Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP]meu psp 1001 com versão 6.39 não funciona

5 participantes

Ir para baixo

[PSP]meu psp 1001 com versão 6.39 não funciona  Empty [PSP]meu psp 1001 com versão 6.39 não funciona

Mensagem por jcmpsp 14/1/2012, 15:46

Pessoal sou novo e meio leigo nesta parte de PSP.

Meu sobrinho tem um PSP 1001 deu problemas levou onde comprou e o rapaz atualizou aparentemente para 6.39 conforme demonstra no sistema. Porém este software ficou no memory stick e quase toda vez tenho que rodar o aplicativo para funcionar, e mesmo assim os jogos não executa algumas funcionalidades e botoes nao responde aos comandos.

Trabalho com informatica porém gostaria de ajuda para resolver esta questao do PSP 1001, gostaria de ajuda desde o inicio tipo saber se posso voltar versao ou atualizar para 6.60 como estudo efetuado no forum, enfim fazer a coisa certa para não transformar ele em um pedaço de pau.

agradeço desde ja por seu leigo em PSP

jcmpsp
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : sao paulo
Inscrição : 14/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP]meu psp 1001 com versão 6.39 não funciona  Empty Re: [PSP]meu psp 1001 com versão 6.39 não funciona

Mensagem por Scarecrow 14/1/2012, 15:57

Movendo para a seção correta, de dúvidas.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP]meu psp 1001 com versão 6.39 não funciona  Empty Re: [PSP]meu psp 1001 com versão 6.39 não funciona

Mensagem por jcmpsp 15/1/2012, 20:27

Scarecrow muito obrigado por transferir minha necessidade para o topico adequado estou ancioso por uma opiniao pois, estou lendo diversos artigos mais ainda não senti confiança se posso zerar e colocar outra versão sem que danifique o PSP.

jcmpsp
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : sao paulo
Inscrição : 14/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP]meu psp 1001 com versão 6.39 não funciona  Empty Re: [PSP]meu psp 1001 com versão 6.39 não funciona

Mensagem por jcmpsp 29/1/2012, 09:44

Efetuei diversas leituras no PSPNation desde o beaba dos novatos à atualizações e até o momento não consegui nada, gostaria de uma luz para ter um inicio rsrs

Consegui notificar no meu psp o seguinte itens.

Model: TA - 079 v1
Type: FAT 1001 (01g)
Definicoes do sistema Versao 6.39

Memory Stick
Capacidade 7639 MB
Livre 7603 MB
MagicGate Suportado


O arquivo que deixaram no ms para executar toda vez é 639 PRO-B Fast REcovery o cara ate colocou Street Fighet e Luxo mais ao executar os jogos nao funciona corretamente um trava o outro funciona alguns botoes.
Este PSP é do meu sobrinho 9 aninhos e o cara simplesmente zerou todas as musicas dele e tudo mais fiquei meio chateado e gostaria de eu mesmo fazer as atulizações para preservar BKP e sempre deixar meu sobrinho desfrutar e sem contar que curto muito games e informatica rsrs.

Já tentei efetuar o artigo da versao 6.60 ME 1.6 - Custom Firmware
mais exibiu Não foi possível iniciar o jogo (80020148)
Depois tentei este 6.60 PRO - B10 Light Custom Firmware
Ai quando executei o proupdate exibiu ao começar ler o kernel sorry não é possivel executar fw (0*6030910), ou seja, voltei a estaca zero de novo

HyogaS2, obrigado pelo apoio por enqto até tentei executar hj novamente os processos conforme tutoriais mais as mensagens que tive foi a seguinte:

tutorial => 6.60 PRO-B10 - Light Custom Firmware
sorry não é possivel executar fw (0*6030910)

tutorial => 6.60 ME-1.1 - Custom Firmware
Nao foi possivel iniciar o jogo 80020148

Fico no aguardo de novos apoios interessante as dificuldades que estou encontrando neste PSP ou, por ser meio aspira neste mundo de PSP.

jcmpsp
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : sao paulo
Inscrição : 14/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP]meu psp 1001 com versão 6.39 não funciona  Empty Re: [PSP]meu psp 1001 com versão 6.39 não funciona

Mensagem por jcmpsp 29/1/2012, 11:24

Pessoal,

Consegui atualizar o PSP para 6.60 ME - 1.1 porém ao testar com o jogo Luxo ele não funciona não obedecendo os comando de mov para os lados, permanecendo no canto esquerdo da tela. Ao solicitar a tecla home para sair do jogo não realiza o comando para clicar no X confirmar ficando travado.

O que mais posso fazer para melhorar o software disponibilizando os jogos normalmente.

Obrigado Eddie Thunders pela chamada de atenção acabei não prestando atenção numa das principais regras, vou tentar comentar adequadamente. Aproveito comentários sobre o mesmo assunto clico em editar, o botão citar utilizo em que momento por favor.

Não fiz atualização permamente, retirei a bateria e o problema persiste no jogo LUXOR. Porém instalei outros como split/second e street fighter onde todos comandos funciona adequadamente.

Unico problema que tenho q desligar o psp é para sair de qualquer jogo, ao clicar em home aparece a tela para optar sair ou não do jogo e neste momento não é possivel escolher, restanto apenas a opção de desligar o psp.

Espero que tenha comentado corretamente me gela ate o coraçao ao não seguir adequadamente as regras.

abraços


Última edição por jcmpsp em 29/1/2012, 20:05, editado 1 vez(es)

jcmpsp
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : sao paulo
Inscrição : 14/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP]meu psp 1001 com versão 6.39 não funciona  Empty Re: [PSP]meu psp 1001 com versão 6.39 não funciona

Mensagem por Eddie Thunders 29/1/2012, 13:15

jcmpsp escreveu:Pessoal,

Consegui atualizar o PSP para 6.60 ME - 1.1 porém ao testar com o jogo Luxo ele não funciona não obedecendo os comando de mov para os lados, permanecendo no canto esquerdo da tela. Ao solicitar a tecla home para sair do jogo não realiza o comando para clicar no X confirmar ficando travado.

O que mais posso fazer para melhorar o software disponibilizando os jogos normalmente.

Por favor, leia as regras, use o Editar de sua mensagem, não fique dando posts triplos pelo fórum,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esta infração esta sujeita a penalidades, de banimento ou mesmo a famosa Geladeira,

Sobre o seu caso, fez a instalação do Patch Permanente ? SE caso NÃO o fez, retire a bateria de seu PSP, assim ele voltara a OFW 6.60 e faça os testes dos botões, ou mesmo pode ter um problema de hardware e esta com mal funcionamento os botões do PSP.
Primeiro verifique se fez ou não o Patch Permanente.


Hasta e cuidado com os Posts !
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP]meu psp 1001 com versão 6.39 não funciona  Empty Re: [PSP]meu psp 1001 com versão 6.39 não funciona

Mensagem por gilbaroni 30/1/2012, 04:56

pela descrição do problema é hardware... provavelmente o psp é recondicionado... daí os vários problemas ao mesmo tempo... só um técnico abrindo e verificando todos os contatos (de placa e de botões) pra saber ao certo qual componente tá fazendo isso...
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP]meu psp 1001 com versão 6.39 não funciona  Empty Re: [PSP]meu psp 1001 com versão 6.39 não funciona

Mensagem por Killerbee 30/1/2012, 07:39

ja testou com jogos originais o funcionamento dos botoes e comandos?
funcionam normal?
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP]meu psp 1001 com versão 6.39 não funciona  Empty Re: [PSP]meu psp 1001 com versão 6.39 não funciona

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos