Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSVita] No Brasil, será 'levemente' mais caro do que o PS3

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

12012012

Mensagem 

[PSVita] No Brasil, será 'levemente' mais caro do que o PS3 Empty [PSVita] No Brasil, será 'levemente' mais caro do que o PS3




Glauco Rozner, gerente de PlayStation, falou ao o G1 na CES 2012.
Novo portátil da empresa será lançado no país no dia 22 de fevereiro.

Gustavo Petró
Do G1, em Las Vegas (EUA)


PlayStation Vita custará um pouco mais do que o PlayStation 3 no Brasil, diz executivo

O preço ainda não foi divulgado, mas a Sony deu uma pista de quanto o PlayStation Vita, o novo portátil da empresa, irá custar quando chegar ao Brasil no dia 22 de fevereiro. Ele será “levemente” mais caro do que o PlayStation 3 no país, de acordo com Glauco Rozner, gerente geral da divisão PlayStation da Sony Brasil.
O PlayStation Vita é o sucessor do PSP, videogame portátil da Sony lançado em 2004. Ele tem tela sensível ao toque, duas alavancas analógicas, uma área sensível na parte traseira e pode se conectar na internet, tanto para navegar em sites quanto para jogar on-line, por meio das conexões Wi-Fi e 3G.

Rozner disse ao G1 durante a feira Consumer Electronic Show (CES) 2012 que ainda não pode divulgar o preço oficial do Vita, mas que a empresa trabalha para lançá-lo no país ao mesmo tempo que no restante da América Latina e Europa. Ainda, no Brasil, o portátil terá 22 jogos disponíveis nos primeiros dias nas lojas e terá menus e alguns de seus jogos traduzidos para o português. O aparelho já foi homologado pela Anatel e pelo Inmetro.
“Trabalhamos para que o produto esteja em todas as lojas dos parceiros para o dia do lançamento”, disse o executivo, citando que, além de lojas Sony Style, o Vita estará disponível no varejo e em sites de venda on-line a partir do dia 22 de fevereiro.

Sobre o preço do videogame, Rozner explica que, assim como nos Estados Unidos, o Vita terá um preço próximo do PlayStation 3 quando for lançado no Brasil. O console custa R$ 1,4 mil nas lojas brasileiras (preço da loja on-line da Sony) e US$ 250 nas lojas norte-americanas. “Por estratégia, estamos trazendo primeiro um pacote do Vita apenas com conexão Wi-Fi. No futuro, vamos pensar em um momento adequado para trazer a versão com 3G”.
Ele afirma que esse modelo, que permite usar os recursos de conectividade do aparelho em qualquer lugar, deve chegar ao país dentro de três meses após o lançamento oficial.
Ainda sobre o preço do Vita no Brasil, Rozner explica que, “por uma questão de impostos e pelo custo do produto, o aparelho tem preço próximo do PS3 e no Brasil não será diferente”. “Com os acessórios do pacote, ele valoriza, o que justifica o preço”.

Para o mercado brasileiro, o Vita virá em um pacote que, além do aparelho, contém uma capa para guardar o portátil, um cartão de memória e com o game “ModNation Racers”. Segundo Rozner, o fato de o pacote trazer mais itens torna o videogame “levemente mais caro” do que o PlayStation 3 vendido no Brasil.

“[O cartão de memória é importante] porque alguns dos jogos requerem seu uso e também ele é necessário para gravar conteúdo baixado da internet”, diz o executivo. “Por isso, o objetivo do pacote é que [o usuário] tenha todos os recursos para sair usando o videogame logo após o momento da compra”.

22 games no lançamento
A Sony promete ter 22 jogos do PlayStation Vita nas lojas nos primeiros dias de lançamento. Entre eles o aguardado “Uncharted: Golden Abyss”, “FIFA 12”, “Modnation Racers: Road Trip”, “F1 2011” e “Michael Jackson: The Experience”.

A loja virtual PlayStation Store também terá games para a compra por meio de download já na estreia do portátil. Entretanto, apenas alguns dos que estarão disponíveis em caixinha poderão ser comprados em formato digital em um primeiro momento. A promessa da Sony é que o portfólio aumente com as semanas.

Redução de preço do PS3

Entre as metas da Sony em 2012, de acordo com Rozner, é aumentar a quantidade de jogos disponíveis para PS3, PSP e PS Vita, e tentar trazer um preço mais competitivo, “passando por mudanças na estratégia de manufatura da empresa”. “Esperamos anunciar ao longo de 2012 estas mudanças que vão aumentar a competitividade do PlayStation no Brasil”.

Fonte:G1

HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSVita] No Brasil, será 'levemente' mais caro do que o PS3 :: Comentários

Chirios

Mensagem 12/1/2012, 21:11 por Chirios

Quando será isso numa St. Efigênia (Mas original pois na St Efigenia tem PS3 original por menos de 800 reais)?

Por mim até 1100 estava ótimo.

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 12/1/2012, 21:31 por Killerbee

bom pelo menos irei vender a preco justo hauhauha

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 12/1/2012, 22:28 por LordPsycho

Killerbee escreveu:bom pelo menos irei vender a preco justo hauhauha

sahsaihusas essa foi boa! Preço justo p/ eles né??? E a culpa toda é do nosso governo, q nem sabe incentivar um mercado p/ lá de promissor!!!!
Enfim... vamos ver o real preço quando for lançado aqui...
por comparação, o ps3 custa U$299 o modelo atualmente comerciado, e por aki sai por 1400... só fazer as contas... U$250 deverá custar fácil 1300.... rsrsrsrsr

arbs.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 13/1/2012, 05:40 por HyogaS2

chuto o psvita por uns 1500

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 13/1/2012, 07:15 por mucoua

Os fabricantes insistem nessa mania de colocar a culpa unica e exclusivamente nos impostos, Com certeza, o psvita vai vender muito mais no mercado "cinza" q pelos canais oficiais, depois reclamam que no Brasil a pirataria é muito grande, os impostos sobre importados são pesados? Fabriquem os produtos no Brasil. Só uma pessoa sem nenhum compromisso financeiro p/ gastar 1.500,00 num portátil.

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 13/1/2012, 07:35 por Killerbee

E a nova lei de vender games e consoles eletronicos sem imposto que foi autorizado no final do ano de 2011? sera que existe uma data para entrar em vigor?

infelizmente 1500 deverá ser o modelo simples Wifi, com 3G deve chegar a 1800 minimos..
nossa com essa grana ja posso viajar para o exterior e comprar um PSvita por la hauhauha

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 13/1/2012, 13:15 por Pilo

entre 1500 e 2000

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 13/1/2012, 13:24 por LordPsycho

Killerbee escreveu:E a nova lei de vender games e consoles eletronicos sem imposto que foi autorizado no final do ano de 2011? sera que existe uma data para entrar em vigor?

infelizmente 1500 deverá ser o modelo simples Wifi, com 3G deve chegar a 1800 minimos..
nossa com essa grana ja posso viajar para o exterior e comprar um PSvita por la hauhauha


Boa questão Bee... pois toda lei, após aprovada, tem uma data p/ ser homologada e começar a valer...
só resta saber quando... hahah
e falou bem... 1800 vc vai lá se diverte na cidade e aidna volta com um vita por menos da metade do preço! shuahuhas

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 13/1/2012, 13:30 por Killerbee

LordPsycho escreveu:
Killerbee escreveu:E a nova lei de vender games e consoles eletronicos sem imposto que foi autorizado no final do ano de 2011? sera que existe uma data para entrar em vigor?

infelizmente 1500 deverá ser o modelo simples Wifi, com 3G deve chegar a 1800 minimos..
nossa com essa grana ja posso viajar para o exterior e comprar um PSvita por la hauhauha


Boa questão Bee... pois toda lei, após aprovada, tem uma data p/ ser homologada e começar a valer...
só resta saber quando... hahah
e falou bem... 1800 vc vai lá se diverte na cidade e aidna volta com um vita por menos da metade do preço! shuahuhas

Sim e ainda posso trazer um PSvita extra para vender aqui e recupera meu dinheiro caso com a viagem hehehehe

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 13/1/2012, 14:02 por LordPsycho

Killerbee escreveu:
Sim e ainda posso trazer um PSvita extra para vender aqui e recupera meu dinheiro caso com a viagem hehehehe

kkkkkkkkkk exatamente!
mala detectado! kkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 13/1/2012, 17:00 por Eddie Thunders

Só sei que se aqui no Brasil, for uns 1500 pila,
Compro ele em Paris, Parisguay, pela metade do preço,
É o que importa.

=D

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 13/1/2012, 18:54 por Yekkusu

Perdão aos Sonystas (eu sou um deles) Mas esse console NÃO VALHE mais que um ps3.
Aliás, ele não valhe mais que um Tablet da Hp ¬_¬ EU só compraria ele se ele valhesse o preço REAL dele. Ou seja, nunca. Talvez quando ele estiver no seu 'fim de vida' que ele vai tar BEM barato. Até la well...
Além disso, o videogame contém TRAVA DE REGIÃO. CARA vc compra um jogo CARISSIMO aqui no brasil ok, mas se compra um dos EUA vc não consegue jogar por causa da trava. Além disso a necessidade do cartão de memoria e tudo mais... A sony REALMENTE implora pro seu console ser hackeado ¬_¬

Ir para o topo Ir para baixo

Kalker3

Mensagem 13/1/2012, 19:33 por Kalker3

Eddie Thunders escreveu:Só sei que se aqui no Brasil, for uns 1500 pila,
Compro ele em Paris, Parisguay, pela metade do preço,
É o que importa.

=D

Me pague que eu envio um :coolface: :coolface: :coolface: :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 13/1/2012, 19:49 por HugoNight

Yekkusu escreveu:Perdão aos Sonystas (eu sou um deles) Mas esse console NÃO VALHE mais que um ps3.
Aliás, ele não valhe mais que um Tablet da Hp ¬_¬ EU só compraria ele se ele valhesse o preço REAL dele. Ou seja, nunca. Talvez quando ele estiver no seu 'fim de vida' que ele vai tar BEM barato. Até la well...
Além disso, o videogame contém TRAVA DE REGIÃO. CARA vc compra um jogo CARISSIMO aqui no brasil ok, mas se compra um dos EUA vc não consegue jogar por causa da trava. Além disso a necessidade do cartão de memoria e tudo mais... A sony REALMENTE implora pro seu console ser hackeado ¬_¬

Colega, o PSV não possui tava de região assim como o PS3 e o PSP, isso foi abolido há tempos pela Sony. Fato confirmado por ela. As unicas travas existentes são para filmes, e no caso do PS3 DVD e Blu Ray tb de filmes.

No mais o valor de U$250 parece justo no exterior, porém nosso estimado governo quer lucrar com td que acontece aqui, então não é de se espantar que se cobre mais caro que o PS3. Somando Governo BR + Cabeça dura da Sony = Preços de 4 digitos nos produtos mais novos.
Sinceramente arrisco o palpite que o PSV Brazuca chegue custando acima de R$1500, não tenho dinheiro pra isso, por isso que vou importar, muito provavel que do Canadá, ou Australia. Aliás comprar no lançamento aqui é loucura, mesmo no mercado cinza o preço vai estar lá no alto, talvez após alguns meses do lançamento o valor abaixe consideravelmente nesse tipo de comercio.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 13/1/2012, 20:28 por LordPsycho

Hugonight escreveu:
Yekkusu escreveu:Perdão aos Sonystas (eu sou um deles) Mas esse console NÃO VALHE mais que um ps3.
Aliás, ele não valhe mais que um Tablet da Hp ¬_¬ EU só compraria ele se ele valhesse o preço REAL dele. Ou seja, nunca. Talvez quando ele estiver no seu 'fim de vida' que ele vai tar BEM barato. Até la well...
Além disso, o videogame contém TRAVA DE REGIÃO. CARA vc compra um jogo CARISSIMO aqui no brasil ok, mas se compra um dos EUA vc não consegue jogar por causa da trava. Além disso a necessidade do cartão de memoria e tudo mais... A sony REALMENTE implora pro seu console ser hackeado ¬_¬

Colega, o PSV não possui tava de região assim como o PS3 e o PSP, isso foi abolido há tempos pela Sony. Fato confirmado por ela. As unicas travas existentes são para filmes, e no caso do PS3 DVD e Blu Ray tb de filmes.

No mais o valor de U$250 parece justo no exterior, porém nosso estimado governo quer lucrar com td que acontece aqui, então não é de se espantar que se cobre mais caro que o PS3. Somando Governo BR + Cabeça dura da Sony = Preços de 4 digitos nos produtos mais novos.
Sinceramente arrisco o palpite que o PSV Brazuca chegue custando acima de R$1500, não tenho dinheiro pra isso, por isso que vou importar, muito provavel que do Canadá, ou Australia. Aliás comprar no lançamento aqui é loucura, mesmo no mercado cinza o preço vai estar lá no alto, talvez após alguns meses do lançamento o valor abaixe consideravelmente nesse tipo de comercio.

Austrália é meio longe não??? rsrsrsrsrsr
só sei que o meu vai vim dos EUA, certeza! =)

E sim, talvez no mercado cinza, seja mais barato, mas ainda acho q seja vendido na casa dos 4 dígitos.... =/

Ir para o topo Ir para baixo

jebs

Mensagem 14/1/2012, 09:06 por jebs

"levemente" por 1.899,99 R$ ou +. (melhor extrapolar do que se iludir)

Levemente no Brasil é caro msm.

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 14/1/2012, 09:30 por Pilo

jebs escreveu:"levemente" por 1.899,99 R$ ou +. (melhor extrapolar do que se iludir)

Levemente no Brasil é caro msm.

bem isso.
pra mim melhor palpite até agora uhauhauh

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 14/1/2012, 10:57 por HugoNight

LordPsycho escreveu:Austrália é meio longe não??? rsrsrsrsrsr
só sei que o meu vai vim dos EUA, certeza! =)

E sim, talvez no mercado cinza, seja mais barato, mas ainda acho q seja vendido na casa dos 4 dígitos.... =/

Australia é uma opção pq tenho um amigo morando lá, então é só pedir pra ele comprar e mandar, ja q não conheço nenhuma loja de lá que mande pra cá, alias pra quem ta acostumado a comprar produtos de sites chineses, a Australia nem é tão mais longe assim, talves demore alguns dias a mais pra chegar.

Agora no mercado cinza, logo de cara vai ser praticamente o mesmo preço do oficial vendido pela Sony, mas depois de alguns meses depois, assim que abaixar a poeira, eu acredito que o negocio pode até chegar aos 3 digitos...

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 14/1/2012, 20:37 por Chirios

Se chegar aos 3 digitos eu tenho coragem facil hein. Mas eu nem tou tão lumbrigado pelo Vita que nem vocês. Deixe ele lançar em fevereiro para eu ver o poder do bichim.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 14/1/2012, 23:35 por LordPsycho

kkkkkk
lumbrigado foi massa! kkkkk
só to mais pilhado mesmo, pq vou comprar fora!!! =D
Verdade Hugonight, olhando por esse ponto de vista, acaba ficando a mesma distância... rsrsrsrrs talvez depois de alguns meses a situação melhore....

Ir para o topo Ir para baixo

rudney23

Mensagem 16/1/2012, 08:55 por rudney23

Talvez eu importe um tbm... esse aparelhinho é muito show de bola!!!

Mas eu acho que pra ficar num preço acessível vai levar uns 2 anos...

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 16/1/2012, 09:23 por Moises_A7X

de 2 a 4 anos kkkk sendo realista

Ir para o topo Ir para baixo

murissoka

Mensagem 18/1/2012, 08:26 por murissoka

Killerbee escreveu:E a nova lei de vender games e consoles eletronicos sem imposto que foi autorizado no final do ano de 2011? sera que existe uma data para entrar em vigor?
se não me engano essa lei prevê a isenção do IPI para os casos em que o produto seja produzido aqui no Braziu.....importação ainda continua se FUUUUUU

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 18/1/2012, 08:54 por alemao2x

murissoka escreveu:
Killerbee escreveu:E a nova lei de vender games e consoles eletronicos sem imposto que foi autorizado no final do ano de 2011? sera que existe uma data para entrar em vigor?
se não me engano essa lei prevê a isenção do IPI para os casos em que o produto seja produzido aqui no Braziu.....importação ainda continua se FUUUUUU
Sabia que estava bom de mais...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos