Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MULTI] Capcom anuncia desenvolvimento de Resident Evil 6

+11
Pilo
Killerbee
bruno17
alemao2x
Xirog
Ec_Red
Moises_A7X
Zeh Silveira
Scarecrow
ElizeuSasuke
vitao_br
15 participantes

Ir para baixo

[MULTI] Capcom anuncia desenvolvimento de Resident Evil 6 Empty [MULTI] Capcom anuncia desenvolvimento de Resident Evil 6

Mensagem por vitao_br 19/1/2012, 17:30


Leia também a sinopse:

Se passaram dez anos desde o incidente em Raccoon City e o presidente dos Estados Unidos decidiu revelar a verdade por trás do ocorrido na esperança de conter o ressurgimento do bioterrorismo. Mesmo estando do lado do presidente, Leon S. Kennedy é obrigado a tomar uma decisão difícil: eliminar o chefe de estado, infectado durante um desses ataques. Ao mesmo tempo, o membro da BSAA, Chris Redfield, chega à China sob a ameaça de outro ataque. Com nenhum país livre do bioterrorismo e o surgimento desses surtos, a população do mundo inteiro está unida para lutar contra um medo onde não há esperança.

Resident Evil 6 está em desenvolvimento para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. O jogo deve ser lançado em 20 de novembro deste ano para os consoles, confirmando os rumores anteriormente divulgados. A data para o PC não foi divulgada.

Fonte
vitao_br
vitao_br
New User
New User

Número de Mensagens : 83

Localização : brasil
Inscrição : 24/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[MULTI] Capcom anuncia desenvolvimento de Resident Evil 6 Empty Re: [MULTI] Capcom anuncia desenvolvimento de Resident Evil 6

Mensagem por ElizeuSasuke 19/1/2012, 17:52

Esse não é o RE Revelations?? Só sei que nem saiu o Operation Racoon City e já estao produzindo outro(s) ?? espero q esse seja o Revelations que eu ouvi falar...
ElizeuSasuke
ElizeuSasuke
Noob
Noob

Número de Mensagens : 628

Idade : 26
Localização : São Paulo
Inscrição : 07/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[MULTI] Capcom anuncia desenvolvimento de Resident Evil 6 Empty Re: [MULTI] Capcom anuncia desenvolvimento de Resident Evil 6

Mensagem por vitao_br 19/1/2012, 17:54

não parceiro, é realmente o Resident Evil 6. a historia se passa na china...
vitao_br
vitao_br
New User
New User

Número de Mensagens : 83

Localização : brasil
Inscrição : 24/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[MULTI] Capcom anuncia desenvolvimento de Resident Evil 6 Empty Re: [MULTI] Capcom anuncia desenvolvimento de Resident Evil 6

Mensagem por Scarecrow 19/1/2012, 18:46

Corrigi o seu tópico.

Quando for colocar uma notícia, tente colocar conteúdo nela e postar a fonte.
Corrigi o título também, não se esqueça de usar um título que seja claro e que utilize as tags no começo.



Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[MULTI] Capcom anuncia desenvolvimento de Resident Evil 6 Empty Re: [MULTI] Capcom anuncia desenvolvimento de Resident Evil 6

Mensagem por Zeh Silveira 19/1/2012, 19:18

Curti o trailer. 99% da população infectada :mhm: tinha que dar pra jogar com o povo da S.T.A.R.S, Leon...
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[MULTI] Capcom anuncia desenvolvimento de Resident Evil 6 Empty Re: [MULTI] Capcom anuncia desenvolvimento de Resident Evil 6

Mensagem por Moises_A7X 19/1/2012, 21:06

pqp esse parece ser bem foda, mas vejo que ta como os outros, mt ação in game, e nada de aposta em estilo mais classico
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

[MULTI] Capcom anuncia desenvolvimento de Resident Evil 6 Empty Re: [MULTI] Capcom anuncia desenvolvimento de Resident Evil 6

Mensagem por Ec_Red 20/1/2012, 00:29

Há ja era o estilo "arcade" do RE...que venha muita ação e sangue jorrando.
Ec_Red
Ec_Red
Noob
Noob

Número de Mensagens : 360

Idade : 40
Localização : Curitiba
Humor : Ácido
Inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[MULTI] Capcom anuncia desenvolvimento de Resident Evil 6 Empty Re: [MULTI] Capcom anuncia desenvolvimento de Resident Evil 6

Mensagem por Xirog 20/1/2012, 07:49

Também prefiro um estilo mais ação.
Pelo que eu vi, o sistema de ''batalha''/luta ta MUITO MAIS ÉPICO.

Agora fiquei ansioso.
Mas, e ai, lembram daquele outdoor escrito ''There's no hope'', algo assim, parece que não é do Resident Evil 6.

Que será?
Me corrigam se eu estiver errado [MULTI] Capcom anuncia desenvolvimento de Resident Evil 6 186764
Xirog
Xirog
Noob
Noob

Número de Mensagens : 527

Localização : Brasília
Inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[MULTI] Capcom anuncia desenvolvimento de Resident Evil 6 Empty Re: [MULTI] Capcom anuncia desenvolvimento de Resident Evil 6

Mensagem por alemao2x 20/1/2012, 09:24

O jogo parece estar bem legal, quem sabe eu pegue...
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[MULTI] Capcom anuncia desenvolvimento de Resident Evil 6 Empty Re: [MULTI] Capcom anuncia desenvolvimento de Resident Evil 6

Mensagem por bruno17 20/1/2012, 09:53

Estou esperando muito desse jogo.Torcendo para voltar o horror.
bruno17
bruno17
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1111

Idade : 28
Localização : maua sp
Humor : viva e deixe viver
Inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[MULTI] Capcom anuncia desenvolvimento de Resident Evil 6 Empty Re: [MULTI] Capcom anuncia desenvolvimento de Resident Evil 6

Mensagem por Killerbee 20/1/2012, 10:01

Pena é a data de lancamento....
nossa nem começou o ano direito de 2012 e ainda teremos de esperar ate praticamente o final do ano quase?

sacanagem avisarem agora.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[MULTI] Capcom anuncia desenvolvimento de Resident Evil 6 Empty Re: [MULTI] Capcom anuncia desenvolvimento de Resident Evil 6

Mensagem por Pilo 20/1/2012, 10:33

o outdoor é do jogo mesmo
no final do trailer aparece o site nohopeleft.com

o jogo parece que vai ser bom.
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 33
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[MULTI] Capcom anuncia desenvolvimento de Resident Evil 6 Empty Re: [MULTI] Capcom anuncia desenvolvimento de Resident Evil 6

Mensagem por LordPsycho 20/1/2012, 11:12

Moises_A7X escreveu:pqp esse parece ser bem foda, mas vejo que ta como os outros, mt ação in game, e nada de aposta em estilo mais classico

pois é... bem q podia investir, pelo menos um pouco no estilo clássico, não ia doer... kkkkkk
mas parece q está mto bom o jogo... bora aguardar p/ conferir,, na E3 deve sair mais coisa sobre o game...


Killerbee escreveu:Pena é a data de lancamento....
nossa nem começou o ano direito de 2012 e ainda teremos de esperar ate praticamente o final do ano quase?

sacanagem avisarem agora.

oh bee, não acho sacanegem... Sacanagem é o q blizzard faz com seus jogos... Anuncia a nova versão e fica todo ano adiando... hehe
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[MULTI] Capcom anuncia desenvolvimento de Resident Evil 6 Empty Re: [MULTI] Capcom anuncia desenvolvimento de Resident Evil 6

Mensagem por Zeh Silveira 20/1/2012, 11:21

Diablo III detected fuck that shit Quanto ao estilo do RE 6, eu curto muito o estilo antigo, mas se for bem feito do jeito que é o atual, não ficar um jogo de tiro genérico, tem pelo menos o meu voto positivo. Olha os games da SE agora, só saem Action RPG e eu particularmente curti bastante a mudança do velho sistema de turnos. Bem, minha opinião, claro.
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[MULTI] Capcom anuncia desenvolvimento de Resident Evil 6 Empty Re: [MULTI] Capcom anuncia desenvolvimento de Resident Evil 6

Mensagem por caiques 20/1/2012, 11:41

Cade a Ashley e Shiva???!!! [MULTI] Capcom anuncia desenvolvimento de Resident Evil 6 186764
AleLUIA!!! Madre Teresa de calcutá parece que a capcom parou com as drogas so falta um megaman
caiques
caiques
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 216

Idade : 31
Localização : Belford Roxo
Inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[MULTI] Capcom anuncia desenvolvimento de Resident Evil 6 Empty Re: [MULTI] Capcom anuncia desenvolvimento de Resident Evil 6

Mensagem por Chirios 20/1/2012, 16:15

Parece que o game irá conter tanto o estilo shooter como o de terror.

Análise do Guilherme Gamer:

Chirios
Chirios
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 895

Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : I'm no hero. Never was, never will be - Old Snake
Inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[MULTI] Capcom anuncia desenvolvimento de Resident Evil 6 Empty Re: [MULTI] Capcom anuncia desenvolvimento de Resident Evil 6

Mensagem por Ec_Red 22/1/2012, 19:16

Trailler com legenda.
Ec_Red
Ec_Red
Noob
Noob

Número de Mensagens : 360

Idade : 40
Localização : Curitiba
Humor : Ácido
Inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[MULTI] Capcom anuncia desenvolvimento de Resident Evil 6 Empty Re: [MULTI] Capcom anuncia desenvolvimento de Resident Evil 6

Mensagem por bruno17 22/1/2012, 19:39

http://www.pspnation.com.br/t17030-multiresident-evil-6-e-oficializado-ganha-logo-trailer-e-data-de-lancamento tudo montadinho rs
bruno17
bruno17
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1111

Idade : 28
Localização : maua sp
Humor : viva e deixe viver
Inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[MULTI] Capcom anuncia desenvolvimento de Resident Evil 6 Empty Re: [MULTI] Capcom anuncia desenvolvimento de Resident Evil 6

Mensagem por HugoNight 22/1/2012, 21:25

Gosto de RE, vou esperar por esse jogo, mas antes vou esperar as analises, me empolga saber que haverá mais de Survival Horror, mas me decepciona saber que também vai ter a ação mostrada em RE4 e RE5, se tivesse a jogabilidade do Dead Space somando o clima tenso e sombrio dos primordios da série, seria excitante e a compra seria certa com certeza, mas do jeito que vi nesse video comentado, vou ficar com um pé atrás.
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[MULTI] Capcom anuncia desenvolvimento de Resident Evil 6 Empty Re: [MULTI] Capcom anuncia desenvolvimento de Resident Evil 6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos