Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo tablet da Razer é capaz de rodar jogos de PC

Ir para baixo

11012012

Mensagem 

Novo tablet da Razer é capaz de rodar jogos de PC Empty Novo tablet da Razer é capaz de rodar jogos de PC






Novo tablet da Razer é capaz de rodar jogos de PC 301226571019127

Após deixar os fanáticos cheios de expectativa, a Razer finalmente anunciou o Project Fiona, seu novo tablet dedicado a games. E a antecipação teve frutos: o aparelho tem como principal destaque a capacidade para rodar jogos de PC, devido ao processador Intel Core i7 Ivy Bridge em seu interior.

Os controles dedicados a jogos, localizados nas laterais do tablet, lembram bastante os Navigation Controllers do PlayStation 3 e dão ao Projeto Fiona ares de um manche de avião. Por meio de uma interface própria, o jogador pode partir direto para partidas multiplayer locais ou online, sem perder tempo mexendo no sistema. Na Consumer Electronics Show 2012, o dispositivo pode ser testado em partidas de Tom Clancy’s HAWX 2.

Além disso, o tablet conta com som Dolby Home Theater v4 e suporte ao sistema force feedback, que reproduz condições do jogo no controle. Segundo a Razer, desenvolvedores de jogos também terão a possibilidade de criar interfaces de controle específicas ao Projeto Fiona, fazendo uso, por exemplo, do acelerômetro ou da tela sensível ao toque.

O tablet ainda não aparece em sua versão definitiva e deve chegar ao mercado no segundo semestre de 2012. A Razer ainda não sabe informar o preço do dispositivo, mas garantiu que ele custará menos de US$ 1 mil.

Fonte: Tecmundo.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Novo tablet da Razer é capaz de rodar jogos de PC :: Comentários

alemao2x

Mensagem 11/1/2012, 08:51 por alemao2x

LOL, aonde vão parar esses tablets daqui a 3 anos?

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 11/1/2012, 10:11 por Pilo

um tablet desse da até pra cogitar em comprar..

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 11/1/2012, 11:28 por ShuUx

Sempre vem uma marca e estuca o resto, SEMPRE . eu tava feliz com meu Galaxy s Wi-fi 5.0. agr tenho q comprar um desses.....

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 11/1/2012, 11:36 por LordPsycho

MD, que noticia hein...
esse CES é só de lançamentos de tablets...
tem o da parceria da ASUS/NVIDIA com o novo processador gráfico Tegra 3...
agora tá ficando bom p/ comprar um tablet... =D

Vlw pela news parceiro

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 11/1/2012, 13:05 por Zeh Silveira

Agora sim posso pensar em comprar um tablet xD

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 11/1/2012, 13:24 por HugoNight

Eu ja queria um tablet, agora com isso, fico até na duvida se compro um desse ou o PSV.
Bem ele roda jogos de PC, isso quer dizer que há chance real de que possa rodar Windows, sendo assim, emuladores para Windows funcionariam??

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 11/1/2012, 13:29 por LordPsycho

Hugonight escreveu:Eu ja queria um tablet, agora com isso, fico até na duvida se compro um desse ou o PSV.
Bem ele roda jogos de PC, isso quer dizer que há chance real de que possa rodar Windows, sendo assim, emuladores para Windows funcionariam??

bom, o Vita é compra certa já...
o tablet, vamos ver o preço final quando for lançado ^^

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Kalker3

Mensagem 11/1/2012, 14:02 por Kalker3

Killerbee escreveu:


O tablet ainda não aparece em sua versão definitiva e deve chegar ao mercado no segundo semestre de 2012. A Razer ainda não sabe informar o preço do dispositivo, mas garantiu que ele custará menos de US$ 1 mil.

Fonte: Tecmundo.

1000$ = 800 € = FUUUUUU mas que caro!!! bom vou poupar dinheiro durante uns anos

Ir para o topo Ir para baixo

LockSven

Mensagem 11/1/2012, 14:51 por LockSven

Bem... esse tablet poderia me deixar em dúvida entre ele e o PSVita... lol!

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 11/1/2012, 15:09 por Chirios

LockSven escreveu:Bem... esse tablet poderia me deixar em dúvida entre ele e o PSVita... lol!

Quem não teria dúvida seria nossos pais neh..

Vita= 300$
Tablet= 1000$

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 11/1/2012, 16:00 por Moises_A7X

kkkkkkkkkk
bem diferente dos que mostrei no meu video.

Ir para o topo Ir para baixo

LockSven

Mensagem 11/1/2012, 22:11 por LockSven

Chirios escreveu:
LockSven escreveu:Bem... esse tablet poderia me deixar em dúvida entre ele e o PSVita... lol!

Quem não teria dúvida seria nossos pais neh..

Vita= 300$
Tablet= 1000$

Pois eh neh... Laughing Mas na noticia fala abaixo de 1000 dolares... Entaum vamos ver... Mas acho q eh para isso q serve o dinheiro ganho durante varios aniversarios q pedi para meus tios Guess

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 12/1/2012, 00:05 por HugoNight

Chirios escreveu:
LockSven escreveu:Bem... esse tablet poderia me deixar em dúvida entre ele e o PSVita... lol!

Quem não teria dúvida seria nossos pais neh..

Vita= 300$
Tablet= 1000$

As vezes me esqueço que também temos dependentes dos pais aqui no forum... rsrsrs, mas faz parte, eu ja passei por isso, é tenso mesmo...

No mais se vier custando menos de U$1K, com certeza aqui no Brasil não sairá menos que R$2K...

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 12/1/2012, 11:29 por Chirios

Verdade kk muito tenso. Mas logo logo eu ja arrumo um emprego (tem um negócio de menor aprendiz me enchendo o saco mas ganha pouco e trabalha igual mula..) ai posso comprar os brinquedinhos de luxo kk

Ir para o topo Ir para baixo

leonardobatera

Mensagem 12/1/2012, 15:31 por leonardobatera

Até que enfim um tablet com utilidade.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos