 por k0uta

k-belo escreveu:Ótimos cara, esse game deveria ganhar um filme com esse enredo, a história é ótima e o final totalmente surpreendente.

Merecia filme sim! SotC eh mto bom mesmo, eu amei o jogo de alma =D

Obs. Muitos dizem q o ICO eh a continuacao do SotC pq:
Spoiler:

Convenhamos, SotC eh um jogo epico, eh muito bom mesmo =\ pra qm nao jogou, JOGUE, pra qm ja jogou JOGUE DE NOVO! XD

Ir para o topo Ir para baixo

Pagan race

Mensagem 25/3/2009, 18:00 por Pagan race

Shadow of the Colossus, para mim, foi o melhor jogo da geração passada. Qualquer coisa parecida com ele sera bom.

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 25/3/2009, 18:27 por L [k] s o w

k0uta escreveu:
k-belo escreveu:Ótimos cara, esse game deveria ganhar um filme com esse enredo, a história é ótima e o final totalmente surpreendente.

Merecia filme sim! SotC eh mto bom mesmo, eu amei o jogo de alma =D

Obs. Muitos dizem q o ICO eh a continuacao do SotC pq:
Spoiler:

Convenhamos, SotC eh um jogo epico, eh muito bom mesmo =\ pra qm nao jogou, JOGUE, pra qm ja jogou JOGUE DE NOVO! XD

me disseram o contrario...

n joguei nenhum direito ! =DD

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 25/3/2009, 22:41 por admin

Pagan race escreveu:Shadow of the Colossus, para mim, foi o melhor jogo da geração passada. Qualquer coisa parecida com ele sera bom.

Que exagero cara! E GoW? Fica aonde?

Mas que SOTC foi um puta game foi, o enredo e a jogabilidade daquele game era muito bons! E aquela parada de enfiar a faca nos gigantes era muito legal!

Vou jogar ele agora, vou baixar! Very Happy

Ahhh, fiquei sabendo que essa nova versão vai ter modo online, nada confirmado tb.

Ir para o topo Ir para baixo

k0uta

Mensagem 26/3/2009, 17:43 por k0uta

Bahhh se for um SotC 2 eu vo fica super ultra mega hiper fantasticamente feliz, Guess

Ir para o topo Ir para baixo

k-belo

Mensagem 27/3/2009, 10:14 por k-belo

Nem nunca ouvi falar desse joo ICO, é pra play 2??? é massa??? Vou me informar...

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 27/3/2009, 10:20 por Keruru

k-belo escreveu:Nem nunca ouvi falar desse joo ICO, é pra play 2??? é massa??? Vou me informar...

http://gamestart.uol.com.br/ficha.php?idp=4&idj=9993
Parece ser bom. ^^

Ir para o topo Ir para baixo

k-belo

Mensagem 27/3/2009, 10:33 por k-belo

Valew keruru... Smile

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 27/3/2009, 11:00 por Keruru

Disponha. ^^

Ir para o topo Ir para baixo

k-belo

Mensagem 27/3/2009, 13:23 por k-belo

Ponha, hauhauhauhauh (essa foi sem graça)

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 27/3/2009, 13:51 por Keruru

HAUHAUAHUAHUAHUAHUHA

Meodeos... seu cheira-cola. xD

Ir para o topo Ir para baixo

k-belo

Mensagem 27/3/2009, 14:09 por k-belo

Cola não, é o cheiro desse hospital que me deixa assim, hehehehe Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 27/3/2009, 14:19 por Leo Luz

k-belo escreveu:Cola não, é o cheiro desse hospital que me deixa assim, hehehehe Very Happy

OPAAAAA... cheiro de hospital eu conheço!!!
Aquele alcool misturado com éter é uma delicia.. ahuahauha..

Sem contar que eu trabalhava numa sala perto da cozinha tbm...

Ir para o topo Ir para baixo

k-belo

Mensagem 27/3/2009, 16:31 por k-belo

VIXI..
Ether, alcool, comida, nossa que mistureba.

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 30/3/2009, 20:36 por Leo Luz

k-belo escreveu:VIXI..
Ether, alcool, comida, nossa que mistureba.

No final do dia, era um cheiro tão bom, que o jaleco branco ficava pardo!!!!
OH tempinho.....

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos