Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP]meu psp 1001 com versão 6.39 não funciona

5 participantes

Ir para baixo

[PSP]meu psp 1001 com versão 6.39 não funciona  Empty [PSP]meu psp 1001 com versão 6.39 não funciona

Mensagem por jcmpsp 14/1/2012, 15:46

Pessoal sou novo e meio leigo nesta parte de PSP.

Meu sobrinho tem um PSP 1001 deu problemas levou onde comprou e o rapaz atualizou aparentemente para 6.39 conforme demonstra no sistema. Porém este software ficou no memory stick e quase toda vez tenho que rodar o aplicativo para funcionar, e mesmo assim os jogos não executa algumas funcionalidades e botoes nao responde aos comandos.

Trabalho com informatica porém gostaria de ajuda para resolver esta questao do PSP 1001, gostaria de ajuda desde o inicio tipo saber se posso voltar versao ou atualizar para 6.60 como estudo efetuado no forum, enfim fazer a coisa certa para não transformar ele em um pedaço de pau.

agradeço desde ja por seu leigo em PSP

jcmpsp
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : sao paulo
Inscrição : 14/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP]meu psp 1001 com versão 6.39 não funciona  Empty Re: [PSP]meu psp 1001 com versão 6.39 não funciona

Mensagem por Scarecrow 14/1/2012, 15:57

Movendo para a seção correta, de dúvidas.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP]meu psp 1001 com versão 6.39 não funciona  Empty Re: [PSP]meu psp 1001 com versão 6.39 não funciona

Mensagem por jcmpsp 15/1/2012, 20:27

Scarecrow muito obrigado por transferir minha necessidade para o topico adequado estou ancioso por uma opiniao pois, estou lendo diversos artigos mais ainda não senti confiança se posso zerar e colocar outra versão sem que danifique o PSP.

jcmpsp
New User
New User