Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Segundo produtora, Motorstorm: Arctic Edge irá aproveitar capacidade máxima do PSP

Ir para baixo

23032009

Mensagem 

Segundo produtora, Motorstorm: Arctic Edge irá aproveitar capacidade máxima do PSP Empty Segundo produtora, Motorstorm: Arctic Edge irá aproveitar capacidade máxima do PSP




MotorStorm: Arctic Edge irá puxar significativamente da capacidade máxima do PSP, segundo diz a produtora do game, BigBig Studios.

''O game irá realmente aproveitar toda a sua capacidade'', diz o diretor de produção Richard Ogden. ''Nós temos mais simulação de física, dano e destruição aqui do que em qualquer outro game no sistema. Sempre há como tirar mais do hardware. Estamos trabalhando com o aparelho há algum tempo, por isso já sabemos onde mexer'', explica.

No Motorstorm original, as corridas off-road eram uma ilha paradisíaca, mas o game para o PSP leverá os jogadores para o Alasca. O game está sendo produzido pela Bigbig Studios, da franquia "Pursuit Force". MotorStorm: Arctic Edge está previsto para sair até o final do ano.



Fonte: FB
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Segundo produtora, Motorstorm: Arctic Edge irá aproveitar capacidade máxima do PSP :: Comentários

Biohazard

Mensagem 23/3/2009, 07:59 por Biohazard

Eu acho que vai ser jogaço! ainda mais depois de saber que o game vai usar toda capacidade do harware do psp! Mais uma boa notícia da nossa reporter oficial! Vlw Keruru!

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 23/3/2009, 08:11 por HyogaS2

Acho que o PSP já está chegando no final da vida não tem muito mais que evoluir os jogos

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 23/3/2009, 08:24 por Keruru

Biohazard escreveu:Eu acho que vai ser jogaço! ainda mais depois de saber que o game vai usar toda capacidade do harware do psp! Mais uma boa notícia da nossa reporter oficial! Vlw Keruru!

Valeeeu Bio!

Hahaha, aliás, eu estava assistindo um filme ontem e vi uma lata de Biohazard no fundo da cena... ahuahauhauh
Surtei.
Até falei pro Leo: 'Meo, o cara do fórum!' ahUAHuhauhUHAUh.

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 23/3/2009, 08:56 por LuKs

ushaushua
pô vai se foda esse Motor Storm intao
se vai te mais fisica e destruição q em qualquer outro jogo de PSP
vai se fodastico Guess

Ir para o topo Ir para baixo

Biohazard

Mensagem 23/3/2009, 09:32 por Biohazard

HyogaS2 escreveu:Acho que o PSP já está chegando no final da vida não tem muito mais que evoluir os jogos

Seu corta tesão!

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 23/3/2009, 11:48 por L [k] s o w

entao

qual jogo que vcs acham que aproveitou mais o PSP ate entao??
Metal Gear...GoW??

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 23/3/2009, 12:25 por Keruru

os CGs do FF-Crisis Core estavam perfeito também... eu acho pelo menos...
Metal Gear eu não joguei...

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 23/3/2009, 13:16 por L [k] s o w

Keruru escreveu:os CGs do FF-Crisis Core estavam perfeito também... eu acho pelo menos...
Metal Gear eu não joguei...

herege +.+

vai joga =x

fica jogando ae certas adaptaçoes de 2h ... ¬¬

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 23/3/2009, 13:25 por Keruru

L [k] s o w escreveu:
Keruru escreveu:os CGs do FF-Crisis Core estavam perfeito também... eu acho pelo menos...
Metal Gear eu não joguei...

herege +.+

vai joga =x

fica jogando ae certas adaptaçoes de 2h ... ¬¬

Fico jogando pra passar uma opinião para quem não joga... a culpa não é minha se eu trabalho e estudo a semana inteira e não tenho tempo de jogar os jogos "bons". =)

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 23/3/2009, 13:28 por L [k] s o w

Keruru escreveu:
L [k] s o w escreveu:
Keruru escreveu:os CGs do FF-Crisis Core estavam perfeito também... eu acho pelo menos...
Metal Gear eu não joguei...

herege +.+

vai joga =x

fica jogando ae certas adaptaçoes de 2h ... ¬¬

Fico jogando pra passar uma opinião para quem não joga... a culpa não é minha se eu trabalho e estudo a semana inteira e não tenho tempo de jogar os jogos "bons". =)

mais vale a pena sim ^^

ainda para quem gosta de Metal Gear...ta otimo
se pode ficar ate brincando de melhora teu time(eh tem isso..se n joga so com o Snake, se pode controlar um ex-inimigo,agora aliado, no jogo)
mas se for passar a historia acho que nem leva tanto

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 23/3/2009, 13:32 por Leo Luz

Os CGs de FF estavam deslumbrantes, mas a capacidade de Need for Speed estava muito boa também, até mesmo para a abertura que é uma surra de tanta cor.

Agora, vai de quem gosta neh. Cada um tem o tempo necessário para jogar o que tiver vontade!

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 23/3/2009, 16:50 por FrancoXI

tipo eu tiro pelo star wars do ps2 e do psp, bem proximos mas o do ps2 corria bem mais masio, e com menos lags nas explosões quando eram muito canalhas, e fora que a resolução e textura era visivelmente mas não muito melhor, espero que realmente puxem bastante pra que a versão do ps2 e do psp desse novo motostorm cheguem ao limite e fiquem iguais!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos